Ir para conteúdo

Dourados


Posts Recomendados

Olha Leo, no estado de GO eu não sei, mas de brasília até 3 Marias deve dar uns 500 km.....No São Francisco abaixo da represa vc vai cansar o braço de tanto dourado, ainda mais esse ano !!! Tralha até 17 lbs resolve bem para as artificiais....

Esperemos os calangos darem o ar da graça :lol:

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Leo. Os rios São Marcos e o Rio Paracatu Têm dourados. Eu mesmo estou indo para Paracatu em Outubro. Eles ficam a no máximo 300 km de Brasilia.

O Próprio Rio Corumba tem Dourados, mas acho que é mais fácil achá-los represa a baixo.. E parece que no

São Bartolomeu tb tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, este amarelo que estou segurando, à esquerda, atacou um stick da borboleta, perto da barragem da UHE Corumbá IV, em mar/2006. Cheguei lá por Luziânia, num lugar que descobri por acaso - é só sair da estrada da usina pela direita, logo após o ponto que se vê o lago pela primeira vez e seguir pela estrada de terra até encontrar uma manilha à esquerda, onde se deve entrar. Me perdoe, se alteraram o trajeto ou tiraram a manilha, é que faz muito tempo que não vou lá.

Já houvi falar de dourados no São Bartolomeu. Numa oportunidade até tentei, sem sucesso.

Um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...