Ir para conteúdo

Olha elas ai Osvaldo (gostei das bitelas!!)


Posts Recomendados

Imagem Postada

Neste lote tem vários tipos de varas e Blanks, para a pesca do Tuc. AM, e para anchovas, todos muitos bons, e espero que goste de nosso trabalho conforme suas solicitações, com alguns pitacos meus!!!!

Osvaldo obrigado por confiar em nosso trabalho! ::tudo:: ::tudo::

Marcão

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img248.imageshack.us/img248/8721/dsc06250a.jpg

Um videozinho, Amigos do Bigua: adivinhem quem esta no Video Hehehe

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=hMjTvaQn6qs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão...gostei muito do trabalho de vc´s! palmas::

Ficaram realmente um show! mestre::

Obrigado pelo profissionalismo, pelas dicas, pela simpatia e educação da família...estou 110% satisfeito! joia:::

Agora restaram minhas varinhas encostadas lá no litoral... bomba2 ...em janeiro elas estarão chegando aí! alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direito de resposta:

Primeiro: Antes de tudo, parabéns pelas varas Osvaldo, ficaram realmente maravilhosas, prontas para a caçada.

Segundo: alguém deu autorização para veiculação de minha imagem? Mostre algo, senão responderão na justiça.

Terceiro: Não preciso me justificar, mas farei-o-lho-lho, tinha acabado de sair do serviço, meus deveres naquele dia já estavam terminados e prova disso são as vestimentas, ou por um acaso acham que vou visitar a família marbele sempre de vestindo aparatos sociais?

Quarto: Faziam dois meses que não visitava as instalações Marbelisticas.

Quinto: Devido a acidentes pescaticios tive perda de duas varas CBM, e como elas tem garantia VITALÍCIA, retorneia-as-as, pra reformulação das mesmas!!!

Abços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direito de resposta:

Primeiro: Antes de tudo, parabéns pelas varas Osvaldo, ficaram realmente maravilhosas, prontas para a caçada.

Segundo: alguém deu autorização para veiculação de minha imagem? Mostre algo, senão responderão na justiça.

Terceiro: Não preciso me justificar, mas farei-o-lho-lho, tinha acabado de sair do serviço, meus deveres naquele dia já estavam terminados e prova disso são as vestimentas, ou por um acaso acham que vou visitar a família marbele sempre de vestindo aparatos sociais?

Quarto: Faziam dois meses que não visitava as instalações Marbelisticas.

Quinto: Devido a acidentes pescaticios tive perda de duas varas CBM, e como elas tem garantia VITALÍCIA, retorneia-as-as, pra reformulação das mesmas!!!

Abços a todos

oloko:: oloko:: lacou:: lacou:: lacou::

:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini...legal que gostou...(vc as viu ao vivo...eu, só por aqui! buaa:: )...e sorte a minha que não vou sempre pra sampa, caso contrário, viveria lá bisbilhotando por novidades também... joia:::

Lamana...vc falou tudo...me senti o próprio cão hipnotizado pela "TV" de frango assado... rindo3::

E, não poderia deixar de agradecer ao Marcão pela confiança no próprio trabalho, a ponto de oferecer garantia vitalícia nas minhas varinhas... praia:: Não preciso mais me preocupar com os chutes que meu parceiro acerta nas minhas varas a cada vez que entra ou sai do barco... paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à CBM e ao amigo Osvaldo, mais uma vez a família Marbele nos brinda com lindas imagens de seus belíssimos trabalhos palmas:: palmas::

Agora, grande mestre Marcão, quero ver vc trabalhando nas minhas varinhas rindo3:: rindo3:: Dia 10 eu to aí e quero ver tudo no capricho :gorfei: :gorfei: Com direito a fotos e filmes rindo2::

Desde, é claro, que eu seja brindado com o desconto pelo uso da imagem, como ocorre com o grande Vini :gorfei: :gorfei:

Um grande abraço !!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à CBM e ao amigo Osvaldo, mais uma vez a família Marbele nos brinda com lindas imagens de seus belíssimos trabalhos palmas:: palmas::

Agora, grande mestre Marcão, quero ver vc trabalhando nas minhas varinhas rindo3:: rindo3:: Dia 10 eu to aí e quero ver tudo no capricho :gorfei: :gorfei: Com direito a fotos e filmes rindo2::

Desde, é claro, que eu seja brindado com o desconto pelo uso da imagem, como ocorre com o grande Vini :gorfei: :gorfei:

Um grande abraço !!!! ::tudo::

DESCONTO??????

Acho que quanto mais eu apareço lá mais eu sou chutado.

Dica, a primeira vez vc será tratado muito bem, as próximas é melhor chegar devagarinho, pois o povo é BRUTO!!!

KKKKKKK!!! lacou:: lacou:: lacou::

Eu já acostumei e entrei no clima, chego chutando todo mundo lá tbm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, é bom saber desses detalhes :gorfei:

Vou usar a sua tática rindo3::

Abs. ::tudo::

Parabéns à CBM e ao amigo Osvaldo, mais uma vez a família Marbele nos brinda com lindas imagens de seus belíssimos trabalhos palmas:: palmas::

Agora, grande mestre Marcão, quero ver vc trabalhando nas minhas varinhas rindo3:: rindo3:: Dia 10 eu to aí e quero ver tudo no capricho :gorfei: :gorfei: Com direito a fotos e filmes rindo2::

Desde, é claro, que eu seja brindado com o desconto pelo uso da imagem, como ocorre com o grande Vini :gorfei: :gorfei:

Um grande abraço !!!! ::tudo::

DESCONTO??????

Acho que quanto mais eu apareço lá mais eu sou chutado.

Dica, a primeira vez vc será tratado muito bem, as próximas é melhor chegar devagarinho, pois o povo é BRUTO!!!

KKKKKKK!!! lacou:: lacou:: lacou::

Eu já acostumei e entrei no clima, chego chutando todo mundo lá tbm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo...dá até dó de usar as varas (mas vou fazer isso com certeza... alegre:: )...eu as recebi ontem aqui em casa e posso falar pra vc´s que o trabalho da família é realmente top...não por acaso tem reconhecimento internacional mestre::

Obrigado a todos pelos comentários...espero que vc´s também compartilhem da mesma satisfação que senti ao receber meus "novos" brinquedos.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à CBM e ao amigo Osvaldo, mais uma vez a família Marbele nos brinda com lindas imagens de seus belíssimos trabalhos palmas:: palmas::

Agora, grande mestre Marcão, quero ver vc trabalhando nas minhas varinhas rindo3:: rindo3:: Dia 10 eu to aí e quero ver tudo no capricho :gorfei: :gorfei: Com direito a fotos e filmes rindo2::

Desde, é claro, que eu seja brindado com o desconto pelo uso da imagem, como ocorre com o grande Vini :gorfei: :gorfei:

Um grande abraço !!!! ::tudo::

DESCONTO??????

Acho que quanto mais eu apareço lá mais eu sou chutado.

Dica, a primeira vez vc será tratado muito bem, as próximas é melhor chegar devagarinho, pois o povo é BRUTO!!!

KKKKKKK!!! lacou:: lacou:: lacou::

Eu já acostumei e entrei no clima, chego chutando todo mundo lá tbm!!

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à CBM e ao amigo Osvaldo, mais uma vez a família Marbele nos brinda com lindas imagens de seus belíssimos trabalhos palmas:: palmas::

Agora, grande mestre Marcão, quero ver vc trabalhando nas minhas varinhas rindo3:: rindo3:: Dia 10 eu to aí e quero ver tudo no capricho :gorfei: :gorfei: Com direito a fotos e filmes rindo2::

Desde, é claro, que eu seja brindado com o desconto pelo uso da imagem, como ocorre com o grande Vini :gorfei: :gorfei:

Um grande abraço !!!! ::tudo::

DESCONTO??????

Acho que quanto mais eu apareço lá mais eu sou chutado.

Dica, a primeira vez vc será tratado muito bem, as próximas é melhor chegar devagarinho, pois o povo é BRUTO!!!

KKKKKKK!!! lacou:: lacou:: lacou::

Eu já acostumei e entrei no clima, chego chutando todo mundo lá tbm!!

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

SEM DÓ ou PIEDADE, tem dia que nem a BETE escapa.

KKKKKKKKKK!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um é meu amigo e parceiro de pesca, os outros tb amigos e depositários de meus amados equipamentos. Tô ficando louco doeu:: surtei:: :amigo:

Perigoso vc aparecer por aqui e levar coice dos dois lados!

KKKKKKK doeu:: lacou:: rindo2:: doeu:: lacou:: doeu:: lacou:: lacou::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To começando a ficar temeroso em realizar um segundo pedido... buaa::

O que é isso Osvaldo nóis é anjo:: anjo:: não Naonao:: acredite na intriga da oposição!! oh pra eles raivinha:: alias.. a oposição vestida de branco quer passar a mensagem que é da paz mas eles são mau:: mau:: mau:: eles tem até cabilinho de anjo! loirinho penteadinho de lado

Olha um deles aqui!!!!

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Em Tempo... os direitos da imagem foi doada a CBM portanto.... ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To começando a ficar temeroso em realizar um segundo pedido... buaa::

O que é isso Osvaldo nóis é anjo:: anjo:: não Naonao:: acredite na intriga da oposição!! oh pra eles raivinha:: alias.. a oposição vestida de branco quer passar a mensagem que é da paz mas eles são mau:: mau:: mau:: eles tem até cabilinho de anjo! loirinho penteadinho de lado

Olha um deles aqui!!!!

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Em Tempo... os direitos da imagem foi doada a CBM portanto.... ninja::

Risos....

Só vou deixar passar pq esse peixe me deu muita alegria e foi pego com uma CBM, só por isso!!!

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...