Ir para conteúdo

sobre novas regras de importaçao!!!!


Posts Recomendados

Estou indo viajar para o exterior e gostaria de saber se as carretilhas e materiais de pesca trazidos de fora são isentos de tarifacao aduaneira ou não? Existe alguma maneira de isentar esses materiais de tarifacao? Por exemplo: trazendo carretilhas carredas de linha afim de demonstrar que o bem já foi usado... Fiquei um pouco confuso ao ler as novas regras no site da receita federal onde diz que bens de uso e de consumo incluindo materais esportivos eram isentos. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ano fui duas vezes p/ Usa, na 1a. trouxe uma Curado algumas iscas e linhas (tb 2 notebooks - fóra o que levei) e no "nada a declarar" dei sorte e passei na boa, já na 2a. trouxe uma carretilha Quantum "KV" + iscas, linhas e também consoles eletrônicos e outras coisita mas....e....sem problemas de novo, então de verdade o que manda é a sorte!

Nos itens de pesca nem tirei das caixas e não escondi nada e posso com um pouco de experiência afirmar que caso seja perguntado, seja franco em dizer o que trouxe e que está dentro da cota, ainda assim muita coisa, mesmo se taxada for é + barato do que se cobra por aqui.

Só não caia na besteira de trazer múltiplos do mesmo produto, pois aí a coisa fica complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos pode ter ctz q a Receita não saberá o valor exato ... pode trazer tranquilo !

Eu msm da ultima vez q fui, trouxe mtooo coisa e nem deu nda !

Abra

Felipe me conta uma coisa... vc pediu uma nota mais barata ou pois linha nas carretilhas pra mostrar que ja tinham algum uso ou nada disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...