Ir para conteúdo

Matança absurda de Tucunarés


Posts Recomendados

Estava vendo o site da pousada Beira Rio 2, que fica em Presidente Epitácio, na margem do R. Paraná...e fiquei indignado com a matança absurda de tucunarés que vi no album de fotos da pousada. As ultimas fotos (inclusive esta abaixo) são bem recentes.

Não sei quando os donos de pousadas de pesca daquela região vão ter conciência e começar a proibir estas "BARBARIDADES"....talvez quando eles cairem na real, será tarde demais...eles ainda não perceberam que estão dando tiro no próprio pé!!!

o site desta Pousada é este:

http://www.pousadabeirario.com.br/pousa ... index.html

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que nao sao todas as mulheres que gostam de pescar .... kkkkkkk

brincadeira a parte , isso é um absurdo mesmo , o pior de tudo , é que se alguem perguntar á essa mulher :

Por que matar tanto ?

ela vai responder :

é conrole de " praga " , esse bixo reproduz muito ¬¬ suici::

tem gente que realmete deveria cair no lago e morrer afogado viu ! diabo:: diabo:: bang:: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Pousada ainda não entendeu que apoiando o pesque e mate........no futuro próximo........quem vai saí perdendo será ela mesma.......pois quando não tem peixe o pescador vai para outro local......e a pousada não se move..eheheheh.....vamos adotar o pesque e solte amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que nao sao todas as mulheres que gostam de pescar .... kkkkkkk

brincadeira a parte , isso é um absurdo mesmo , o pior de tudo , é que se alguem perguntar á essa mulher :

Por que matar tanto ?

ela vai responder :

é conrole de " praga " , esse bixo reproduz muito ¬¬ suici::

tem gente que realmete deveria cair no lago e morrer afogado viu ! diabo:: diabo:: bang:: bang::

Mesmo sendo só por brincadeira, foi mal colocado, sera que foi ela "mulher" que matou todos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mau:: mau:: mau::

Absurdo isso.... Conada Conada Conada

Povo burro esse!!!! PQP!!!

Não dá para acreditar que pessoas que dependam diretamente dos estoques de peixes para ter sucesso na sua atividade aceitem ou estimulem a matança de peixe...

Acho que eles não estão dando um tiro no pé... E sim na cabeça!!!!! suici:: suici:: suici:: suici:: suici::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar fotos deste tipo desejando que isto sirva como "propaganda da qualidade de pesca" do local só me deixa ter certeza de que os donos deste negócio tem os pés no chão.......e as mãos também!!

Matar o que o sustenta é sem dúvida uma tremenda burrice!

Eu vi esta mesma mensagem no Caterva e fiz questão de rapidinho enviar uma mensagem a pousada repudiando este tipo de atitude quem sabe assim não acordam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente nao , o " fotógrafo " deve ter ajudado ... mas enfim , sendo mulher , homem , só sei que é sacanagem fazer isso com os peixes =/

Ai pegou legal Edu! indiferente de quem matou, hoje já não existe mais lugar para isso.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem ao ver as fotos mandei minha queixa a eles e hoje obtive uma resposta :-

CARO, AMIGOS

PEDIMOS DESCULPA PELA MATANÇA ,MAS VENHO RESSALTAR QUE

ISSO É E EXCESSÃO TEMOS PELA CONSCIÊNCIA DA IMPORTÂNCIA QUE É PRESERVAR OS PEIXES

NÃO SÓ OS PEIXES COMO TODA A NATUREZA

SEMPRE PROCURAMOS CONSCIENTIZAR OS PESCADORES QUE PROCURAM NOSSA POUSADA PARA

QUE PESQUEM A PENAS POR ESPORTE E LAZER MAS SEMPRE TEM AQUELES QUE NÃO HOUVEM E PREFEREM A MATANÇA

MAS FIQUEM TRANQÜILOS POIS ISSO NÃO VAI MAI ACONTECER POIS FALAMOS COM TODOS OS PILOTEIROS QUE TRABALHAM CONOSCO AQUI

NA BEIRA RIO 2 EM EPITACIO E MOSTRAMOS TODA A REPERCUSSÃO DESSA FOTO E DESTE TIPO DE ATITUDE DE ALGUNS PESCADORES

MAIS UMA VEZ FICA AQUI AS DESCULPA DE TODOS DA BEIRA RIO 2

OBRIGADO A TODOS

VALDECI E NEUSA

----- Mensagem Original -----

De: Rubens Sales

Para: andre@pousadabeirario.com.br

Data: Segunda, 15 De Novembro De 2010 11:39

Assunto: Reclamação

Nome: Rubens Sales

Cidade: Sorocaba

Estado: SP

E-mail: rsaleslima@bol.com.br

Assunto: Reclamação

Mensagem: Até pensei em visitar a pousada de voces, mas ao ver as fotos que postaram fiquei tão aborrecido que já descartei este lugar!

Do que vive um pousada? Não é de clientes e estes não vão atrás dos peixes? Se voces - e deveríam se envergonhar disto - permitem que se exterminem tudo com matança acima do razoável como será o futuro de voces se não coibem esta estupidez que entre outras coisas matará o negócio que hoje os sustenta?

Ignorância ou burrice?

Faço parte de algumas comunidades de pesca e esta pousada bem como as fotos das matanças já estão devidamente sendo informadas de como atuam, tenho certeza de que sentirão a perda de clientes!!!

Mudem a postura de voces para garantirem o próprio futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pousada Ilha do Tucunaré

Essa pousada tbem fica no Rio Paraná, na mesma represa...mas na cidade de Teodoro Sampaio-S.P.

Olha só uma das fotos que o dono colocou no site da Pousada, no album de fotos:

http://www.pousadailhadotucunare.hpgvip ... ria_1.html

Imagem Postada

O imbecil tbem deve achar bonito uma foto dessa p/ deixar de "cartão de visita" p/ a sua pousada...temos que começar a pressionar estes donos de pousadas á mudarem de atitude...os pescadores esportivos tem que mostrar que unidos temos força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pousada Ilha do Tucunaré

Essa pousada tbem fica no Rio Paraná, na mesma represa...mas na cidade de Teodoro Sampaio-S.P.

Olha só uma das fotos que o dono colocou no site da Pousada, no album de fotos:

http://www.pousadailhadotucunare.hpgvip ... ria_1.html

Imagem Postada

O imbecil tbem deve achar bonito uma foto dessa p/ deixar de "cartão de visita" p/ a sua pousada...temos que começar a pressionar estes donos de pousadas á mudarem de atitude...os pescadores esportivos tem que mostrar que unidos temos força!!!

Que absurdo isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...