Ir para conteúdo

Kits FTB 2010 - fase final


Xandego

Posts Recomendados

Moçada,

Estou abrindo este post só pra esclarecer que pretendíamos entregar os KITs ainda nesta semana. Mas em virtude de um pequeno atraso de nosso fornecedor, até mesmo por uma mudança e MELHORIA do nosso KIT, nós da moderação devemos receber os Kits desmontados apenas na próxima semana, portanto as entregas serão feitas no final do mês de novembro. Por volta do dia 30/11. joia:::

Peço desculpas a todos pelo atraso, e além do fornecedor me responsabilizo também, até mesmo que por opção da moderação resolvemos, turbinar um pouquinho mais nosso kitizinho... diabo::

Atenciosamente,

Xandego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doeu:: mau:: Espero que seja resolvido o mais rápido possível ou quero meu dinheiro de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

:gorfei: Brincadeira, to tranquilão, pode chegar até em dezembro, a pesca tá fechada mesmo nem vai dar para estreiar o kit esse ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...