Ir para conteúdo

Varas Lamiglas


Lamana

Posts Recomendados

Lamana, acredito q vc encontrará varas Lamiglass para todo o tipo de pescaria.

Acesse o site da marca e dê uma olhada. Aqui o link para vc ver as especificações de cada blank e o link para vc baixar o catálogo deles, inclusive com preço.

http://www.lamiglas.com/blanks.php

joia:::

Eu tenho um IM785 de 25lb da série IM700.

É um blank muito rápido...Nada de tôco, mas ainda assim muito rápido. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, ainda não tive a oportunidade de estar com uma Lamiglas em mãos, mas penso que são varas de ação lenta (principalmente p hélices) estou certo ou não vergonha::

Grande Amigo e parceiro de pesca, sabe aquele bruto de quase 24 lbs em outubro do ano passado. pego com uma rip 6,25 halowenn, então a vara era uma lamiglass.

Acho otima para as helices, um pouco mais lenta que sua batson....mas otima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Lamana tenho uma Lamiglas da série EXCEL de 5.6'' com 25lb......mandei fazer alguns ajustes no cabo........pesquei com ela em outubro, para iscas de superfície e meia água......gostei dela para este fim.......mas não utilizei hélice........porém é uma vara muito leve que não cansa o braso........ inclusive peguei um paca com 17lb na superfície com a viper, que foi para a pauleira e tudo, mas deu tudo OK...no final.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas: Valeu pelas observações legal::

Fabrício: Já entrei no site, e que site doutor::

Vini: Parceirão, por várias vezes estive p lhe perguntar sobre aquelas varas "mágicas" mestre::

Jaime: Vc deve ser como eu, prá hélice, " só toco" :amigo:

Grato a todos

Mais ou menos....kkk....hoje utilizo uma vara FALCON CARA 5.7''.......que é firme.... rindo3:: rindo3::

abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...