Ir para conteúdo

Quantum TOUR EDITION - Informações??????


André Rocha

Posts Recomendados

Olá amigos do forum alguem pro aqui tem ou conheçe alguem que tenha essas carretilha da quantum a tour edition com relação de recolhimento 7.0:1 e possa me dar algumas dicas?????? sempre pesco com as shimanos mais to afim de experimentar uma coisa nova e estava pensando nessa! o que vc acham????????? desde já muito obrigado!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala popper vamos esperar pela ajuda do fabricio então!!!!!!! eu to meio em duvida justamente entre a quantum e a zillion!! mais eu to com uma pulginha atormentando pra ficar com a quantum por isso eu queria saber!!!! mais agradeço a ajuda!

Ok, qualquer duvida é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dezão, como se ta meu amigo, blz???

Olha eu tenho uma Zillion e ela eh um T...., put@ carreta...

Ja pesquei com a Quantum e achei meio grande e mais pesada que a Zillion,mas tbem eh uma put@ carreta, super macia.

Mas entre as duas, Zillion sem duvida

Abração,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André eu tenho uma PT Tour,é uma senhora de carretilha,super macia,arremessa qualquer tipo de isca,dá um shoow na minha Curado 101B,boa de freio, utilizo ela 99% em agua salgada,até agora só fiz manutenção basica de lavar com agua doce e lubrificar com óleo os rolamentos,já utilizo ela a muito tempo e não me deu qualquer mostra de fadiga ou perca da macies desde recolhimento ou do freio e olha que ela já pegou muitas e muitas anchovas e robalos, mas tb estou com vontade de ter uma Zilion p/ por ela no batente, ainda mais que o preço dela está bem convidativo,tem uma loja em SP vendendo ela a R$799.00Abs. Dio.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARO AMIGO ANDRÉ, TENHO UMA PT JA ALGUM TEMPO, SEM DUVIDA ELA É UMA EXCENTE CARRETILHA, A TOP DA QUANTUM!!! E RECENTEMENTE ADQUIRI UMA ZILION 7.0 E TO PRA TE FALAR QUE ELA É AINDA MELHOR Q A PT, NAO SÓ PELO PESO QUE É MENOR MAS TB PELO ENCAICHE DO PERFIL SER MENOR TB NA VARA, O QUE TE POSSIBILITA UMA EMPUNHADURA MAS PRECISA, NO MAIS AS DUAS SAO OTIMAS E ARREMESSAM MUITO BEM ATÉ ACHO Q SÃO IGUAIS NESSE QUESITO, MAS SE FOR PRA ESCOLHER UMAS DELAS FICO COM A ZILION, APESAR QUE A QUANTUM É MAIS BONITA!!!RSRSR, BOM SEI LÁ EU GOSTO DAS DUAS, AGORA COMO FORA CITADO PELO AMIGO NAO DUVIDE DO PODER DE TRAÇÃO E CAPACIDADE DA ZILION, O FABRICIO É PROVA DISSO COM OS TUCUNAS DE 10 KG PEGOS NELA, RESUMINDO SE PUDER COMPRA AS DUAS!!! :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HHEee.....excelentes respostas..hehee...A do Lori foi a melhor de todas... :lol:

Em caso de ter q decidir entre uma e outra:

- Eu acho q PT uma baita de uma carretilha...se ela fosse mais compacta eu ainda estaria com a minha. Em termos de mecanismo interno eu acho a PT ainda melhor q a Zillion...afinal são 11 rolamentos contra 5... :mrgreen:

A pintura/cromo da PT tb é mais show q a da Zillion q é apenas pintada.

Agora...a zillion ainda é perfeita pra mim...Ela enrola 5cm de linha a mais por manivelada em relação a PT.

Apesar da zillion ser relativamente pesada 250g...ela não demonstra ter todo esse peso...A PT é 25g mais pesada q ela....mas na mão isso parece ser muito mais.

Em termos de resistência nem preciso falar nada...Estou pescando os grandes bocudos há 2 temporadas na AM...e nunca vi nenhuma fazer sequer um barulhinho...e olha q já passaram na minha mão umas 15 zillions...hehee....

Resumindamente diria q a PT é uma perfil baixo com resistência e muita semelhança com as carretas de perfil, digamos, alto.

É isso... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos primeiramente gostaria de agradeçer a todos pelas dicas que certamente foram muito valiosas, eu estou meio balançado com a pt pois tive uma scorpion mg e nao me adaptei ao tamanho na carretilha na minha mao!!!! achava muito pequena e nao conseguia ter uam boa empunhadura!!!! bom em todo caso vou ver se consigo ir em uma loja dar uma olhadinha na zillion pq pelo que me pareçe todo mundoestá maravilhado com a carretilha !!!!!!!!!!! mais uma vez muito obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...