Ir para conteúdo

Tucunare amarelo de 53cm em juturnaiba


Posts Recomendados

Já estava pescando nas calças de tanta vontade , difícil é o tal alvará de liberação só conseguido em ultima instancia, vamos embora pescar pequenos tucunarés em juturnaiba , silva jardim RJ .Eu e meu irmão , saímos no sábado madrugando ,estrada movimentada super ansiosos para ver oque e que iria dar.

Sabado pela manha o tempo ate que estava um pouco firme mas a pressão barometrica deveria estar uma loucura, o tempo todo armava chuva e virava o vento.Pegamos alguns peixes pequenos e voltamos para almoçar , de tarde mesma coisa , so peixe pequeno pescando ate o fim da luz.

segue alguns peixinhos

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Nossa pescaria de domingo foi um pouco melhor ,mesmo erramos a escolha do primeiro ponto , pois o peixe não estava nas algas e sim nos barrancos, conseguimos pegar alguns bons peixinhos catando em cada grota. So conseguimos resultado com iscas de meia água e barbelas maiores como a fusion shad65 da sumax( foi imbatível) , inna 70 palhacinho fazia sua parte tbm. Em pontos com mais algas trabalhamos sub-superficie mas os peixes estavam mesmo mais no fundo e bem tímidos.

peixinhos de domingo

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Uma surpresa ao meio dia já na hora de almoçar um pincho despretensioso retira do fundo um bonito tucunaré na casa de 1 kilo.

foto

Imagem Postada

outra foto

http://i253.photobucket.com/albums/hh51/MALEQUE_2008/PB140025.jpg

video

video soltura

Segunda mas uma vez tempo feio , erramos novamente o primeiro ponto querendo pescar na superfície batendo estruturas de algas, ponto nulo. Voltamos para os barrancos , poucos pontos sem vento e trabalho de motor elétrico bem chato devido ao vento.

Pegamos alguns bons amarelinhos e meu irmão mauro engata uma traira bonita.

http://i253.photobucket.com/albums/hh51/MALEQUE_2008/PB150055.jpg

Troca de ponto e tome pincho colado no barranco , vem ai nossa surpresa quando sinto uma forte pegada , tome linha e trabalho longo para retirar da água um lindo amarelo , meu recorde nessas águas, 53 cm e um belo cupim .

fotos

http://i253.photobucket.com/albums/hh51/MALEQUE_2008/PB150066.jpg

http://i253.photobucket.com/albums/hh51/MALEQUE_2008/PB150062.jpg

Peixe colado no corpo pra nao deixar duvidas :wink: :wink:

http://i253.photobucket.com/albums/hh51/MALEQUE_2008/PB150063.jpg

ate meu irmao tirou uma

http://i253.photobucket.com/albums/hh51/MALEQUE_2008/PB150065.jpg

video

video soltura da criança :P :P :P :P :P :P :P

Pescaria feita com peixe manhoso mas sempre vale a pena.

Nos hospedamos na pousada tucunaré 21-91993334 (pretinha)

Levamos nosso próprio barco mas existem guias com conjunto completo.Indico Washington , lula e Vicente.

Restaurante do Bal , comida caseira e justa , experimente o file de traira.

Material : varas 12-15lbs , 12-17lbs : linha multi ,20 : líder flúor ,40.

Iscas: fusion shad65 , inna 70 , araçatubinha 6cm , flash 7cm, t 10 e magik stick 70.

Agradeço a atençao abraço a todos e vamos preparar pra proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz amigo? Parabéns pela pescaria! Belas fotos. Agora quanto à liberação, vou te dar uma dica valiosa - como conseguir a liberação, faça o teste. Eu fiz assim e deu certo. É fácil, vamos lá: você chega em casa e fala pra esposa que vai dar um tempo pra esse negócio de pescaria, tá muito cansado, você já avisou os amigos que só vai pescar a semana que vem. kkkkkkkkkk. Se ela não quebrar as suas varas, você vai estar liberado. Vê se me convida da próxima.

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz amigo? Parabéns pela pescaria! Belas fotos. Agora quanto à liberação, vou te dar uma dica valiosa - como conseguir a liberação, faça o teste. Eu fiz assim e deu certo. É fácil, vamos lá: você chega em casa e fala pra esposa que vai dar um tempo pra esse negócio de pescaria, tá muito cansado, você já avisou os amigos que só vai pescar a semana que vem. kkkkkkkkkk. Se ela não quebrar as suas varas, você vai estar liberado. Vê se me convida da próxima.

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , tenho coraem pra isso nao camarada, rsrsrsrsrs , aqui o risco dela quebrar as varas e na minha cabeça e grande, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Convite feito o dia que estiver por aqui vamos pescar com certeza.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo amarelo,uma pintura... palmas:: palmas::

tambem peguei um

que media 58cm em serra da mesa...

não tenho fotos pois na epoca

infelismente ainda matava!! raivinha:: raivinha::

tempos passados que graças a DEUS

NUNCA MAIS VOLTARÃO!!

Valeu parceiro abração!!

Diovane Kexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo amarelo,uma pintura... palmas:: palmas::

tambem peguei um

que media 58cm em serra da mesa...

não tenho fotos pois na epoca

infelismente ainda matava!! raivinha:: raivinha::

tempos passados que graças a DEUS

NUNCA MAIS VOLTARÃO!!

Valeu parceiro abração!!

Diovane Kexão

Infelizmente companheiro ja matei muito peixe tbm, tempos que nunca voltarão como dito por vc mesmo.

Obrigado abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu popper mp respondida , abraço , precisando tamos na area.

valeu renato , sim os amarelos sao peixes lindos e os de jutur sao de ouro.

Poxa jean obrigado mesmo. abraço

Fala hugo to vendo que vai sair pescaria capixaba , vamos nos unir , vamos nos conhecer e o abnel e vamos marcar , e isso ai capixabas vamos nos comunicar.

Abnel a represa fica em silva jardim 100 km antes do rio pela br 101 , vai ser um prazer passar tudo sobre para vc.vamos nos comuunicar.abraço

Poxa sena valeu mesmo abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ai belo peixe

brigou muito o bichao ou se entregou logo

nao sei como vou lidar com anciedade te trazer ele pro barco quando eu tiver a oportunidade de pegar um bichao deste tamanho

sim e muito emocionante de uma olhada nop video, com o tempo me acostumei a ser mais calmo nas capturas , mas teve epoca de nao dispensar um passagua.

abraço obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...