Ir para conteúdo

Olha a festa....


Posts Recomendados

...pois é turma.

Resolvi abrir este tópico aqui, em uma sala de maior movimentação, para cobrar, de um jeitinho mais polido, q a turma q estará participando da nossa Confraternização de Final de Ano faça o devido pagamento.

Como estamos fechando tudo com o buffet, e com os aluguéis de materiais, precisamos ter o número real dos q participarão do evento.

Como a festa não tem fins lucrativos, não gostaríamos de ter prejuízo tb... surtei:: ...assumindo um compromisso e depois pulando fóra.

Vamos lá...vamos agitar este pagamento esta semana, blz?!?!??!

Convidem os amigos, cobrem dos amigos...e vamos fazer desta a melhor de todas as festa de final de ano do fórum. joia:::

Conto com a ajuda de cada um de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Pedindo licença ao Fabrício, vou mais "LONGE", lembrando que estaremos estruturando a festa dentro do dimensionamento daqueles que efetivamente confirmarem a ida ao evento, de modo que os "indecisos" e/ou "de última hora", precisam sinalizar, até para podermos ajeitar as coisas de modo a que a festa - seguindo sua tradição - se confirme como sucesso total !

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo participar, mas a dúvida é não conhecer ninguém aí, pois os dois amigos que conheço, a princípio não irão.

Grande Renan,

Lá terá gente que gosta de conversar de pescaria, tomar cachaça e de comida boa, se tú gosta disso terá vários novos amigos por lá, tenha certeza.

Confirme logo tua presença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan o maximo que pode acontecer e te jogarem dentro dagua para ser batizado... :gorfei: :gorfei:

Brincadeira, rapaz to saindo de MG, tem gente de SP, da Bahia onde tudo é tão lindo e por ai vai... praia:: praia::

A festa esta prometendo alegre:: alegre::

Bora fechar isso

E AOS DEMAIS. FAVOR COMPARECER!!!!! QUE A BAGAÇA SERÁ DE PRIMA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok Xandego, vou confirmar minha participação, realmente vai ter tudo de bom....valeu.

ESTOU ANTECIPANDO PARA VOCE A CONTA DO LUIZ PERCIO HERIG

Seguem os dados para o depósito:

Banco do Brasil - 001

Agência - 4591-8

C/Corrente Poupança: 340.373-4 Variação 01

CPF: 116.816.591-15 (para o caso de fazer um DOC. Se for fazer DOC deposite direto na conta indicada pois alguns bancos não fazem DOC para poupança).

Grande abraço,

VE SE APARECE TAMBEM NA SEXTA NA MINHA CASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que estou vindo de Recife.......mais longe que eu duvido... rindo3:: rindo3:: lingua2::

Vem logo rapaz....

Não se esqueça do meu bolo de rolo da Casa dos Frios hein... diabo:: rindo3::

Olha a do cara........cobrando antes do acontecimento lingua2:: ......pode deixar que vou levar rindo3:: ......vou fazer igual o esquema do Kid M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lance é este de encontro na sexta doeu::

É um pré festa para introduzir a turma aos novatos... diabo:: diabo::

Tipo assim para vc não ficar meio perdido no sabado, sabe como é.....

Sou novato ou não?

Se eu não for novato, comparecerei. porém... caso for um... Aparecerei só no dia 04, e rapidinho par ninguém introduzir nada!!!!!

História estranha essa, einh???/ hsuahsuahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...