Ir para conteúdo

Mais um paranaense na área !


Posts Recomendados

Fala gente ! Meu nome é Gabriel, o nome tá escrito errado :P Moro em Curitiba-PR, pesco (quando pesco) de bait, apesar de não obter resultado pois o uma série de empecílios me travam. Normalmente vou em lugares que contenham tilápias, difíceis de pegarem em plugs e spinner aqui em Curitiba. Mas não impossível ! Valeu gente, tô começando o caminho aí e se precisarem de algo podem contar comigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gabriel,o Fabrício deverá corrigir seu nome assim que acessar este post. Pois então, que está acontecendo que o amigo não está tendo sucesso com os plugs? A falta de peixes mesmo ou alguma dúvida quanto ao uso?Seja muito bem vindo e use a casa a vontade. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gabriel,o Fabrício deverá corrigir seu nome assim que acessar este post. Pois então, que está acontecendo que o amigo não está tendo sucesso com os plugs? A falta de peixes mesmo ou alguma dúvida quanto ao uso?Seja muito bem vindo e use a casa a vontade. :lol: 8)

Seguinte Xandego: Nas minhas primeiras pescarias com plugs deu tudo certo, perdi muita matrinxã, peguei uma piraputanga... Mas isso em Cascavel (outra cidade do Paraná). Daí voltei pra Curitiba e aqui os lugares que eu vou tem uns peixes mais difíceis de entrarem nos plugs, como tilápias, carpas, catfishs, pacus... Não que eles não pegam, mas é mais difícil. Na parte dos arremessos, estou indo bem, fiz um curso a poucos dias e o problema, em sua maior parte são as espécies presentes nos locais. Mas nada que me deixe abatido !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo Gabriel... TEnho parente aí em Curitiba também... Estarei passando pela sua cidade no final desse mês, e no mês de Janiero. Poxa você tem uma opção boa de pesca de bait por aí. Em Santa Catarina existem muito rios que possuem belas Trutas. É só procurar. E você tambem tem a divisa com o Paraguai, onde pesca-se os maiores dourados! Já que você está iniciando na Pesca, procure companheiros e arme uma ida para o Paraguay ou Argentina... Mas claro, chama a gente tb! hehehehabraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo Gabriel... TEnho parente aí em Curitiba também... Estarei passando pela sua cidade no final desse mês, e no mês de Janiero. Poxa você tem uma opção boa de pesca de bait por aí. Em Santa Catarina existem muito rios que possuem belas Trutas. É só procurar. E você tambem tem a divisa com o Paraguai, onde pesca-se os maiores dourados! Já que você está iniciando na Pesca, procure companheiros e arme uma ida para o Paraguay ou Argentina... Mas claro, chama a gente tb! hehehehabraços

Valeu Bigao ! Sim, aqui por perto tem esses lugares que você mencionou, as represas da Capivari e Vossoroca, rios do litoral com grandes robalos, rios com tabaranas, alguma certa proximidade com algumas represas que contém alguns tucunas... Mas há um porém rsrs... Tenho 14 anos, ainda não posso ir tão longe, por enquanto é por aqui por perto mesmo :wink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gabriel,o Fabrício deverá corrigir seu nome assim que acessar este post. Pois então, que está acontecendo que o amigo não está tendo sucesso com os plugs? A falta de peixes mesmo ou alguma dúvida quanto ao uso?Seja muito bem vindo e use a casa a vontade. :lol: 8)

Seguinte Xandego: Nas minhas primeiras pescarias com plugs deu tudo certo, perdi muita matrinxã, peguei uma piraputanga... Mas isso em Cascavel (outra cidade do Paraná). Daí voltei pra Curitiba e aqui os lugares que eu vou tem uns peixes mais difíceis de entrarem nos plugs, como tilápias, carpas, catfishs, pacus... Não que eles não pegam, mas é mais difícil. Na parte dos arremessos, estou indo bem, fiz um curso a poucos dias e o problema, em sua maior parte são as espécies presentes nos locais. Mas nada que me deixe abatido !
Opa, então tá indo bem, faltando é peixe mesmo. 8) :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gabriel Blz???Mais um Paranaense, axo q jah estamos ganhando de vcs heimn Xande, a turma do Paraná está em peso no fórum!!!Ae Gabriel, minha sogra esta voltando a morar aí em CTBA, qndo for praí, vamos combinar algo? Ah, um estilo mto gostoso de se pescar e pegar uma bela tilápia é no EVA, mto bom...Abraços garoto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gabriel Blz???Mais um Paranaense, axo q jah estamos ganhando de vcs heimn Xande, a turma do Paraná está em peso no fórum!!!Ae Gabriel, minha sogra esta voltando a morar aí em CTBA, qndo for praí, vamos combinar algo? Ah, um estilo mto gostoso de se pescar e pegar uma bela tilápia é no EVA, mto bom...Abraços garoto...

Opa, combinamos sim, mas você pesca tilápias no EVA no bait ou fly ? Aqui eu cansei de pegar elas com bóia de arremesso hehehe. Valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...