Ir para conteúdo

Extra, Extra! Rip roller mudou o formato do corpo?!


Beto Caranha

Posts Recomendados

Galera, tava rodando na net, quando ví anunciadas na Sugoi Big Fish, iscas High Roller - Rip Roller.

Quando ví a foto, tomei um susto!

Olhem só:

Essa é a de 6.5>

Imagem Postada

Imagem Postada

Quem tinha esse formato não era a de 5.25 ? A de 2 garatéias?

Agora a "grande" vai ter o mesmo formato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È turma, no mínimo estranho,hehehe. doeu::

Se for uma reestilização 2011, eles poderiam aproveitar e melhorar a qualidade do verniz ou mesmo aplicar uma resina mais fina para segurar a pintura por mais tempo, apesar de saber que isto é quase utopia no mundo capitalista, pois a maioria de nós compra outra isca assim que tinta descasca, :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

Vamos ver nas outras lojas se foi só este lote da Sugoi ou é mesmo uma mudança no shape daqui pra frente.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho mesmo.

Estive conversando com o Jorge da Sucuri, e ele, juntamente com o dono da HighRoller, fizeram uma parceria para q as novas RIps viessem mais fininhas, como vinham antes.

Este modelo mostrado pelo Beto, apesar de maiores um pouco, vem mais redondinhas na cabeça...Eu particularmente prefiro as antigas.

Outra notícia nova é q a Luhr Jensen aposentou as Woodchopper..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buaa:: Fabricio...vc me deu a noticia mais triste...acabo de descobrir que não sei mais pescar com hélice... doeu:: ... rindo2::

tenho um pequeno estoque de Wood´s 2005, e, qdo acabarem, vou ter que aprender a trabalhar iscas de meia água... paia::

suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse formatinho novo, posso até estar enganado, mas vai ficar mais pesada de puxar, não é?

Ao invés de melhorar então, eles estão é piorando...

Falando nisso... na ultima pescaria da amazonia, coloquei a hélice da rip na t-rex... e ficou show de bola... só tive que trabalhar um pouco mais devagar porque a isca afundava um pouco mais, mas o raaaaaaap foi o mesmo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link é do site da bass pro. "New High Roller RipRoller". Até já estamos levando umas pra pescaria que iremos em RR sexta 26/11

http://www.basspro.com/High-Roller-RipR ... 0/-1741771

Furunku essas não seriam muito pequenas para lá ? 4.25'' +- 11cm né ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link é do site da bass pro. "New High Roller RipRoller". Até já estamos levando umas pra pescaria que iremos em RR sexta 26/11

http://www.basspro.com/High-Roller-RipR ... 0/-1741771

Furunku essas não seriam muito pequenas para lá ? 4.25'' +- 11cm né ?

Abraços

Um amigo meu quase compra... eu avisei em cima da hora e o cara se safou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link é do site da bass pro. "New High Roller RipRoller". Até já estamos levando umas pra pescaria que iremos em RR sexta 26/11

http://www.basspro.com/High-Roller-RipR ... 0/-1741771

Furunku essas não seriam muito pequenas para lá ? 4.25'' +- 11cm né ?

Abraços

A que tenho aqui mede +-15 cm (corpo), ou +- 18cm (corpo+helice)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link é do site da bass pro. "New High Roller RipRoller". Até já estamos levando umas pra pescaria que iremos em RR sexta 26/11

http://www.basspro.com/High-Roller-RipR ... 0/-1741771

Furunku essas não seriam muito pequenas para lá ? 4.25'' +- 11cm né ?

Abraços

A que tenho aqui mede +-15 cm (corpo), ou +- 18cm (corpo+helice)

A que vc tem deve ser a maior, de 6.25 polegadas ! Essa do anuncio que mandou é a 4.25 polegadas +- 11 cm !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi na Sucuri, umas High Holler de 4.25 dom duas helices dessas tradicionais, não dobradas, eu já tinha viajado na maionese com essas duas helices, vou voltar a testar....kkkkk

Imagem Postada

este modelo eu fiz a uns dois anos atraz, quando vi na isca deles até pensei em plagio......kkkkkkkkk

as vezes temos que confiar um pouco na nossa intuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, ainda sobre esse assunto... Um amigo trouxe dos EUA pra mim 3 rip 6.5. 1 pearch, 1 firetiger e 1 Pearl Chartreuse(cabeça verde).

A firetiger é "gordona", pesa 45,4 gramas. A pearch tem a "cara" um pouco mais afilada e pesa 45,0 gramas. Iscas normais... iguais ao que tenho visto por aqui e que tenho comprado em nossas lojas...

Agora o que me chamou a atenção foi a Pearl Chartreuse. A isca é muito slim! Quase o corpo de uma Caribe lures.. É impressionante a diferença de corpo entre elas...

Na balança a Pearl Chartreuse peso exatos 40 gramas.

Minha pergunta é :

Essa rip roller mais fina é o tão falado modelo antigo ou por acaso é modelo novo já?

Já existia modelo antigo nessa cor Pearl Chartreuse? Eu tô imaginando que já possa ser modelo novo... sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah aagora fiquei curioso ... posta uma foto para nós Beto !

Abraços

Atendendo ao pedido:

Imagem Postada

(Antes que alguém pergunte. Essa "borrachinha" afastando a hélice da garatéia é "aderesso" meu...não é original. A garatéia dianteira em 1 numero menor tb é invensão minha...)

Imagem Postada

Imagem Postada

Pode não parecer nas fotos tamanha a diferença entre os corpos, mas ao vivo a diferença é grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É visível sim Betão ... agradeço pela contribuição com as fotos !!

E quanta diferença hein ? As do lote antigo eram realmente um show !! Teve sorte rsrsrs

Porque será que mudaram o modelo ? Tava tudo tão certo ... por que foram mexer ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Olá meus amigos,

Estou de viagem marcada pra Barcelos final do mês, resolvi comprar algumas Rip Holler diretamente com "Terry Jertberg".

Só que quando recebi o produto hoje fiquei meio assustado vi que o modelo mudou muito, percebi que as iscas estão com o olho saltado pra fora e de plastico, parecem ser mais gordinhas na cabeça..

Alguém já testou esse novo modelo, conhece a isca teria informações..

Chegando em casa mando as fotos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada se faz oculto se não pra ser revelado ...

O Joelson comprou e trouxe pra eu dar uma olhada ...

1. Corpo um pouco mais grosso e com terminações bruscas na frente e atrás ...

2. Parece ser a mesma madeira ...

3. Mesma hélice, porém 0,30 g mais pesada ...

4. Se desmontar a traseira, prepare um pouco de cola ... em 1 delas o pitão não deu + aperto (tava cheio de cola) ...

5. Mais pesada ... pouco, mas é ...

6. Olhinhos ridículos, coisa porca mesmo ... só retirar e colocar outros ...

E ...

FLUTUA DEMAIS ...

Pra não exagerar, coloquei Owner 4X ST66 #2/0 na frente e VMC 6X #4/0 (!) atrás ... e a isca ficou quase na horizontal ...

Mas aguentou VMC 6X #4/0 na frente e, pasmem, Owner 4X ST66 #3/0 atrás ... e a isca não chegou a 60 graus ...

Coisa de louco ...

Quem não quiser, eu compro ...

Forte abraço a todos,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada se faz oculto se não pra ser revelado ...

O Joelson comprou e trouxe pra eu dar uma olhada ...

1. Corpo um pouco mais grosso e com terminações bruscas na frente e atrás ...

2. Parece ser a mesma madeira ...

3. Mesma hélice, porém 0,30 g mais pesada ...

4. Se desmontar a traseira, prepare um pouco de cola ... em 1 delas o pitão não deu + aperto (tava cheio de cola) ...

5. Mais pesada ... pouco, mas é ...

6. Olhinhos ridículos, coisa porca mesmo ... só retirar e colocar outros ...

E ...

FLUTUA DEMAIS ...

Pra não exagerar, coloquei Owner 4X ST66 #2/0 na frente e VMC 6X #4/0 (!) atrás ... e a isca ficou quase na horizontal ...

Mas aguentou VMC 6X #4/0 na frente e, pasmem, Owner 4X ST66 #3/0 atrás ... e a isca não chegou a 60 graus ...

Coisa de louco ...

Quem não quiser, eu compro ...

Forte abraço a todos,

Wellington ...

Valeu Wellington, muito obrigado pelo tamanho conhecimento repassado...

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Experiencia ao extremo ! ! ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...