Ir para conteúdo

Acertamos a mão nos robalos de Jaguaripe-Ba denovo!!!


Posts Recomendados

Acertamos a mão nos robalos de Jaguaripe-Ba denovo!!!

Dessa vez eu fui como "co-angler" de um pescador "arretado". O Justino, de floripa. Ele veio conhecer a região e eu é claro não poderia perder a oportunidade de conhecer um "robaleiro-de-sangue".

O Justino é guia profissional de pesca de robalos lá em Florianópolis. O cara pesca muito!!! Eu não larguei do calcanhar dele um segundo pra vê se catava umas técnicas. E olha que aprendi um bocado mesmo!!! Nada como os forums de pesca para promover a integração de pescadores de todo Brasil!!!

Gabriel, responsavel pela Bahia Top Fishing, filma os pescadores em ação e grava um DVD se eles desejarem. Claro que pedi o DVD!

Assistam um clipe da pescaria:

O relato da pescaria dessa vez ficou a cargo do Justino. Já que eu era o "penetra"...

O relato vcs podem ver aqui:

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=19636

Algumas fotinhas só para assanhar as lombrigas!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Grande abraço

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Baiano, num tinha visto este relato antes...

Muito bacana!!!

Não me canso de repetir que o robalo é uma pintura.

Mas a trilha sonora tava meio "Rainha do Deserto", não??!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Num guentei. :lol:

rsrsrsr É verdade, Xandego...rsrsrs Na proxima eu mando o Gabriel colocar, Metallica, Megadeth, ou mesmo Joe Satriani ou Steve Vai...

Só não vá dizer que era pra ter colocado sertaneja...ou Axé...srrssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Beto

Já dei meus parabens pra vocês em outros fóruns, mas não iria deixar seu post em branco hehhe, amigos são pra essas coisas.

Abração

Valeu Ivan!!! Essa amizade e consideração é um grande mérito dos nordestinos! São poucos os que valorizam uma amizade...

Obrigado, amigo!

Grande abraço

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...