Ir para conteúdo

TUCUNARÉ NO REPIQUETE


Posts Recomendados

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Pescar nessas condições é dificil,mas Amazonas é Amazonas e tudo pode acontecer em qualquer arremeço.Belos peixes parabens a todos.Quando pesquei com o Amazom Nemo em 2007 foi na região de Barcelos e deu tudo certo,a tripulação era excelente mas o tempo passa e pelo jeito as coisas mudaram.Pena.Vamos torcer para o Jorge dono do barco arrumar isso para podermos voltar a elogiar o pessoal.

Sindrome do bait propeller se voce se contagiou dançou agora vai só pensar em voltar e voltar para o Amazonas.

JBento a nossa esta perto enquanto isso vamos sonhando. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gusso

Realmente foi um prazer dividir essa pescaria contigo, com Carlão e com o parceirão José Bento.

Foi demais, apesar dos pesares... Temos q tirar das coisas ruins as lições, mas guardarmos na mente as boas.

Apesar de repiquete, SI é SI e reserva muitos brutos.

Grande abraço a todos

E como vc disse: viciei nas hélices!!! hehehe

Ô tremedeira boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Companheiros

Compartilhar de uma pescaria com todos do grupo e em especial com Vc Gusso, com o Marcelo e com o J. Bento, muito mais que uma simples pescaria é desfrutar do convívio com todos com prova inequívoca de amizade. Não tenho dúvida que todos estão contaminados pela maravilha da região e que sempre estarão ao lado daqueles que lutam por preservá-la.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande companheiro Gusso, foi um prazer "levantar" os bocudos para você, o Carlos e meu companheirão Marcelo foram parceiros de trapalhadas (do operador e piloteiros) e de alegrias (os bocudos que pegamos).

Marcelo, esse "vicio" de bater hélice é fogo mesmo, tá vendo como é fácil pegar

abraços a todos e até a próxima

Bento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do ToaToa Team:

Parabéns pela pescaria. Mas não é possível deixar passar em branco a displicência do operador, até para que a comunidade dos pescadores possa bem distinguir o joio do trigo. Aliás, o Marcelão já tinha caído num operador pouco responsável e menos ainda interessado na satisfação de quem tanto se esforça para estar lá. Pau no camarada lá na sala dos desaprovados!

Lamento que o Marcelo tenha aderido ao time dos hélice-maníacos, já que tantos e tão bons resultados sempre obteve com as zaras, stikcs, pencils, jumping minnows e outros artefatos mais técnicos.

No Rio Cuiuni pesquei um açu de 23 lbs e outro de 20 lbs, além de diversos outros usando iscas Moro tucuna jumping.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento que o Marcelo tenha aderido ao time dos hélice-maníacos, já que tantos e tão bons resultados sempre obteve com as zaras, stikcs, pencils, jumping minnows e outros artefatos mais técnicos.

Grande Mauricio, nao lamente, não, porque ainda meus preferidos são os sticks e zaras, hehehe. É que com o repiquete que estava lá, meu amigo, só muito barulho mesmo....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falar deste Team... :amigo:

Amigos, sem palavras, apesar de todas as adversidades e irresponsabilidades relatadas e vividas, em que muitos teriam saído do sério e estragado a pescaria, vocês deram um exemplo de companheirismo, amizade e conhecimento de pesca na região.

Lindos peixes e fotos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Agora saber que o Marcelão ficou arrastando hélice e deixou suas zaras de lado, ainda não estou acreditando, doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: .Em fevereiro quero ver,hehehe...

Parabéns a todos pela pescaria e um abraço especial aos amigos do ToaToa.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos, grande Marcelo. Tive o prazer de conhecer estes dois parceiros na minha última pescaria. Já estou com saudades daquele sufoco que passamos, mas que tiramos de letra. Um abração aos dois e parabéns pela pescaria de vocês. Lindas fotos.

Amazônia é assim mesmo, ou dá ou desce...rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...