Ir para conteúdo

Pescaria na ponte JK (Lago paranoá)...


Posts Recomendados

E ia galera de Brasília!! Alguém já pescou do lado da ponte JK?? Esses dias passei por lá e vi um ponto que parece prometer principalmete para a pesca de tucunaré!!! Um ponto de muita pedra, e dava pra ver que tinha bastante alimento para os tucunarés, como: pequenos carás e lambaris! Pude perceber também que é uma região de águas claras! Lá possue uma ilha formada por pedras que torna um ponto ideal para os tucunas!! Alguém já pescou por lá?? Ou já ouviram relatos??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquei bastante lá. Sempre tem vários pescadores por lá tb. O pior é que a grande maioria é matadora de peixe.

Tucunare com 20 cm já pequei vários. O mais complicado foi acertar a isca artficial. Eu só tive sucesso depois que usei uma bem pequena, 5,6cm da Zipbait.

Mais para o lado direito da ponte, num píer flutuante, outro dia peguei 8 tucuninhas. Todos devolvidos.

Já na frente no golf, em outras pedras, peguei 2 maiorzinhos. Devolvidos!

Passo por lá no meio da semana, matando tempo de almoço e testando novas iscas. Acho que sou sempre o único na artificial. Como vou para Barcelos dia 3/12, vc deve me encontrar treinando umas hélices por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquei bastante lá. Sempre tem vários pescadores por lá tb. O pior é que a grande maioria é matadora de peixe.

Tucunare com 20 cm já pequei vários. O mais complicado foi acertar a isca artficial. Eu só tive sucesso depois que usei uma bem pequena, 5,6cm da Zipbait.

Mais para o lado direito da ponte, num píer flutuante, outro dia peguei 8 tucuninhas. Todos devolvidos.

Já na frente no golf, em outras pedras, peguei 2 maiorzinhos. Devolvidos!

Passo por lá no meio da semana, matando tempo de almoço e testando novas iscas. Acho que sou sempre o único na artificial. Como vou para Barcelos dia 3/12, vc deve me encontrar treinando umas hélices por lá.

Ricardo, vc pesca do outro lado da ponte, ou já pegou algo por aquela ilha de pedras??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo, ja pesquei muito ali onde parece ser uma ilha, fica exatamente ao lado da ponte JK, ja peguei vários tucunarés de 20,5 para cima. ali entrava bem colher, nao cheguei a testar outras iscas, a tilápia viva ou lambari é com certeza um tucurare na linha.

REnam o movimento de carros não chega a atrapalhar não?? Devido o ponto se localizar bem próximo a ponte?? existe algum macete??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa ilhota nunca peguei nada. Agora nas pedras em frente ao Golf Club, nos pieres das casa do Lago Norte, na prainha do Clube de Caça e Pesca, no muro do Hospital Sara e, principalmente, na enseada ao lado do Pontão do Lago Sul, já saírão uns bocudinhos de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa ilhota nunca peguei nada. Agora nas pedras em frente ao Golf Club, nos pieres das casa do Lago Norte, na prainha do Clube de Caça e Pesca, no muro do Hospital Sara e, principalmente, na enseada ao lado do Pontão do Lago Sul, já saírão uns bocudinhos de respeito.

Walther, onde fica essa enseada? Ouço as pessoas falarem desse ponto. Mas até hoje não compreendi onde fica!! Fica próxima a qual ponte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...