Ir para conteúdo

Pitão da High roller


Carlos Dini

Posts Recomendados

Quem é viciado em isca de Helice, adora a High Roller, em especial pelo "cantar" de sua helice que é unico.

Mas um problema tb comum é que apos um unico dia cantando a helice, o Pitão começa a desgastar e compromete sua resistencia.

Pergunta: Alguem tem uma dica ou p proteger o pitão, ou como substituir aqueles que a leice, já comeu pela metade?

Abs

Carlos Dini-A temporada ainda não acabou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar o ponto de desgaste do pitão através do uso de arruelas é uma boa saída realmente...mas caso seja necessáriõ substituir, tem a venda na pesca pinheiros...custa R$ 12,90 a unidade se não me engano...a hélice vc tb encontra lá, por R$ 11,90/un. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, deve-se tomar cuidado ao tentar colocar um pitao jennerlure em uma isca High Roller, pois o pitao desta é mais grosso que o da jennerlure, descobri isto tentando colocar a nova hélice jenner em uma hip, o que não consegui devido a diferença nos diâmetros do pitão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tinha visto no Caterva, Felipe, aliás, até o Dhema aqui postou sobre essas novidades. O lance é que eu nunca vi a venda, nem internet nem loja.

Abraço

Eduardo, o Carlos Guilherme que postou o link no Caterva, comentou mais abaixo do post que quem tivesse interesse era só entrar em contato com ele que ele arrumava.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, qual o comprimento do pitão da Lureparts que seria o mais correto para usar nas High Roller ?

Abs. ::tudo::

Luzardo, se não me engano foi o 2". lembro que medi lá na CBM (tirei um pitão de uma Rip 6,25) mas não lembro a medida.

Confirmado

Imagem Postada

A proposito, fiquei sabendo de uma visita ilustre a CBM, agendada para o começo de Dezembro, porem não poderei comparecer na sexta-feira.

os fatos são verídicos?

Desculpe pela ausencia antecipadamente.

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dr. Vini,

primeiramente obrigado pela informação ::tudo::

Quanto à visita, que é verdade é, de fato ela acontecerá, mas de ilustre não tem nada :gorfei: É visita pobrinha rindo3:: Os ilustres que por lá passam são o grande Dr., o Ramon Paz, etc.., eu serei só um peão visitando o atelier do mestre Marcão rindo3:: rindo3:: Vou chegar lá pisando macio, falando baxinho, só observando as obras de arte por lá expostas, esperando aprender um pouco com os mestres que lá estarão laborando ::tudo::

Agora é uma pena que não vou poder encontrá-lo naquele verdadeiro templo da pescaria chorei:: Mas certamente não faltará oportunidade para conhecer pessoalmente o ilustre amigo joia::: Ficará para a minha próxima ida a SP, ou quem sabe para uma visita sua ao sul, caso venha para esta terra sulina me avise que terei enorme prazer em encontrá-lo ::tudo::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...