Ir para conteúdo

Pescando Surubim, Pintado, Bagre africano no "açude"


Posts Recomendados

BOm..

quero ajuda para pegar esses peixes : Surubim, Pintado e Bagre africano..

quero ajuda para escolher o equipamento e a isca certa smile:: ]

e me ajude com iscas tipo la tem tilapia traira e posso conseguir outras coisas como figado de galinha tuvira sei la..

por isso pesso ajuda aos mestres mestre::

abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio com certeza pequenos peixes do proprio açude vão ser suas melhores iscas vc pode tentar com ele inteiros ou em pedaços, em relação ao equipamento vai depender muito do tamanho do açude se tem estruturas como paus e pesdras para eles se esconderem e do tamanho dos peixes tambem, mas no geral conjuntos de carretilhas ou molinetes de ação média são os ideais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio com certeza pequenos peixes do proprio açude vão ser suas melhores iscas vc pode tentar com ele inteiros ou em pedaços, em relação ao equipamento vai depender muito do tamanho do açude se tem estruturas como paus e pesdras para eles se esconderem e do tamanho dos peixes tambem, mas no geral conjuntos de carretilhas ou molinetes de ação média são os ideais.

tem outra isca pq pra pega uma isca meia pequena la eh dificil

o açude n eh muito grande nao mais ta la sendo preservado a mais de 7 anos eu enroskei sem quere em um exemplar com uma isca artificial meia agua para traira

realmente n vi ele mas nos 10 minuto q fikei segurando ele nem deu as caras ficou soh no fundo entaum axo q ele passa de 10 kilos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para surubim , pintado é isca natural , minhoca , tuvira , lambari , pedaço de peixe , e as artificiais , se quiser tentar um pintado , não e uma má ideia , os pintados adoram uma shinner king - marine sports e uma rattlin - rapala tbm !!

equipamento para os bixoes de couro , se voce puder me dizer o tamanho medio deles na regiao seria mais facil ...

se quiser se divertir com as trairas , os pequenos plugs de superficie são bastante eficazes , e para tilapias as cigarras artificiais são boas ! mas não use traira para isca de pintado ! ISSO É UM CRIME ! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro peixe inteiro e vivo ! porem , pequeno , que caiba na boca do peixe alvo ( no caso , pintado , surubim )

uma tilapia por exemplo , de tamanho pequeno , até 10 cm ...

vale a pega conservar o peixe vivo , pois chama mais atençao dos pintados , a forma mais correta e produtiva de iscar uma tilapia viva , pretendendo mante-la viva na agua , é proximo ao rabo , onde não existem orgaos vitais , ou pelo dorso , mais pra o " meio ' do corpo dela ... e faça um pequeno corte no rabo , ou um machcado , para que sangre , chamando mais atençao do predador .

abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...