Ir para conteúdo

sonar Garmin FF 140 ou Cuda 300


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Estou com a mesma dúvida na aquisição de um sonar popular, só que entre:

Humminbird PiranhaMAX 160, Garmin 140 ou Cuda 300?

Abração

bom dia Schimidt

passei varias semanas olhando os relatos postados aqui e na Caterva

pelo que entendi a briga é boa o piranha 160 o Gargim 140 e o Cuda 300 tem configurações proximas - todos com tela em escala de cinza

percebi também que para comprar um "bão" eu teria que gastar algo na faixa de R$ 800,00 a R$ 1200,00 pelo menos

acabei por optar pelo cuda 300 que estava com bom preço na Paraná Pesca - paguei R$ 279,00

vou botar o "brinquedo" na agua sabado próximo

inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Mário,

Valeu!

Eu ainda não me decidi, por favor, depois de testar, posta os resultados aí!

Sucesso com o sonar.

Obrigado

Abração

Estou com a mesma dúvida na aquisição de um sonar popular, só que entre:

Humminbird PiranhaMAX 160, Garmin 140 ou Cuda 300?

Abração

bom dia Schimidt

passei varias semanas olhando os relatos postados aqui e na Caterva

pelo que entendi a briga é boa o piranha 160 o Gargim 140 e o Cuda 300 tem configurações proximas - todos com tela em escala de cinza

percebi também que para comprar um "bão" eu teria que gastar algo na faixa de R$ 800,00 a R$ 1200,00 pelo menos

acabei por optar pelo cuda 300 que estava com bom preço na Paraná Pesca - paguei R$ 279,00

vou botar o "brinquedo" na agua sabado próximo

inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma dúvida na aquisição de um sonar popular, só que entre:

Humminbird PiranhaMAX 160, Garmin 140 ou Cuda 300?

Abração

bom dia Schimidt

passei varias semanas olhando os relatos postados aqui e na Caterva

pelo que entendi a briga é boa o piranha 160 o Gargim 140 e o Cuda 300 tem configurações proximas - todos com tela em escala de cinza

percebi também que para comprar um "bão" eu teria que gastar algo na faixa de R$ 800,00 a R$ 1200,00 pelo menos

acabei por optar pelo cuda 300 que estava com bom preço na Paraná Pesca - paguei R$ 279,00

vou botar o "brinquedo" na agua sabado próximo

inté

Fiz a mesma pesquisa e tive a mesma opção: Cuda 300... estou satisfeito, marca bem a profundidade e me dá uma boa idéia da estrutura de fundo, acho que se eu quisesse mais teria que ir para outra faixa de preço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ...

Essa é outra novela

O manual fala para fixar no casco mas em barcos de aluminio é um pouco complicado

Resolvi com um motor eletrico velho e quebrado - explico

Desmontei um motor eletrico - tirei o "torpedo" e os comandos da "cabeça" fiz um funo grande para passar o cabo por dentro do cano do antigo motor e aproveitei a "cabeça" para instalar a tela do sonar

Ficou super portatil - facil de instalar na popa ou prox a proa

A única alteração que fiz nos cabos foi alongar o cabo de alimentação com um cabo pp de duas vias com 2 jacares para bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Mario,

Se puder, poste uma foto aí para nós ::tudo::

Eu comprei o Cuda também, mas o meu ainda não chegou e se possível, queria ver como ficou sua instalaçao.

Obrigado

Abração

Então ...

Essa é outra novela

O manual fala para fixar no casco mas em barcos de aluminio é um pouco complicado

Resolvi com um motor eletrico velho e quebrado - explico

Desmontei um motor eletrico - tirei o "torpedo" e os comandos da "cabeça" fiz um funo grande para passar o cabo por dentro do cano do antigo motor e aproveitei a "cabeça" para instalar a tela do sonar

Ficou super portatil - facil de instalar na popa ou prox a proa

A única alteração que fiz nos cabos foi alongar o cabo de alimentação com um cabo pp de duas vias com 2 jacares para bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Boa noite galera,

Depois de ler muitos topicos aqui, resolvi por comprar um garmin 140.

Na primeira pescaria fiquei meio perdido em saber interpretar as informações mas aproveitei pra fazer alguns testes.

Apesar de nunca ter usado um sonar, gostei muito do FF140, muitas informaçoes de lageados em angra dos reis e testei ele instalado no interior de um barco de aluminio, segurei o suporte com o transducer encostado ao fundo do barco e pra minha surpresa funcionou normalmente, apesar de nao saber se isso acarretará algum dano ao transducer, pois o manual diz que tem que ficar na agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...