Ir para conteúdo

Apresentação - Eduardo Camargo


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Meu nome é Eduardo e resido em São José dos Campos - SP.

Inicialmente gostaria de parabenizar aqueles que fazem deste portal o melhor do Brasil, não tenho dúvida disso, quando o assunto é pescaria.

Há algum tempo venho acompanhando o bate papo do pessoal, as trocas de informações, as orientações e dicas dos mais experientes. Isto me motivou a fazer parte deste Fórum também. Mas tenham certeza que acima disso tudo, o mais gratificante são as novas amizades que se formam, isto não tem preço!

Apesar de ser meio novato na área, no momento acho que tenho mais que aprender do que contribuir, mas um dia chego lá...

Devido ao local aonde resido sempre pesquei em pesqueiros, meio que por comodidade mesmo, até que um dia resolvi partir para uma pescaria de maior porte. Isto ocorreu recentemente em meados de maio do ano passado no pantanal norte (região de Cáceres), muito dourado, pintado, palmito, as malditas piranhas. Depois desta primeira experiência pensei comigo mesmo: quantos anos perdidos indo somente em pesqueiros. O contato com a natureza, com o hábitat dos peixes é algo mágico e fascinante. Desculpem, nada contra, mas pesqueiros nunca mais.

Já este ano tivemos no final de maio no Rio São Benetido - PA. Sem comentários, quem não conhece recomendo. O Rio São Benetido está incluso numa das primeiras reservas ecológicas que surgiu no Brasil e ainda está muito preservada. O mais importante é que todos que lá frequentam tem total consciência do pesque, fotografe e solte.

E para 2011, de 16 a 23 de outubro, já estamos com um grupo 90% fechado e se "DEUS QUIZER" estaremos em Barcelos-AM.

É isso aí pessoal abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...