Ir para conteúdo

Chronarch 101 D7


Posts Recomendados

GEnte,

Acabei de adquiri uma CHRONARCH 101 D7,,, deve ta chegando semana que vem pra mim. Como conheço praticamente nada dessa carreta, nem nunca vi ao vivo rsrsrs... Gostaria de Saber se a bichinha é boa mesmo, se foi uma boa aquisição?guenta o tranco mesmo... e por ae vai... quem puder da umas dicas e opiniões ae pode mandar.

Valeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Há um tempo atrás andei pesquisando esta carreta, só não comprei por causa da capacidade de linha mais limitada, pois estava procurando carretas para pescar na AM...acabei comprando uma Abu SKT devido ao drag, capacidade de linha, porém o recolhimento é 6.4...se fosse 7.0 seria a carretilha perfeita....rs

Abraços, mas fez uma excelente aquisição...lembrando que a capacidade de linha que estou comentando é para pescarias na AM...linha 65 Lb e por ai vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Nilton/Vitor/Luiz/João

respondendo a todos:

POis é eu tava atras de uma outra 7.0, pois não me adaptei a ao recolhimento 6:4 da SCORPION XT 1001(carreta TOP, show d+). Ae acabei optando pela Chronarch 101 D7 mesmo sem conhecer a bicnhinha... rsrsrs

E quanto a linha não é problema é para uso de de multi 30 e 40 libras.

Até prefiro carretel menor, pois o da SCORPION XT 1001 ja me atendia tranquilo, e esse da Chronarch pelo que vcs estão falando deve ser bem parecido né? Maravilha

E valeu pelas opiniões galera to mais tranquilo!!! bom saber que fiz uma bom negócio.

outra pergunta arremessa bem tb iscas menores?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc que vai usá-la por aqui na nossa região... tá bão de mais!! Fez um grande negócio! Parabéns!! E qdo vai estrear seu ninja???

Abração

BOm d+++!! rindo3::

Vamo estrear dia 8 na tua folga la no corumbá?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Nilton/Vitor/Luiz/João

respondendo a todos:

POis é eu tava atras de uma outra 7.0, pois não me adaptei a ao recolhimento 6:4 da SCORPION XT 1001(carreta TOP, show d+). Ae acabei optando pela Chronarch 101 D7 mesmo sem conhecer a bicnhinha... rsrsrs

E quanto a linha não é problema é para uso de de multi 30 e 40 libras.

Até prefiro carretel menor, pois o da SCORPION XT 1001 ja me atendia tranquilo, e esse da Chronarch pelo que vcs estão falando deve ser bem parecido né? Maravilha

E valeu pelas opiniões galera to mais tranquilo!!! bom saber que fiz uma bom negócio.

outra pergunta arremessa bem tb iscas menores?

Abraços

Fique tranquilo, ela manda muito bem iscas pequenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Nilton/Vitor/Luiz/João

respondendo a todos:

POis é eu tava atras de uma outra 7.0, pois não me adaptei a ao recolhimento 6:4 da SCORPION XT 1001(carreta TOP, show d+). Ae acabei optando pela Chronarch 101 D7 mesmo sem conhecer a bicnhinha... rsrsrs

E quanto a linha não é problema é para uso de de multi 30 e 40 libras.

Até prefiro carretel menor, pois o da SCORPION XT 1001 ja me atendia tranquilo, e esse da Chronarch pelo que vcs estão falando deve ser bem parecido né? Maravilha

E valeu pelas opiniões galera to mais tranquilo!!! bom saber que fiz uma bom negócio.

outra pergunta arremessa bem tb iscas menores?

Abraços

Fique tranquilo, ela manda muito bem iscas pequenas.

OOOOO maravilha , valeu novamente JOão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Esta carretilha é a equivalente americana da japonesa Metanium.

Deve ser uma bela carretilha.

A cronharch antiga era equivalente a Metanium antiga, mas a Cronarch D ainda não tem carretilha equivalente no Mercado Japonês. A equivalente das Metanium Mgs no mercado americano atual são as Core!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...