Ir para conteúdo

OS NÁUFRAGOS


João Luiz Lusardo

Posts Recomendados

Um americano, um brasileiro e um português sobreviveram a um naufrágio. Eles nadaram, nadaram, até que chegaram a uma ilha.

- Ufa! Estamos salvos! - gritaram.

Logo que chegaram a tal ilha, perceberam que a mesma era habitada por nativos pouco amigáveis. Então foram tentar conversar com eles:

- Oi, somos sobreviventes de um naufrágio. Poderiam nos ajudar?

- Não, vocês não podem ficar aqui!

- Mas, por favor - choramingavam - deixem-nos ficar...., vamos morrer se não nos deixarem ficar.... por favor!

- Tudo bem, tudo bem, mas, para ficar aqui, cada um dos três terá que

nos trazer duas frutas!

Então os três foram atrás das frutas. O primeiro a voltar foi o americano, com uma ameixa e uma uva. Então o nativo-mor falou:

- Agora você usa as duas frutas como supositório. Se rir, morre!

O americano colocou a ameixa, beleza, mas colocou a uva e riu... Foi decapitado. Mais tarde veio o brasileiro, com uma maçã e uma laranja. O nativo-mor falou a mesma coisa:

- ...Se rir, morre!

O brasileiro, no sacrifício, colocou a maçã e na hora da laranja caiu na gargalhada. Teve o pescoço cortado. Os dois se encontraram no céu, e o brasileiro falou para o americano:

- E aí, você riu também, né?

- Pois é, a uva estourou quando eu tava colocando, fez cosquinha, eu não agüentei e ri. E você?

- Ah, eu fiz um tremendo sacrifício para colocar a maçã, e quando tava colocando a laranja, vi o português chegando com uma jaca e um abacaxi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...