Ir para conteúdo

Chegou!!!


Popper

Posts Recomendados

Ate q em fim chegou o mes de Outubro. :lol: :lol:

Para muitos aqui é mes de pescaria, desejo muito sorte e jasabem sem foto é BOATO!!!!

Boa a sorte a todos, ta chegando o grande dia!!! :wink:

E para ajudar a aumentar a anciedade. ( Tem uma batida de cachorra, SENSACIONAL!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show, depois de um fim de semana sem nada de bons peixes, chega a dar raiva ver umas batidas dessas, mas infelizmente não dei a sorte de tê-las na ponta da minha linha.

É muito legal ver uma contender como a minha pegando uns bichões desses.

Abraço a todos e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE VIDEO REALMENTE DEIXA QQ PESCADOR MALUCO, AINDA MAIS Q TO INDO QUARTA FEIRA PRA SM, JA TO SEM DURMIR AINDA O POPPER ME TRAIZ UM VIDEO DESSES, VO TE Q TOMA UM REVOTRIL!!!!ABRAÇOS 10 POPPER

É lori esse video é bacana d+, dá uma olhada no programa de hj no site.

E para remecher as lombrigas mesmos :twisted: :twisted:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show, depois de um fim de semana sem nada de bons peixes, chega a dar raiva ver umas batidas dessas, mas infelizmente não dei a sorte de tê-las na ponta da minha linha.

É muito legal ver uma contender como a minha pegando uns bichões desses.

Abraço a todos e boas pescarias

Hehehe videzinho bacana só para animar a semana, esse tao de tucunare é o RAIO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu irmão... ta chegando hein,... pra mim faltam20 dias soh tbem...num vejo a hora de dardecara com os açuzão.

Forte abraço,

Edsinho.

Fala mano... Rapaz vcs vão esta no aeroporto de BSB q horas dia 20/10?? Pq é nessa data meu voo de volta para BH. Quem sabe dá para tomar uma.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohh Popper. Tu vai pegar o Avião e vir para Brasília??? Ta vindo sozinho ou tu vem junto com a galera de BH?

Se vcs forem ficar um pouco em BSB, podemos combinar de tomar uma gelada antes de partirem para o Xingú!

T+

Rapaz vou sozinho, o renato e o Zé vão de carro, tão com vergonha do adhemar :lol: :lol:!!!!

Acho q não devo ficar muito ai talvez só na volta. Tem q ver com a adhemar. Acho q ele vai me pegar no aeroporto e ir para GYM, agora se quiser tomar uma em GYM ai tudo bem. 8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA doido. heheheh se eu for para GYN é para ir junto com vcs! MAs de qualquer forma combina com o Adhemar. porque dependendo da hora que vc chegar e que vcs forem para GYN. Dá para a gente tomar uma no aeroporto!

T+

BANDO DE PÉ INCHADO, CACHACEIROS, PUDIM DE PINGA, MOUSSE DE ALAMBIQUE, ETC, ETC E ETC.

PS: EU NÃO BEBO MAIS, TO SEMPRE NA MESMA DOSE, HEHEHEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA doido. heheheh se eu for para GYN é para ir junto com vcs! MAs de qualquer forma combina com o Adhemar. porque dependendo da hora que vc chegar e que vcs forem para GYN. Dá para a gente tomar uma no aeroporto!

T+

Meu voo e as 11:00 da manhã, 12:10 to em BSB.

Ai tem q ver q horas q o veio vai me pegar no aeroporto para irmos para GYM, ainda não combinei com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA doido. heheheh se eu for para GYN é para ir junto com vcs! MAs de qualquer forma combina com o Adhemar. porque dependendo da hora que vc chegar e que vcs forem para GYN. Dá para a gente tomar uma no aeroporto!

T+

BANDO DE PÉ INCHADO, CACHACEIROS, PUDIM DE PINGA, MOUSSE DE ALAMBIQUE, ETC, ETC E ETC.

PS: EU NÃO BEBO MAIS, TO SEMPRE NA MESMA DOSE, HEHEHEHEHEHEHE

Vc fica 24 horas tonto né sem vergonha. :wink:

A cachaça já ta lá em casa :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA doido. heheheh se eu for para GYN é para ir junto com vcs! MAs de qualquer forma combina com o Adhemar. porque dependendo da hora que vc chegar e que vcs forem para GYN. Dá para a gente tomar uma no aeroporto!

T+

BANDO DE PÉ INCHADO, CACHACEIROS, PUDIM DE PINGA, MOUSSE DE ALAMBIQUE, ETC, ETC E ETC.

PS: EU NÃO BEBO MAIS, TO SEMPRE NA MESMA DOSE, HEHEHEHEHEHEHE

Vc fica 24 horas tonto né sem vergonha. :wink:

A cachaça já ta lá em casa :twisted: :twisted:

ESPERO QUE NO DIA DA VIAGEM, VC NÃO FIQUE DE FRESCURA E FAÇA O FAVOR DE ESQUECE-LA, TOMA PORRADA QUANDO CHEGAR, HEHEHEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA doido. heheheh se eu for para GYN é para ir junto com vcs! MAs de qualquer forma combina com o Adhemar. porque dependendo da hora que vc chegar e que vcs forem para GYN. Dá para a gente tomar uma no aeroporto!

T+

Meu voo e as 11:00 da manhã, 12:10 to em BSB.

Ai tem q ver q horas q o veio vai me pegar no aeroporto para irmos para GYM, ainda não combinei com ele.

E então Popper, dá para a gente comer um pé de porco e tomar uma gelada em algum buteco antes de vcs irem para GYN.

Que horas que a van de vcs saí de GYN para o Xingú?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA doido. heheheh se eu for para GYN é para ir junto com vcs! MAs de qualquer forma combina com o Adhemar. porque dependendo da hora que vc chegar e que vcs forem para GYN. Dá para a gente tomar uma no aeroporto!

T+

Meu voo e as 11:00 da manhã, 12:10 to em BSB.

Ai tem q ver q horas q o veio vai me pegar no aeroporto para irmos para GYM, ainda não combinei com ele.

E então Popper, dá para a gente comer um pé de porco e tomar uma gelada em algum buteco antes de vcs irem para GYN.

Que horas que a van de vcs saí de GYN para o Xingú?

A van vai sair de GYm dia 12 as 4:00 da madruga.

Sobre tomar um ai em BSB é com o adhemar, tenho q ver q horas q ele vai querer ir para GYM. Pq lá os vamos tomar todas 8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu irmão... ta chegando hein,... pra mim faltam20 dias soh tbem...num vejo a hora de dardecara com os açuzão.

Forte abraço,

Edsinho.

Fala mano... Rapaz vcs vão esta no aeroporto de BSB q horas dia 20/10?? Pq é nessa data meu voo de volta para BH. Quem sabe dá para tomar uma.

Bração

Mano... vou direto de Sao Paulos Manaus dia 19..infelizmente vai ter que ficar pra pescaria em Furnas pra mim conhecer o barco neh...eheheh

Abração,

Edsinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu irmão... ta chegando hein,... pra mim faltam20 dias soh tbem...num vejo a hora de dardecara com os açuzão.

Forte abraço,

Edsinho.

Fala mano... Rapaz vcs vão esta no aeroporto de BSB q horas dia 20/10?? Pq é nessa data meu voo de volta para BH. Quem sabe dá para tomar uma.

Bração

Mano... vou direto de Sao Paulos Manaus dia 19..infelizmente vai ter que ficar pra pescaria em Furnas pra mim conhecer o barco neh...eheheh

Abração,

Edsinho

Opa isso é facil, vamos marcar alguma coisa ainda esse ano. O barco tá precisando ver agua com urgencia :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar o Adhemar ver este post. mas eu sugiro da gente almoçar em algum lugar. só para bater papo, tomar uma e falar mau do Ferreira! hehehehehehhehe

Tb porque eu vou estar trabalhando, e terei hora certa para voltar a tarde!

T+

Boa ideia deixa o dhemar aparecer.

Agora falar mal do ferreira pode ser por aqui, não ????

E sargento ta ferrado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...