Ir para conteúdo

Ajuda! tinta para iscas artificiais.


GIOVANNIP

Posts Recomendados

ixx , eu sempre pintei as minhas com tinta spray , aquelas que muita gente usa pra "desenhar " na parede , alguns até pintam carro com esa tinta spray 0o !

exstem uma infinidade de marcas , eu uso a BrasJet .. ai vai uma foto :

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRw0VkRGukQF-u-VLgRxVOBg7IYz7JmEAKy6o2dSYNNQwDQtrzv

fora o fato de que os dedos e a unha são quase impossiveis de NÃO pintar junto , e o cheiro é muito forte ... nunca tive problemas com essa tinta ! as iscas que eu pinto com essas tintas nunca descacaram , mas o segredo é passar uma camada bem fina , com uma boa distancia entre o buraco que sai o jato de tinta e a isca .... tem que deixar a tinta literalmente CAIR na isca ....

abrax .... espera um pouco que ja chega alguem com uma opção de tinta mais " profissional " shauhsuahsus . joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovani eu uso o Esmalte Acrilex. Seca rápido, tem de várias cores, o vidro é pequeno, passa com pincel e pronto.

Outro sistema que eu uso é o seguinte. Compre uns 5 vidros, junte tudo e mergule a isca dentro, deixa secar dependurada no varal e pronto.

Fora isto só um profissional pode dar jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovan,

Costumo usar verniz de vitral fluorescente SIQUIPLÁS para translúcidas e Tinta Spray Fluorescente de Aeromodelismo. Para que a tinta fique resistente, utilizo Resina Cristal SIQUIPLÁS que eu passo com uma espátula pequena e deixo secando por algumas horas. Para curar creio que somente no dia seguinte.

O resultado é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas muito obrigado pelas dicas. Na realidade as duas coisas que tinha em mente seriam o esmalte e o spray. A dúvida com relação ao esmalte é se pelo fate de lee ser mais expesso não influencia na hidrodinÂmica da isca, a mesma coisa pode acontecer com a resina citada pelo Irineu.

Grato pelas respostas.

Giovanni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...