Ir para conteúdo

TUCUNARE DE 3 MARIAS, AGORA TB, AZUL.


Posts Recomendados

Ola amigos, tenho um rancho de pesca em Tres Marias MG.

Ja pesco la *regiao de Abaete, a mais de 15 anos e ja pegamos muito

bocudinhos amarelos, unica especie introduzida ate entao. Porem a mais ou

menos 2 anos , apos ouvir contar hitorias de um azul aki e outro acola, tive o prazer de duelar com uma femea que pesou aproxim. 3,9 kgs,lindissimo peixe

de um azul esmeralda um pouco mais escuro que seus irmaos de Tupaciguara MG , local onde tb ja travei lutas memoraveis com macetoes de 5 kgs.

Acho que foi uma introducao ACIDENTAL , ocorrida de um reservatorio particular de um empresario, que sonha desenvolver o turismo local , entao favoreceu esse acidente, na realidade nao sei se foi certo ou nao , mas eu adorei.

Entao, minha intencao com esse topico é me colocar a disposicao dos amigos

que ainda nao conhecem mais esta opcao e pra qualquer asssunto a respeito da pesca nesta regiao, estrutura,dicas ...etc, inclusive colocando meu rancho e canoas a disposicao dos srs (desde de que sejam conhecidos e recomendados pela turma do bigua) pra pescarmos juntos, sem objetivos comerciais.

E isso ai, onde tem tucunare , estamos la ,( exceto no Rio de Janeiro, to com medo) mesmo que seja os amarelinhos e agora reforcados pelo time dos azuis.

Abcs.

Beto Coelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...