Ir para conteúdo

ALDEBARAN MG7 - RECOMENDAÇÕES?


Ogasawara

Posts Recomendados

Olá galera, estou interessado em comprar uma ALDEBARAN MG7 que custa em média uns R$800,00 (pelo menos é o que tenho encontrado por aí), como o CUSTO da bichinha não é dos mais baixos, preciso de opiniões de pessoas experientes que possam me informar os PRÓS e CONTRAS (se é que ela tem algum).Pesco a pouco tempo com CARRETILHAS, e possuo hoje somente duas, uma LUBINA GTO TOURNAMENT e uma SCORPION XT 1501-7, ambas são muito confortáveis, mas ao observar a ALDEBARAN fiquei as mãos coçando pra adquirir uma, então venho até vocês simplesmente pra saber, NÃO ME ARREPENDEREI CASO VENHA A COMPRAR UMA???

seila:: blink:: medo::

Agradeço desde já,

André Luiz Ogasawara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma, ta chegando essa semana pra mim, essa era meu sonho de consumo hauhauahu.,,, e pelo que tenho lido, são ótimas indicações, e um parceiro tem uma, é uma espetaculo a bichinha ,, leve d++ e pincha muito!!!!!

vai utilizar onde e quais os peixes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho uma aldebaran há algum tempo, já usei em SM e em Esquina (Argentina), ela, pelo menos para os meus usos (água doce) simplesmente não tem pontos negativos, é um show de carretilha, muito leve, arremessa muito, macia demais, tamanho diminuto, ergonômica, recomendo plenamente ::tudo:: Numa varinha leve 12 a 17 lbs faz um conjunto perfeito joia:::

Abs. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ja to ansioso com a chegada da minha essa semana,,, vcs ainda falando isso... o agunia... Sabe como é pescador né, nem é ansioso hauhauahuahuahuah.

Ae Ogasawara perde tempo não hein,,, com essas opiniões ae precisa nem pensar,,, ja compra logo a sua ahuahauha.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe...

arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve...

e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe...

arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve...

e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk

...só por curiosidade? lacou:: Vc tá usando a core pra puxar hélices? doeu::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: calma, calma... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma, ta chegando essa semana pra mim, essa era meu sonho de consumo hauhauahu.,,, e pelo que tenho lido, são ótimas indicações, e um parceiro tem uma, é uma espetaculo a bichinha ,, leve d++ e pincha muito!!!!!

vai utilizar onde e quais os peixes?

BOA SORTE COM A AQUISIÇÃO!

Só não pretendo usá-la em pescarias pesadas em alto mar...hehe

Valeu..abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho uma aldebaran há algum tempo, já usei em SM e em Esquina (Argentina), ela, pelo menos para os meus usos (água doce) simplesmente não tem pontos negativos, é um show de carretilha, muito leve, arremessa muito, macia demais, tamanho diminuto, ergonômica, recomendo plenamente ::tudo:: Numa varinha leve 12 a 17 lbs faz um conjunto perfeito joia:::

Abs. joia:::

Grande João!

Obrigado pela referência...tbm pretendo usá-las pra água doce mesmo...to pretendendo fazer conjunto com uma crucial 5'9" 17lbs...!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tenho

A aldebaran, à um bom tempo... e posso dizer que é uma carretilha top...

No xingu tirei um trairão de 09kg com ela... para mim não tem pontos negativos..

Arremessa muito esta carreta.

Obrigado Joelson Sam...!

Com certeza pra aguentar o tranco no XINGÚ a bichinha deve ser POWER mesmo...hehe joia:::

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ja to ansioso com a chegada da minha essa semana,,, vcs ainda falando isso... o agunia... Sabe como é pescador né, nem é ansioso hauhauahuahuahuah.

Ae Ogasawara perde tempo não hein,,, com essas opiniões ae precisa nem pensar,,, ja compra logo a sua ahuahauha.

Abração.

Pois é lucas...desse jeito a minha vai acabar chegando primeiro que a sua...vou retirá-la pessoalmente.... rindo3::

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe...

arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve...

e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk

hehe...já decidi...vou comprar a ALDEBARAN...vende a SCORPION XT 1501 e comprar uma STEEZ tbm....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas não cabem no meu bolso chorei:: chorei::

Vou de molinete mesmo... hehehe

Faça que nem eu...se vc tentar colacá-la no bolso com a mão dentro, com certeza não caberá...tem que tirar a mão do bolso parceiro...e depois...ah depois é só chorar no barco, mas com a bichinha na mão...hehe :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe...

arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve...

e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk

Engraçado, a minha Steez recolhe 7.1:1.......... lacou:: lingua2:: Se fizeste esse comentário em relação à manivela esquerda, já está tudo explicado..... lingua2:: paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...