Ir para conteúdo

Moacyr Sacramento, PAI Fresco, Parabéns!!!


Paulo Roberto

Posts Recomendados

Saiu do forno à pouco, (não tenho autorização p/ postar fotos), o ENZO, futuro lider de grandes grupos de pesca e preservacionistas...

Parabéns, (ao boquiaberto), papai fresco Dr. Moacyr Sacramento e sua digníssima senhora, (aliás, magnânima Deusa da paciência e resignação)...

Como nem tudo é perfeito, fica aqui o registro de má sorte do rebento, porque o pobrezinho nasceu com a CARA DO PAI. Sabemos que ele crescendo, pode ficar mais parecido com a mãe, (vamos todos torcer juntos), e assim não ficar tão "xerox", do pai...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens ao casal, e fica aqui meu desejo de uma vida cheia de saúde e realizações p/ esta nobre família.

Com carinho

Paulo alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Moacyr,

Mesmo com sua ausência de nossa rotina diária aqui no Fórum, suas amizades ( onde me incluo ), comemoram a chegada do Enzo, a quem desejo muita saúde e que ele possa rapidamente se transformar no seu companheiro de pesca !

Apareça mais vezes... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Inicialmente, peco desculpas pela minha demora em responder, ocorre que me demandou tempo escrever esta resposta e hospedar as imagens (minha internet ta um lixo!)... E agradeço a todos os amigos do fórum! aplauso::

Mesmo sem estar presente sempre, este e o fórum que eu venho sempre que quero ver, aprender, ou partilhar algo sobre pesca! love::

Não tenho frequentado nenhum outro fórum, apenas tenho trabalhado e estado ocupado demais para estar aqui diariamente... buaa::

Mas vocês sempre serão os meus grandes amigos :amigo: , estejam certos disso! ::tudo::

Sobre o Enzo, ele esta com muita saúde, muito esperto (vai puxar o pai... danca:: ). E esta com quase 3 meses, olhem como e um neném lindo! surtei::

Imagem Postada

Tentei exaustivamente hospedar um vídeo pequeno no imageshack, mas não consegui, talvez outro dia (to saindo pra trabalhar)...

Aquele abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...