Ir para conteúdo

Rampado, chegando agora e espero poder contribuir.


Posts Recomendados

Pessoal, acabo de me cadastrar aqui no fórum e peço licença para poder participar também desta comunidade!

Sou Arnaldo Rampado, talvez alguns ja me conheçam...

Sou pescador caiaqueiro, 23 anos e pesco desde muito cedo, graças a meu pai e avós, amantes da pesca esportiva!

Sou colaborador da revista EcoAventura, entusiasta em equipamentos de pesca e apaixonado pelo caiaque, onde hoje faço 80% das minhas pescarias.

Meu estilo favorito é o jigging em alto-mar, porém ultimamente também tenho feito pescarias muito prazerosas em água doce utilizando plugs de superfície e meia-água.

Em locais menos piscosos, brinco de Fly, porém me considero ainda iniciante na modalidade.

Apoio o Pesque e Solte, sem ser extremista, considerando saudavel voltar de uma pescaria com um exemplar dentro das medidas legais para saborear com a familia!

Bom, acho que ja falei muito sobre mim! Vou deixar algumas fotos para ilustrar o tópico!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Espero colaborar com este fórum e também sanar minhas dúvidas com os grandes pescadores aqui presentes! Estou a disposição.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pelas boas vindas meus amigos!

Quanto a esta piraíba, é o atual recorde brasileiro em caiaque... deu muito trabalho, me arrastando mais de 10 km rio acima, algo que eu achava impossível antes de ver do que este peixe é capaz!

Quem quiser experimentar caiaque, me procure e farei o que estiver dentro do meu alcance... A comunidade caiaqueira é unida e sempre da pra fazer um test drive...

em são paulo, os meus estão a disposição.

em dezembro, estarei na Bahia tentando quebrar o recorde Mundial de caiaque.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...