Ir para conteúdo

Alguem conhece a Pousada Serra Negra em SM


Posts Recomendados

Carlos, Estiva lá na semana passada. A informação que u Geraldinho (dono) me passou é que a Pousada vai ficar fechada no mês de dezembro.

O pontos são bons, a Pousada é simples, a dormida é boa. Ele está melhrando as coisas devagar.

De todo modo a diária inclui café da manhã, almoço e jantar, tudo muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini,

seu João é até garoto propaganda de lá.. hehehehe a opinião dele é distorcida... diabo:: kkkk

fui lá em fevereiro último... é a mais próxima dos pontos de pesca, mas como falou o sr. João, estão melhorando aos poucos... piscina, quartos com ar condicionado, camas, TV e frigobar e construiram mais outros - simples mas confortável. Não utilizamos o serviço de refeiçoes - aí nao vou opinar.

do que vi: os barcos nao eram lá essas coisas, motores nem vi; então fica o alerta: se vais alugar, sugiro fazer um belo check list, pois tem que levar tudo de casa para nao ter incômodo... se precisar de algo, talvez eles nao te ajudem...

Se eu volto lá? sim, mas precavido... boa pesca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lá duas vezes.

A simplicidade da pousada não compromete.

O ponto é ótimo e Geraldinho, gente fina. Por isso dei uma segunda

chance.

Na minha opinião, o que comprometeu foram os piloteiros. Teve piloteiro que pedia

para eu não devolver os peixes. Tínhamos que esperar por eles de manhã e inventavam mil desculpas para voltarem cedo pro almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...