Ir para conteúdo

Meio dia No paranã 27/11


Visitante

Posts Recomendados

Estava devendo uma pescaria a meus vizinhos à 2 anos.

Fiquei meio receoso em ir com eles uma vez que eles nunca pescaram, gostam apenas da farra... À duas semanas combinamos de ir no dia 26/11, tudo certo, até que no meu trabalho me escalam para um plantão de ultima hora no sábado.

Ligo para os vizinhos desmarcado, no período da manhã... Lá pelas 17 horas de sexta feira consigo trocar meu plantão, ligo para os vizinhos para ver o interesse em ir, de imediato... Eles dão o positivo e vão fazer compras... Nesse meio tempo minha esposa foi pegar meu barco na Casa do Eduardo.. Brasília se acabando em água...

Chego em casa às 22h.. Carregamos o Barco e saímos em direção do Paranã

A estrada até a usina esta show...

Depois da usina acabou a estrada... muitas panelas buracos... Acabamos chegando ao rancho do Pangaré... às 05h, de muita chuva e vento.

Fazemos uns lanches e Barco na água..

Durante a navegação penso em entrar no jatoba um lugar que gosto de pescar... como estava vendando muito resolvi ir para o Jatobinha..

Paro no barranco para deixar 3 pescadores e um ficaria pescando comigo..

O pessoal nunca havia pescado de artificial... Emprestei uma isca para cada um... No primeiro arremesso... Meu amigo pega um tucuna que quebra a vara dele no meio, ele fica segurando a linha... e a linha parte no meio adeus peixe..

Quanto começo a entrar na enceada do Jatobinha... vejo a flor da água fervendo... vários peixes batendo... Nunca tinha visto igual... muitos peixes ... nossa incrível

Foi arremessar e pegar

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais um

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais um

Imagem Postada

Imagem Postada

Outro

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

pescamos até às 12 horas, depois o pessoal invernou na cachaça, secaram 3 litros de cachaça, 108 latinhas de cerveja.. O pior é que não estou podendo beber, estou fazeendo tratamento para pressão alta... tomando captopril e outro lá... doeu:: doeu:: doeu:: buaa:: buaa:: buaa::

Domingo fizemos churrasco tiramos o Barco da água e voltei... com os vizinhos felizes...

Não levei maquina fotográfica... as fotos foram tiradas do meu celular, não tenho fotos do pessoal que pescou de barraco.

Foi mais diversão e estreitar a amizade com os vizinhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz os vizinhos se transformaram...

E imagina vc não podendo beber... rs... estou com problema de pressão alta... vendo o pessoal detonar...

Como assim "os vizinhos se transformaram"??? Que Puts é essa??? Saíram do "armário"?? Ainda bem que eu não fui :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E quando a gente vai marcar a nossa pescaria??? Mas de verdade, p***. Sexta-feira vc me ligou 19h!!! Aí fica difícil né???

EHHHH PANGA-MOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A água tá suja Panga? Será que tá batendo cachorra no rio?

A água esta sujando,....

Rapaz não tive noticias... estava querendo ir até o rio, mas como pessoal nunca pescou... e como alto nivel etilico dos mesmos... resolvi ficar e curtir...

Mas valeu a ida.

Resolveu curtir a pinga né seu panga....essa moçada é pé quente, sairam vários bocudos...parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando a gente vai marcar a nossa pescaria??? Mas de verdade, p***. Sexta-feira vc me ligou 19h!!! Aí fica difícil né???

EHHHH PANGA-MOR!!!

Quando for marcar, me avisa, quem sabe não vou junto (convite forçado é phodis....kkkk.... :amigo: )

Abraços e parabéns pelos peixes panga!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Joelson, tb estava la no dia 27e 28, se soubesse que você tb estava tinha te procurado pra gente tomar umas...hehehe.... fiquei acampado na pousado do Tenilson, estava de caiaque deve ter me visto passando ...

Apesar do tempo meio instável tb pegamos uns tucunas, mas como estava de caiaque acabei não tirando fotos com eles. Mas vocês pegaram pra caramba heim!!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz amigo? Parabéns à equipe! Pescaria nota 10. Agora quanto à bebida o pessoal anda exagerando! Da próxima vez leva leite! É saudável e hidrata. kkkkkkkkkkkkk. O boné ficou muito bom. Essa semana vou te enviar mais para os seus amigos usarem. Essa turma tá precisando de patrocinador.rsrsrsrsrsrs.

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos, tenho visto vcs falarem de Paranã... Eu moro em Brasília e sempre pesco em Corumbá IV. Gosto de sair de manhã cedo e voltar no fim do dia.

Se alguém puder me passar alguma dica de como ir a Paranã, se é possível ir e voltar no mesmo dia, se tem algum local com acesso a represa, qual a distancia e alguma dica sobre os locais de pesca.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...