Ir para conteúdo

Sugestões de Nome


Posts Recomendados

Aí Galera, como algums já estão sabendo. Estamos organizando uma pequena pescaria - Torneio de um dia na Corumba IV no mês de Novembro para haver um melhor iteração entre os frequentadores do Forum. Por enquanto sem data definida, pois está sendo levantada e discutida em outro post.

Queremos fazer algo com um mínimo de organização, e com a participação de todos. Portanto gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o nome do torneio, para colocar-mos em camisetas para todos usarem no dia.

Minhas sugestões são as seguintes:

1º Torneio Isca do Amigo Corumba IV

e

1° Torneio de Tucunaré de Corumba IV

Estarei listando todas as sugestões para depois efetuarmos uma votação!

Valeu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão,

Sugiro não fazermos referência ao local, pousada (a não ser que seja organizado por tal) ou região, mas como a idéia é a integração da galera do forum, poderias fazer referencia ao forum ou algo do tipo. Pois se colocarmos um nome mais genérico, poderemos nas próximas edições fazer em outros locais como serra da mesa, amazonas, etc.

Gostei do pescanautas do Wagner Abreu.

1º Torneio Amigos Tucunas Pescanautas.

1º Torneio de Tucunarés Pescanautas.

tá ai, minhas sugestões.

Abraços,

Marquinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso Aí. Estamos tendo boas sugestões e boas idéias.

Semana que vem estarei fazendo uma enquete para votação de alguns nomes!

Outra sugestão é colocar

1º Torneio Tucunas do Cerrado

ou

1º Torneio Tucunas do Cerrado e Amigos

por a maioria das pessoas que vão participar e as que estão organzando fazerem parte do Tucunas do Cerrado! :D

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso Aí. Estamos tendo boas sugestões e boas idéias.

Semana que vem estarei fazendo uma enquete para votação de alguns nomes!

Outra sugestão é colocar

1º Torneio Tucunas do Cerrado

ou

1º Torneio Tucunas do Cerrado e Amigos

por a maioria das pessoas que vão participar e as que estão organzando fazerem parte do Tucunas do Cerrado! :D

T+

Gostei da ideia tucunas do cerrado.

uma pena eu não participar :cry: :cry:

Bom q colocamos mais pilha no Tucunas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é poder ser realizado o evento, entre amigos

Ai esta a sugestão:

1º Encontro Amigos Tucuneiros do Cerrado

abraços

BAZZ

Concordo plenamente, o importante é realizar o evento.

O nome é apenas um detalhe, mais tambem prefiro algo do tipo, encontro, cervejada e etc. Torneio acho muito formal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHEI um Melhor.

I encontro organizado pelo Boto Rosa sem a presença do VAREGEIRA que pega nos próprios peitinho para ver se tira leite!

:twisted: :twisted: :twisted:

Num guentei.

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Qual que é rapz!!!

Apelou perdeu em :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Eu voto no "1º Torneio Isca do Amigo Corumba IV", até porque o objetivo inicial desse torneio, pra quem já leu anteriormente, sugere uma isca como prêmio a quem pegar o maior tucunaré. "Cervejada" também é interessante.. mas ...e pra quem não aprecia o líquido (não é o meu caso, lópgico).. como é que fica? Até sem nome eu vou... contanto que seja uma pescaria num final de semana ou feriado, de preferência... boa sorte aí para os organizadores ..já estou ansiosa pela chegada do dia.. em Porto do Vale então.. vai ser show.. abraços marlybat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, acho que tamos com muitas sugestões. Bem gostei da Idéia de colocar o nome de encontro ao invés de Torneio... Mas se este encontro for um sucesso. E crescer num evento nacional. vamos ter que mudar. hehehehehehehehehe

Então o nome será 1º Encontro "Alguma coisa" Vou colocar a enquete para ver qual vai vencer.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, acho que tamos com muitas sugestões. Bem gostei da Idéia de colocar o nome de encontro ao invés de Torneio... Mas se este encontro for um sucesso. E crescer num evento nacional. vamos ter que mudar. hehehehehehehehehe

Então o nome será 1º Encontro "Alguma coisa" Vou colocar a enquete para ver qual vai vencer.

Um abraço

Eu Gosto da :

1º Encontro Tucunas do Cerrado e amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lamento por não poder estar presente, mas minha sugestão é:

I TORNEIO DE PESCA AMIGO DO TUCUNARÉ.

É um nome imparcial e, afinal, todos nós , de um modo ou de outro, estamos ajudando a preservar este tipo de peixe. Vamos prestigiar o Tucunaré e não o pescador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...