Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Erminio

Finalizar compra

Posts Recomendados

Pessoal , estou na iminencia de comprar um barco savage da metalglass, so estou com uma duvida aqui em minha cidade o tecnico pediu 9500 + frete , achei na net por 8500 + frete , ambos fretes da fabrica da metalglass!! Tenho receio do site pois e de sergipe e estou no interior do parana!! nao sei a procedencia e confiabilidade do site !! O site e wsnautica.com.br !! Qualquer informacao me ajudem !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal , estou na iminencia de comprar um barco savage da metalglass, so estou com uma duvida aqui em minha cidade o tecnico pediu 9500 + frete , achei na net por 8500 + frete , ambos fretes da fabrica da metalglass!! Tenho receio do site pois e de sergipe e estou no interior do parana!! nao sei a procedencia e confiabilidade do site !! O site e wsnautica.com.br !! Qualquer informacao me ajudem !!

Liga direto na metalglass - Procura o ernani -

Rua Estácio de Sá, 946 - Jd. Sta. Genebra

13080-010 - Campinas / SP - Brasil

Tel/Fax: (19) 2138-3166

http://www.metalglass.com.br/

- comprei um savage com ele a um ano atraz - tem varios da turma que compraram este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga direto na metalglass - Procura o ernani -

Rua Estácio de Sá, 946 - Jd. Sta. Genebra

13080-010 - Campinas / SP - Brasil

Tel/Fax: (19) 2138-3166

http://www.metalglass.com.br/

- comprei um savage com ele a um ano atraz - tem varios da turma que compraram este ano.

É isso aí!!! Fala direto com a fábrica que eles são bons de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei la , mas ele nao quis me vender direto , falou que era p eu ver c tecnico daqui e tal , e falouque o valor era esse mesmo , fiquei meio assim pq o vendedor do site consegue o valor de 8500 e ele nao ? nao entedi mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser por diferenças fiscais, queima de estoque, produto defasado, etc.

Verifique o ano de fabricação do que te oferecem aí e veja se não ocorreram ou ocorrerão mudanças para a linha 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso