Ir para conteúdo

COMPLEXO


Posts Recomendados

Lula, Bill Clinton e John Lennon estão parados diante de Deus em seu Trono Celestial.

Deus os olha e diz: - Antes de assegurar-lhes um lugar ao meu lado, primeiro devo perguntar-lhes em que crêem.

E dirige-se primeiro ao Sr. Lennon: - Em que crê você?

John olha nos olhos de Deus, e diz apaixonadamente: - Creio em dar uma oportunidade à paz. Que a beleza é algo profundo dentro da alma, e que nada está fora de nosso alcance quando trabalhamos suficientemente duro por aquilo que cremos. Paz aos homens!

Deus sorri e oferece a John um assento a sua esquerda. Se volta até Bill Clinton e lhe diz: - E você, Sr. Clinton, em que crê?

Bill se levanta alto e orgulhoso e discursa: - Creio que a coragem, a honra e a paixão são fundamentais para a vida, e durante toda minha carreira política tenho dado forma a estes aspectos, especialmente à paixão.

Deus, impressionado pela sinceridade do discurso, oferece a Bill o assento a sua direita.

Finalmente pergunta ao ilustre molusco: - E você, Sr. Lula, em que crê?

- Eu creio - responde suavemente o pernambucano - que você está sentado na minha poltrona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...