Ir para conteúdo

Retrospectiva 2010


Visitante

Posts Recomendados

Amigos pescadores fiz este vídeo, relembrar algumas pescarias que fiz.

Este ano não pesquei tanto como queria, mas fiz pescarias de qualidade, que ficaram eternizadas.

Agradeço a todos com quem tive o prazer de pescar este ano, e olha que não acabou ainda da tempo de fazer uns bate e .

Que venha 2011, e que ele seja repleto de pescarias e alegrias como as deste ano que esta findando.

O FTB como sempre Unindo pescadores....

Abraços

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Q-_g9iYePVo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson, vc não pescou tanto quanto queria?????????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: toda semana tem um relato seu aqui no Fórum rindo3:: rindo3:: rindo3:: seu fominha queria poder pescar o pouco que vc pesca doeu:: .

Falando sério agora, parabéns pelos belos relatos que vc fez esse ano e por sempre estar pescando com sua família. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

o pangaa tu é uma figurassa...muito bacana o video...agora aqui pra nois, aquele charutao a la Cuba nas aguas do xinguzao com cerva de acompanhamento é muuuuita charlaçãaooo kkkkk

parabens pelo video meu chapa e obrigado pela consideração! que venham muitas outras.

iai kd o bruca, me passa no msn o msn dele..vamo amanha cedo na III ?!?! o rio ta sujo, mas a represa inda ta boa

ve ai e avisa

abracao camarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo vídeo Joelson...

Já o meu 2010 só teve de positivo a chegada do meu pequeno Italo!!!

Quanto a pescarias... 2010 foi negro, somente 01 dia com a galera em 3 Marias e estou recuperando de uma cirurgia que fiz dia 02 agora!!!

E as previsões para 2011 também não estão das melhores... já até havia reservado a grana para o encontro da galera em 2011... só que a patroa já tinha direito a ele e confiscou tudinho!!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...