Ir para conteúdo

Aqui estão elas Lamana, ( Cabos) espero que goste!


Posts Recomendados

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 27&t=14243

Mandei uma Fenwick (meu xodó) e uma Hillux (ia jogar fora) prá família Marbele, vamos ver o que eles aprontam

Lamana foi demorado emoldurar as fotos, mas acho que ficou legal, se não gostar das fotos, desculpe-me :amigo: vergonha::

A dourada é o seu xodó, a prata Hillux

Obs: os quadros mando depois por transportadora, acho que um pequeno baú vai servir :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Gf6dgteUbns

Isso tudo é só para descontrair viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu desconfiava que medicina era bico, o cara é aliciador da CBM mau::

Léo, Bete, Marco e este cineasta maluco, muito bacana o vídeo palmas:: palmas::

Não sei vcs conhecem o Dr Vinícios, mas espero um convite dele p ir a São Paulo e visitar a CBM e conhecer a família Marbele anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu desconfiava que medicina era bico, o cara é aliciador da CBM mau::

Léo, Bete, Marco e este cineasta maluco, muito bacana o vídeo palmas:: palmas::

Não sei vcs conhecem o Dr Vinícios, mas espero um convite dele p ir a São Paulo e visitar a CBM e conhecer a família Marbele anjo::

Seu pilantra, vc já foi convidado..

Prova disso é que estou esperando até agora para degustarmos um BEIRUTE NO FREVO. Uma saudade confessa sua.....

Não vem pq não quer...... paia:: paia:: paia:: paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu desconfiava que medicina era bico, o cara é aliciador da CBM mau::

Léo, Bete, Marco e este cineasta maluco, muito bacana o vídeo palmas:: palmas::

Não sei vcs conhecem o Dr Vinícios, mas espero um convite dele p ir a São Paulo e visitar a CBM e conhecer a família Marbele anjo::

Lamana, você não vai acreditar .... ele convidou os marbele para comer pizza na casa dele, estamos até com medo, hoje fomos ao shopp centi comprar umas roupinhas e um sapatinhos novos para a família inteira, não é todo dia que somos convidados para ir na casa do Doutor né? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Estamos nos sentindo super ansiosos, pois vai ter Pizza e água da torneira, mas nós já estamos acostumados doeu:: doeu:: doeu::

um abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei mesmo foi das molduras :gorfei: To mandando uns quadros aqui de casa pro Marcao enquadrar rindo3:: rindo3::

Mas, falando sério, ficaram show de bola, a Hilux ficou uma vara totalmente diferente, espero que a mesma magia seja feita na minha rindo3::

Marcao, agora para de photoshopear e vai terminar as minhas varinhas rindo3:: Sexta que vem (10-12) eu to aí e quero ver tudo prontinho :gorfei: :gorfei:

Parabéns aos Marbele e ao feliz proprietário joia:::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu desconfiava que medicina era bico, o cara é aliciador da CBM mau::

Léo, Bete, Marco e este cineasta maluco, muito bacana o vídeo palmas:: palmas::

Não sei vcs conhecem o Dr Vinícios, mas espero um convite dele p ir a São Paulo e visitar a CBM e conhecer a família Marbele anjo::

Lamana, você não vai acreditar .... ele convidou os marbele para comer pizza na casa dele, estamos até com medo, hoje fomos ao shopp centi comprar umas roupinhas e um sapatinhos novos para a família inteira, não é todo dia que somos convidados para ir na casa do Doutor né? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Estamos nos sentindo super ansiosos, pois vai ter Pizza e água da torneira, mas nós já estamos acostumados doeu:: doeu:: doeu::

um abraço

Bete

Nem uma Coca litro, fraco heim suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu desconfiava que medicina era bico, o cara é aliciador da CBM mau::

Léo, Bete, Marco e este cineasta maluco, muito bacana o vídeo palmas:: palmas::

Não sei vcs conhecem o Dr Vinícios, mas espero um convite dele p ir a São Paulo e visitar a CBM e conhecer a família Marbele anjo::

Lamana, você não vai acreditar .... ele convidou os marbele para comer pizza na casa dele, estamos até com medo, hoje fomos ao shopp centi comprar umas roupinhas e um sapatinhos novos para a família inteira, não é todo dia que somos convidados para ir na casa do Doutor né? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Estamos nos sentindo super ansiosos, pois vai ter Pizza e água da torneira, mas nós já estamos acostumados doeu:: doeu:: doeu::

um abraço

Bete

Nem uma Coca litro, fraco heim suici::

Meu amigo Vini nos recebeu super bem, até comprou ou trocou uns cupons de cliente assíduo :gorfei: :gorfei: :gorfei: e chegou coca cola também.

doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Valeu Vini!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, a varas chegaram. Ambas espetaculares, mas o que mais me surpreendeu foi a Hilux, como um tanque de guerra se transformou em um elegante rifle, 118g legal::

Muito legal que gostou Lamana, esse blank Lux, eu gosto tambem, tenho eles em outras configurações de mantas feitos para Seu N.N., e os de 25 lbs em 7' fiquei com a maioria, já montei muiiiiitos e até agora não tive surpresas, alias já tiraram olho de boi,anchovão cara preta, cavalas etc e até 2 Tucuna de 2 dígitos no Itapara, mas cito sempre... são canhão heheheheh

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...