Ir para conteúdo

Barcelos- AM( PEIXES DE COURO )


Pedro Mastrocinque

Posts Recomendados

Boa noite Galera,

Estou indo para Barcelos em Janeiro, e algumas pessoas me disseram que era

uma boa levar equipamento para peixe de couro nessa época.

Oque vocês acham de investir em um equipamento para peixe de couro nessa

epoca e nessa região ?

E que equipamentos levar, já que tudo esta caro e não quero gastar muito ??

Obrigado !!

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Pedro.......sempre que pesco tucunaré em Barcelos......... levo sempre meu conjunto de pesca de couro composto por uma vara Shimano Trevala 80-200lb.......carretilha Penn 321GT2 com linha monofilamento vantage 0,80mm.......caro amigo eu ví que você não quer investir tanto, mas eu prefiro comprar um bom equipamento pois além de ter confiança na tralha na hora da briga com as ''feras'', pois a briga é bruta .... e leva o equipamento ao limite........só gasto uma vez, mas se você que um equipamento mais em conta........tem varas da Marine Sports de 40-50lb e as carretilhas Black Max, também da Marine que tem um ótimo custo benifício.

abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm fico curioso a respeito da pesca das feras de couro nessa região. É realmente boa?

Qto ao equipamento, acho prudente não economizar tanto e tentar pegar um equipamento que aguente a briga. Já imaginou perder o troféu da sua vida p q a tralha não aguentou?

Qto à vara, uma evolution (ou ainda melhor, uma EVOMAX) de 80 lbs e 6' é uma boa opção.

Carretilha tem várias: ABU 10.000, Penn GT 320 e 330, Tekota 700, Daiwa Saltist 40 e 50, Okuma Convector 45 e 55, só pra citar algumas. Acho que as mais em conta são as Okuma.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Em Outubro estive em SINR e todo final de tarde "batiamos" peixe de couro... dá muito Filhote e Pirarara de pequeno porte...muita quantidade... acho que na insistência deve sair os grandes. Levei uma vara MS Milenium 80Lbs e uma Black MaX c\ linha mono 0,90 mm.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...