Ir para conteúdo

As do Silvio Riello para os bocudos da AM


Posts Recomendados

Para descontrair!! viola::

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ExAR1k0TwaI

Imagem Postada

Essas farão conjunto com essas maquinas

Imagem Postada

Imagem Postada

O Silvio pediu para fazermos duas varas, e fazia questão de ser uma com 5'4" e a outra em 5'6" as duas com 25 lbs, uma moderada e um X fast, achei meio estranho surtei:: os tamanhos mas no fim achei que ficaram ótimas ::tudo:: e com certeza ele não vai perder nos arremessos longos usando essas maquinas acima.

Acredito que a escolha foi correta joia::: , mandou fazer conforme ele se sente bem, e no seu gosto, tamanho e visual ...afinal é uma Custom mau:: esperamos ter acertado em tudo que solicitou, e que essas varas tragam muitas alegrias danca:: e um grande troféu para ficar sempre em sua memoria! ::tudo::

Valeu Silvio ::tudo:: por confiar em nosso trabalho

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img573.imageshack.us/img573/1816/image00060.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Silvio, parabèns pelas obras primas palmas:: palmas:: vc merece por ser essa grande pessoa que é joia::: Mas que coisa linda essas varinhas, só a CBM pra fazer essas obras de arte ::tudo::

Parabéns aos Marbele palmas::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Silvio, :amigo:

Você está mal intencionado, heim meu amigo. bang:: bang:: bang::

As duas varas ficaram lindas, show de bola! Os bocudos que se cuidem que em fevereiro estaremos lá! alegre:: alegre:: alegre::

Parabéns pela escolha e a família Marbele por mais este belo trabalho. aplauso:: aplauso:: aplauso::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doeu:: doeu:: doeu:: Tô babando no teclado doeu:: doeu:: Estou conhecendo as meninas ( Não são as duas que fizeram o clipe) :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) -> estou me referindo as varas; pelo site.

Semana que vem coloco a mão nas bichinhas ( continuo me referindo as varas). paia:: paia::

Tô que nem tartaruga com relogio nas costas -> tambem num vejo a hora rindo3:: rindo3::

Meu arsenal esta ficando bâo danca:: danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Silvio

Parabéns palmas:: Lindas as varas. Vc acbou de entrar para o clã da Marbele.

Agora deixa dar o meu palpite: esta scorpion 1000xt é para vc pescar seu robalos em Bertioga. Ela não aguenta os açús em Barcelos ou Sta Isabel. Compre uma 1500xt e vc estará muito bem servido. Em todo caso vc deve ouvir outras opinões mais experientes tchau::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as varas pessoalmente na CBM, estão show de bola palmas:: palmas:: Mas vai lá buscar elas, Silvio José Mayer, senão na minha próxima ida lá eu já mando trocar o nome e levo pra minha coleção :gorfei: :gorfei:

Carlos, concordo com a sua opinião, a Scorpion 1000 é mais pro robalos ou pros azuis de SM e lago do Peixe, pros açus de SIRN a dupla tem de ser a varinha vermelha e essa maquininha abaixo:

Imagem Postada

Imagem Postada

Até a cor da linha da carretilha tá combinando rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as varas pessoalmente na CBM, estão show de bola palmas:: palmas:: Mas vai lá buscar elas, Silvio José Mayer, senão na minha próxima ida lá eu já mando trocar o nome e levo pra minha coleção :gorfei: :gorfei:

Carlos, concordo com a sua opinião, a Scorpion 1000 é mais pro robalos ou pros azuis de SM e lago do Peixe, pros açus de SIRN a dupla tem de ser a varinha vermelha e essa maquininha abaixo:

Imagem Postada

Imagem Postada

Até a cor da linha da carretilha tá combinando rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...