Ir para conteúdo

SR. POPPER


Ferreira

Posts Recomendados

EHEHEHEHEHEHEHEHEH

Ferreira,

agora é POPPER MACAQUITO VAREJEIRO o encantador de Piloteiros!!!!!!

hehehehehehe

HAHAHAHAHAHAHAHA, MACAQUITO VAREJEIRO FOI FORTE DEMAIS, ENCANTADOR DE PILOTEIRO PIOROU POPPER, HAHAHAHAHAHAHHA

Acabou a brincadeira em :evil: :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O popper se for pra vc ficar acordado até tarde no Xingu pra ficar com os piloteiros e atrapalhar a pescaria nós não vamos te levar......... HAHAHAHAHHAH

Rapaz se for ficar acordado ate a noite e para brigar com os peixes de couro. Os piloterios deixo para vc e o renato kkkkkkkkkkkkk

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHEHEHEHEHEHEHEHEH

Ferreira,

agora é POPPER MACAQUITO VAREJEIRO o encantador de Piloteiros!!!!!!

hehehehehehe

HAHAHAHAHAHAHAHA, MACAQUITO VAREJEIRO FOI FORTE DEMAIS, ENCANTADOR DE PILOTEIRO PIOROU POPPER, HAHAHAHAHAHAHHA

Acabou a brincadeira em :evil: :evil:

HAHAHAHAHAHA, APELOU PERDEU ENCANTADOR, HAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHEHEHEHEHEHEHEHEH

Ferreira,

agora é POPPER MACAQUITO VAREJEIRO o encantador de Piloteiros!!!!!!

hehehehehehe

HAHAHAHAHAHAHAHA, MACAQUITO VAREJEIRO FOI FORTE DEMAIS, ENCANTADOR DE PILOTEIRO PIOROU POPPER, HAHAHAHAHAHAHHA

Acabou a brincadeira em :evil: :evil:

HAHAHAHAHAHA, APELOU PERDEU ENCANTADOR, HAHAHAHAHAHAHA

Fico impressionado como vcs gostam de min. Encantador de piloterio, daqui a pouco viro sereia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Galera, cuidado que o Macaquito gosta de pular de cipó em cipó................... de piloteiro!! Cuidado para ele não pular no cipó de vcs lá no Xingú

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHA :twisted: :twisted: :twisted:

Não resisti Popper. 2 x 0 para o boto aqui! 8) 8) 8)

E eu tb não esqueci da foto minha foto com cara de freira que tu fez. hehehehehehehehe

Mas continuamos amigos! hehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Galera, cuidado que o Macaquito gosta de pular de cipó em cipó................... de piloteiro!! Cuidado para ele não pular no cipó de vcs lá no Xingú

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHA :twisted: :twisted: :twisted:

Não resisti Popper. 2 x 0 para o boto aqui! 8) 8) 8)

E eu tb não esqueci da foto minha foto com cara de freira que tu fez. hehehehehehehehe

Mas continuamos amigos! hehehehehehehehe

Popper, que história é essa de balançar o cipó dos outros????

Explica aí......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Galera, cuidado que o Macaquito gosta de pular de cipó em cipó................... de piloteiro!! Cuidado para ele não pular no cipó de vcs lá no Xingú

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHA :twisted: :twisted: :twisted:

Não resisti Popper. 2 x 0 para o boto aqui! 8) 8) 8)

E eu tb não esqueci da foto minha foto com cara de freira que tu fez. hehehehehehehehe

Mas continuamos amigos! hehehehehehehehe

Popper, que história é essa de balançar o cipó dos outros????

Explica aí......

Sei lá isso é coisa do bigão.

Esse pessoal me ama, né possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Galera, cuidado que o Macaquito gosta de pular de cipó em cipó................... de piloteiro!! Cuidado para ele não pular no cipó de vcs lá no Xingú

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHA :twisted: :twisted: :twisted:

Não resisti Popper. 2 x 0 para o boto aqui! 8) 8) 8)

E eu tb não esqueci da foto minha foto com cara de freira que tu fez. hehehehehehehehe

Mas continuamos amigos! hehehehehehehehe

Vou pensar no seu caso. :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O popper se for pra vc ficar acordado até tarde no Xingu pra ficar com os piloteiros e atrapalhar a pescaria nós não vamos te levar......... HAHAHAHAHHAH

Rapaz se for ficar acordado ate a noite e para brigar com os peixes de couro. Os piloterios deixo para vc e o renato kkkkkkkkkkkkk

Bração

Meu irmãoooooo....tô trabalhando em JF e vc fica me colocando no meio dessas bichices ........

Popozudo, penso que vc tá na BOCA DO POVO brother! ! !

Se liga senão daqui a pouco vai ter neguinho casando com piloteiro e contituindo uma feliz família em Vila Rica !!!!

Tô até vendo : " Pescador de São João del rei incorpora a Jane das Selvas e casa-se com Piloteiro Marcão na Cidade de Vila Rica....."

auhauhauahauahaauhaauhauaauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O popper se for pra vc ficar acordado até tarde no Xingu pra ficar com os piloteiros e atrapalhar a pescaria nós não vamos te levar......... HAHAHAHAHHAH

Rapaz se for ficar acordado ate a noite e para brigar com os peixes de couro. Os piloterios deixo para vc e o renato kkkkkkkkkkkkk

Bração

Meu irmãoooooo....tô trabalhando em JF e vc fica me colocando no meio dessas bichices ........

Popozudo, penso que vc tá na BOCA DO POVO brother! ! !

Se liga senão daqui a pouco vai ter neguinho casando com piloteiro e contituindo uma feliz família em Vila Rica !!!!

Tô até vendo : " Pescador de São João del rei incorpora a Jane das Selvas e casa-se com Piloteiro Marcão na Cidade de Vila Rica....."

auhauhauahauahaauhaauhauaauha

Rapa vc avacalhou o resto agora. :shock: :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...