Ir para conteúdo

Não vejo a hora de Estrear!


Bigão

Posts Recomendados

Aí e Flyzeiros e pescadores!!! Chegou hoje o meu recém comprado equipamento de Fly. Vara n° #4-#5. Nossa chegou muito rápido, me enviaram ontem, e chegou hoje. Como é bom receber esse tipo de coisa pelo Correio. :lol: :lol: :lol:

E já tenho uma bela coleção de moscas para testar, recebi junto com o conjunto. Foram 22 no total, e com eu já tinha dois Spinners Varejera e um grilo de borracha, o total são 24, vou comprar outrar pra completar 25, porque 24 não ta com nada! heheheheheh :) :D

Ah o melhor, totas estão sem fisgas! :):):)

Não vejo a hora de estrear, to parecendo uma criança com brinquedo novo. hehehehehehehehehe.

Vou tentar arrumar um tempo neste final de semana para experimentar ums arremessos. Para ver se pego o jeito logo da coisa. Pois quero inaugurar logo logo com ums peixes.

Para os que já possem experiência, fiquem a vontade para darem qualquer dica. E deêm uma olhada nas moscas e me avisem o que acharam. Podem ser sinceros e falar: "Acho que com essa você pega!"

ou "Ihh essa outra não está com nada, não vai pegar nem resfriado!" /HEHEHEHEHEHEHEH

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bigão, receber "brinquedinhos" pelo correio é sempre muuuuuuuito bom. Pois então deixa eu te falar, nem pense em spinner e grilinho de borracha, seu equipo não arremessa isto, quanto as iscas, muito chiques, mas queria ver uma referância do lado delas, tipo uma régua, pois acho que as primeiras saõ muito volumosas para um equipo 4-5 castear.Agora, cade a foto do equipo caralh...????????!!!!Heheheeheheh... :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...