Ir para conteúdo

Fla Pé Inchado,


Visitante Acampos

Posts Recomendados

E aí, conseguiu escapar de dentro da garrafa de Cachaça que trancaram vc.

como andão as coisas?

Abraço

Campos

FALA AI MOUSSE DE ALAM, SUMIU SEU MERDA, NUNCA MAIS APARECEU, MUITO TRABALHO COM AS GARRAFAS, OU A DONA PATROA CONSEGUIU COLOCAR AS REDEAS, HEHEHEHEH,

AKI TUDO TRANQUILO E VC?

TE ACHEI DE NOVO NA INTERNET, VC É FOGO MESMO EM, HEHEHEHE

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certo meu amigo, as vezes tamos indo pro mar, mais ultimamente de pescador to virando nutricionista de peixes, só na engorda os bichos é camarão, sardinha, lula, bonito quem sabe uma hora acertamos uma.

abraços

Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certo meu amigo, as vezes tamos indo pro mar, mais ultimamente de pescador to virando nutricionista de peixes, só na engorda os bichos é camarão, sardinha, lula, bonito quem sabe uma hora acertamos uma.

abraços

Campos

Com certeza, vamos aguardar as férias de fevereiro/2008. uma passada por São Paulo e a gente sai pra uma pescada, no demais tudo bem né?

Manda um abraço pra dupla de QUA QUA QUA, HEHEHEHEHEe outro pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pé inchado!, em fevereiro é uma boa , porque pego minhas férias nessa época tb. aí até pondemos marcar uma saída pro mar mesmo.

Vamos nos falando.

Abraço

Manda um abraço pra todos os PUDINS aí.

CAmpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...