Ir para conteúdo

OLHEM O QUE ESTARA CHEGANDO PARA O ENCONTRO FTB 2010


Posts Recomendados

Espero que o ganhador desta pequena lembrança da CBM goste e que traga grandes alegrias!

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=GllSaWKLJ_Y

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img263.imageshack.us/img263/6164/image000070.jpg

http://img818.imageshack.us/img818/6608/image00008m0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso dizer que ela é linda..um show..sabem porque?...FUI EU QUE GANHEI... danca:: danca:: danca:: obrigado CBM pelo presente realmente uma obra de arte e vou aproveitar o máximo dela. O encontro foi um sucesso, aliás, nessa hora ainda deve estar rolando, como estou com visita em casa tive que sair um pouco mais cedo...obrigado ao VINI que trouxe ela até minhas mãos...MAX vc dançou... rindo3:: :amigo: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara (Adão) tava do meu lado na hora do sorteio. Eu gritei " tem que ter um auditor". O adão saiu e falou "eu sou o auditor". Quando ele se aproximou do saco onde estavam os nomes a serem sorteados, viu o Fabrício (acho que foi ele mesmo) abrir o papel e ler o nome Adão. Este não teve nem trabalho, já pegou "na vara" e correu pro abraço! Parabéns ao vencedor, ao pessoal da CBM, cujos trabalhos eu só conhecia por fotos (agora eu vi ao vivo e posso falar com propriedade que as varas confeccionadas por eles são de excelência), não deixando de parabenizar também a todos os participantes, em especial aos colegas que vieram de outros Estados do Brasil, bem como ao Luiz Pércio, que sedeu o espaço para a realização da confraternização, mas que apesar de ser corintiano, é gente muito fina....rs...abç a todos e até a próxima oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o tópico agora...hehee....afinal foram mais de 48h de festa....hehehee... :gorfei:

Em nome do fórum agradeço de coração a família Marbele pela fantástica vara q nos foi enviada, na verdade, outra obra de arte. ::tudo::

Falar mais dos trabalhos da Marbele é "chover no molhado"...hehee.. mestre::

Gostei muito do vídeo e nos sentimos muito honrados pela lembrança.

Tb rolei de rir aqui da Bete...kkkkkk.... :gorfei:

Ano q vem esperamos vcs em nossa festa, q foi um sucesso.

E o cagão do ganhador foi o Adão....Vcs precisam ver a cara dele ao ter ganho a vara....hehee....Pulava igual um garoto...hehee... alegre::

Desejamos a família Marbele um Feliz Natal e um ano de 2011 cheio de novas conquistas. joia:::

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o tópico agora...hehee....afinal foram mais de 48h de festa....hehehee... :gorfei:

Em nome do fórum agradeço de coração a família Marbele pela fantástica vara q nos foi enviada, na verdade, outra obra de arte. ::tudo::

Falar mais dos trabalhos da Marbele é "chover no molhado"...hehee.. mestre::

Gostei muito do vídeo e nos sentimos muito honrados pela lembrança.

Tb rolei de rir aqui da Bete...kkkkkk.... :gorfei:

Ano q vem esperamos vcs em nossa festa, q foi um sucesso.

E o cagão do ganhador foi o Adão....Vcs precisam ver a cara dele ao ter ganho a vara....hehee....Pulava igual um garoto...hehee... alegre::

Desejamos a família Marbele um Feliz Natal e um ano de 2011 cheio de novas conquistas. joia:::

Abs.

Fabrício Biguá

Primeiramente parabéns pela organização e por conseguir reunir um grupo de pessoas alto astral e que tem o mesmo objetivo mestre:: mestre:: mestre::

Mas fala a verdade Fabrício, melhor que a vara foi meu filme né? Agora virei o sapão da CBM :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

MAS EU NÃO TO NEM AI alegre:: alegre:: alegre:: gostaria muito de ter ido, mas no próximo ano se Deus nos permitir estaremos juntos.

Um abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pela organização e por conseguir reunir um grupo de pessoas alto astral e que tem o mesmo objetivo mestre:: mestre:: mestre::

Mas fala a verdade Fabrício, melhor que a vara foi meu filme né? Agora virei o sapão da CBM :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

MAS EU NÃO TO NEM AI alegre:: alegre:: alegre:: gostaria muito de ter ido, mas no próximo ano se Deus nos permitir estaremos juntos.

Um abraço

Bete

KKkk.....eu ri muito do vídeo...Só vc para postar um trem daqueles....kkkk.... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...