Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hugo Bissoli

BATERIA 12V 105AH MOURA BOAT

Posts Recomendados

Pode sim..mas não é aquela maravilha toda que a propaganda fala. Se ainda não tiver comprado eu indicaria uma delco freedom estacionária, tempo de vida útil maior e aguenta mais tempo com carga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho usado esta Moura há mais de ano. A bateria está como nova.

Lembrando q bateria vai muito do dono. Nada contra vc Adão...kkkkkk....(amigo), mas é q a nossa é recarregada todos os dias ao final da pescaria. Carregador inteligente sempre...se jamais deixamos ela perder mais de 20% da carga total. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

essa bateria pode ser usada em barco d aluminio 5 mt. vou usar para motor eletrico.

Olá Hugo,

A BATERIA 12V 105AH MOURA BOAT - é uma bateria especificada para uso em lanchas, isto é carga para partida de motor, iluminação, som, etc.

para este uso deve ser tudo o que promete... mas para motor eletrico, é melhor uma bateria estacionária - no caso recomendo a MOURA CLEAN 12v 105Ah.

Há algum tempo quase compro uma Moura Boat achando que seria a melhor para o motor eletrico, mas após pesquisar um pouco (veja também as especificações da Moura Boat no site das baterias Moura) constatei que esta não seria a melhor bateria para motor eletrico e optei pela MOURA CLEAN, mais adequada e de melhor preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão, tem também as EMG ciclo profundo ... no juninho pesca tinha pra vender e no mercado livre tá 399, se não me engano, a de 125 ...

Não sei dizer se a Moura tem, mas para motor elétrico devem-se usar baterias de ciclo profundo ... como a estacionária ...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso