Ir para conteúdo

Santa Isabel do Rio Negro - Nov 2010 - Bati meu recorde


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo Felipe,

2 dígitos em condições tão adversas deve ter um sabor especial, parabéns mestre::

A família Teixeira sempre fazendo grandes pescarias palmas::

PS. Sempre volto de Barcelos doido p comer um sanduba, e o Bobs do aeroporto é aquela droga. Em outubro deste ano, estava em reforma, achei que iria melhorar, ledo engano suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

E pensar que esse magnífico relato me passou... Parabéns !

arrow:: "Barquinho" super ajeitado, companhia para ninguém botar defeito, e peixes, belos troféus em pleno repiquete ! Não é para qualquer um !

arrow:: Fantástica a imagem do seu dois dígitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os amigos q comentaram e elogiaram sobre o relato. :D :D

Como eu achei que todos gostaram e seguindo algumas dicas, decidi n cansar o relato e decidi responder de maneira geral.

Fico contente que gostaram das fotos e das informações solicitadas, fiz tudo pensando no melhor pra nossa turma !

Aos amigos que ficaram mais interessados sobre o pacote e serviços da Amazon Sport Fishing, peço que entrem em contato com o Flávio Talmelli ou Daniel, para maiores informações em http://www.amazonsportfishing.com.br/index.asp

Contato Amazon Sport Fishing :

(11) 2567-6801

(11) 7879-6814

(11) 7806-2352

Sempre nos atendendo com dignidade e prontidão. INDICO TRANQUILAMENTE.

A emoção de capturar esse Açuzão de dois dígitos não algo inesquecível, não somente pelo seu tamanho, mas pela sua coloração. Era lindíssimo ! E esse ficará gravado para sempre ! Acho que o ponto forte dessa captura sem via de dúvidas foi a persistencia com iscas de hélice na busca dos brutos. E não me render aos tricks !

O peso do gigante eu vou deixar em mistério. Não quero causar comentários fúteis sem necessidade. O peixe é de 2 dígitos eu garanto rsrs ! É Um monstrinho e está lá esperando vcs ! Vcs sabem que tipo de comentário né ? ' ' Aiii esse peixe não pesa isso NUNCA bla bla bla ' ' rsrs

A viagem em geral foi ótima e marcante, como todos puderam observar. E a presença do paizão não a dinheiro que pague !

Aos amigos q estão na anciedade para ir, desejo uma boa viagem e podem esperar que muitas emoções estão por vir.

Sonho realizado. Meu o de dois dígitos está nas fotos ::tudo::

Mais uma vez agradeço a atenção de todos.

Att. Famíla Teixeira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP Felipe,

Que pescaria maravilhosa brother!

Rapaz que coisa linda o 2 dígitos, o Mais Bonito que já ví em minha vida!

E esse tem 2 dígitos mesmo, Fenomenal!

Mais uma vez meus parabéns!´

E já ví que não tem jeito, Vou ter que arranjar uma época para pescar com a Amazon Sport Fishing que barco maravilhoso!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pinguim: Eu te disse ... vamos junto nessa pescaria :gorfei: :gorfei: mas na próxima vc já tá dentro rsrs . Os bocudos que nos esperem em 2011.

Guto: Recorde mundial para Poços de Caldas ? AhaUaHuaH to longe disso, mas Deus te ouça hahahah

Abração

Emilio Sanchez: Obrigado pelo elogio Emilio. Um feliz 2011 !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Felipe, esse peixe é lindo demais surtei:: Vc com certeza é um abençoado não só pelo peixão mas tambem por poder ter seu pai como parceiro de pesca num lugar lindo como esse.. mas pelo jeito vc tambem é um merecedor disso tudo ::tudo:: . abrços parceiro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Pois é....Depois de 10 anos, ainda temos pescadores interessados nas fotos e no relato.

Sempre digo q a internet ainda é nova pra todos nós. Para a pesca é um "bebê". Ainda não conseguimos visualizar onde os bons impactos da internet nos levarão. Tentem imaginar um relato de pesca pode retratar uma pescaria ocorrida a 10, 20 ou 30 anos atrás?!?!

 

Quando o relato foi postado, o envio de fotos para a internet ainda era complicado e difícil. Tínhamos que diminuir as imagens e envia-las para servidores próprios (Photobucket, ImagesHack e outros). Hoje não podemos facilmente anexar as fotos aqui mesmo, no fórum. Simples, rápido, confiável e gratuito.

 

Vou tentar contato com o Felipe Teixeira para ver se ele tem as fotos lá. Quem sabe, né?!?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...