Ir para conteúdo

Abu Garcia: REDONDA


Posts Recomendados

Tenho uma Hunter 5'9 30 LB parada e quero colocar uma Abu "Redonda" nela para espera.

Alguém sabe e pode me ajudar em uma carreta (que não seja um trambolho para a vara) que fique legal com a vara?

DETALHE: SOMENTE COM ALARME DE PEIXE

Prefiro;dou prioridade em encontrar se tiver o alarme.

Procurei na 5500 e 5501 C3 (diz que não têm alarme).

Nessa faixa de preço mesmo e Abu.

Alguém saca alguma aí que seja um casamento vara e carreta?

Abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa vara montada com uma abu c4 6600. O cojunto fica legal, porém acho que se você colocar uma c4 5600, vai ficar melhor ainda....outra opção que deve ficar legal também com éssa vara é uma mariner série 200.

Att.

Carlos (bravel)

Agora eu vi essa.Fica melhor,parece menor e adequa-se a vara.

Valeu Bravel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série C4, na cabeça!!! joia::: joia::: Pode ser a 6600 ou a 5600, dependendo da quantidade de linha que precisares. joia::: Mas que é a melhor carreta dessa "linhagem", isso é!!! danca:: ::tudo::

::tudo:: ::tudo:: danca:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Hunter 5'9 30 LB parada e quero colocar uma Abu "Redonda" nela para espera.

Alguém sabe e pode me ajudar em uma carreta (que não seja um trambolho para a vara) que fique legal com a vara?

DETALHE: SOMENTE COM ALARME DE PEIXE

Prefiro;dou prioridade em encontrar se tiver o alarme.

Procurei na 5500 e 5501 C3 (diz que não têm alarme).

Nessa faixa de preço mesmo e Abu.

Alguém saca alguma aí que seja um casamento vara e carreta?

Abraço e obrigado!

Pelo que eu saiba, o alarme só tem nos modelos 6000, 6500 e 6600, as da série 5 (5000, 5500 e 5600) são desprovidas desse acessório.

Pretendo comprar uma 6500C3, desse modelo novo, tb com a recomendação do Mestre Junos, somente para corrico.

Para completar o conjunto pretendo adquirir uma vara Shimano Clarus de 7' 25lb de cabo longo (original) e como linha, para corrico, a Power Pro 0,19mm.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Hunter 5'9 30 LB parada e quero colocar uma Abu "Redonda" nela para espera.

Alguém sabe e pode me ajudar em uma carreta (que não seja um trambolho para a vara) que fique legal com a vara?

DETALHE: SOMENTE COM ALARME DE PEIXE

Prefiro;dou prioridade em encontrar se tiver o alarme.

Procurei na 5500 e 5501 C3 (diz que não têm alarme).

Nessa faixa de preço mesmo e Abu.

Alguém saca alguma aí que seja um casamento vara e carreta?

Abraço e obrigado!

Pelo que eu saiba, o alarme só tem nos modelos 6000, 6500 e 6600, as da série 5 (5000, 5500 e 5600) são desprovidas desse acessório.

Pretendo comprar uma 6500C3, desse modelo novo, tb com a recomendação do Mestre Junos, somente para corrico.

Para completar o conjunto pretendo adquirir uma vara Shimano Clarus de 7' 25lb de cabo longo (original) e como linha, para corrico, a Power Pro 0,19mm.

Abração.

Abu 5600 C4 tem alarme, sim! Aliás, eu vendi a que eu tinha para o Junos kkkkkkkkkk

Carreta top total!!!

Abxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiro... lembrei de vc hj.. coisa q tu curte tb...

Comprei uma Abu 9000C Sueca Zeradassa... com dupla velocidade automatica... o caboclo trouxe da Suécia há uns 20 anos... mas num usou pq num tinha distribuidor... hehehehehe Num tem quase risco... Graxa seca original, já dei uma geral nela, limpeza e lubrificação... ficou guardada num saquinho de feltro... Peguei mais q depressa!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Hunter 5'9 30 LB parada e quero colocar uma Abu "Redonda" nela para espera.

Alguém sabe e pode me ajudar em uma carreta (que não seja um trambolho para a vara) que fique legal com a vara?

DETALHE: SOMENTE COM ALARME DE PEIXE

Prefiro;dou prioridade em encontrar se tiver o alarme.

Procurei na 5500 e 5501 C3 (diz que não têm alarme).

Nessa faixa de preço mesmo e Abu.

Alguém saca alguma aí que seja um casamento vara e carreta?

Abraço e obrigado!

Pelo que eu saiba, o alarme só tem nos modelos 6000, 6500 e 6600, as da série 5 (5000, 5500 e 5600) são desprovidas desse acessório.

Pretendo comprar uma 6500C3, desse modelo novo, tb com a recomendação do Mestre Junos, somente para corrico.

Para completar o conjunto pretendo adquirir uma vara Shimano Clarus de 7' 25lb de cabo longo (original) e como linha, para corrico, a Power Pro 0,19mm.

Abração.

Valeu Hiro!

Abração cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiro... lembrei de vc hj.. coisa q tu curte tb...

Comprei uma Abu 9000C Sueca Zeradassa... com dupla velocidade automatica... o caboclo trouxe da Suécia há uns 20 anos... mas num usou pq num tinha distribuidor... hehehehehe Num tem quase risco... Graxa seca original, já dei uma geral nela, limpeza e lubrificação... ficou guardada num saquinho de feltro... Peguei mais q depressa!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Tá bonito heim Luiz! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiro... lembrei de vc hj.. coisa q tu curte tb...

Comprei uma Abu 9000C Sueca Zeradassa... com dupla velocidade automatica... o caboclo trouxe da Suécia há uns 20 anos... mas num usou pq num tinha distribuidor... hehehehehe Num tem quase risco... Graxa seca original, já dei uma geral nela, limpeza e lubrificação... ficou guardada num saquinho de feltro... Peguei mais q depressa!!!

Maravilha mesmo Zé, com essa são quantas 7, 8 ?? pra coleção ! Falei pra vc colocar um post lá nos "equipos vintage" só com suas preciosidades e vc não posta chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz Eduardo, então não estamos falando da mesma carretilha, a minha era assim

Sem alarme.

Abração.

A que eu vendi é essa:

Imagem Postada

Tem um botão do lado direito na foto, perto do meu polegar!!

Realmente, são carretas das mesma série só que em versões diferentes!

Abração, Hiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contando com as Big Game tb...

Caraca véio ! Vc é certamente o maior colecionador de Abus "Classic" do Brasil, não conheço ninguém que tenha mais que 3 ou 4... Me diz uma coisa, as Big Game que vc tem são "Sweden" tb ?

Não existiu 5500c4... 5500 só C ou C3.

Então tô ficando velho e minha cabeça tá ruim... Não tenho mais a carreta a muito tempo, mas não me lembro de ter alarme nela. Usava essa carreta numa Series One 30lb 6'6" alongada para 7', na época das pescarias com o Chikazão no buraco 10, o Chikazão tinha uma 5600 Ultra Cast que ele usava numa Heartland Muskie para os OBs com Miss Carna rosa e Super Raiglon 0,52mm direto, sem leader... Velhos tempos, onde eu podia pescar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contando com as Big Game tb...

Caraca véio ! Vc é certamente o maior colecionador de Abus "Classic" do Brasil, não conheço ninguém que tenha mais que 3 ou 4... Me diz uma coisa, as Big Game que vc tem são "Sweden" tb ?

Não existiu 5500c4... 5500 só C ou C3.

Então tô ficando velho e minha cabeça tá ruim... Não tenho mais a carreta a muito tempo, mas não me lembro de ter alarme nela. Usava essa carreta numa Series One 30lb 6'6" alongada para 7', na época das pescarias com o Chikazão no buraco 10, o Chikazão tinha uma 5600 Ultra Cast que ele usava numa Heartland Muskie para os OBs com Miss Carna rosa e Super Raiglon 0,52mm direto, sem leader... Velhos tempos, onde eu podia pescar...

Coleção tem q ser Sweden né????

Hiro... eu tb ando meio saudosista, há uns 4/5 anos pra atrás num fica 15 dias fora da água... depois q casei e meu pai faleceu (por conta do inventário $$$$)... pescaria é a cada 3/4 meses... hehehehe

Mas logo entra no normal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coleção tem q ser Sweden né????

Hiro... eu tb ando meio saudosista, há uns 4/5 anos pra atrás num fica 15 dias fora da água... depois q casei e meu pai faleceu (por conta do inventário $$$$)... pescaria é a cada 3/4 meses... hehehehe

Mas logo entra no normal!!!

Eu sei ! Porém ainda não vi uma Big Game Sueca, nos EUA tem bastante, mas aqui no Brasil é raridade.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...