Ir para conteúdo

Lubina Gto Black Widow/alguem já testou?


Helan

Posts Recomendados

To pesquisando para adquirir outra carreta e gostaria da ajuda dos amigos.

Alguem já testou essa carretilha?

pode dizer se é pelo menos semelhante a Lubina Jh, em questão de arremesso, durabilidade, e desempenho nas pescarias. pois já tenho uma Jh e gosto muito.

desde já agradeço os amigos.

Helan Dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pesquisando para adquirir outra carreta e gostaria da ajuda dos amigos.

Alguem já testou essa carretilha?

pode dizer se é pelo menos semelhante a Lubina Jh, em questão de arremesso, durabilidade, e desempenho nas pescarias. pois já tenho uma Jh e gosto muito.

desde já agradeço os amigos.

Helan Dias

Creio que seja cedo para isso viola:: .Aguardo ansioso também.Mas segundo o amigo Jhonas(Momento da Pesca),é uma carretilha ótima aplauso:: .Vamos aguardar os comentários que virão ::tudo:: .

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um topico em outro fórum em q o Jhonny Hoffman diz q tirando os rolamentos a mais, a manivela em carbono e o sinal sonoro são as mesmas carretas, e q as Lubinas JH 2011 tambem vão vim com esse sinal sonoro, e como eu gosto bastante da minha JH a Black Widow vai me atender bem , e consegui ela por um ótimo preço tambem(250,00).

Sem falar q ela é muito linda rsrrrs...agora só esperar chegar ehehe.

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu vi um topico em outro fórum em q o Jhonny Hoffman diz q tirando os rolamentos a mais, a manivela em carbono e o sinal sonoro são as mesmas carretas, e q as Lubinas JH 2011 tambem vão vim com esse sinal sonoro, e como eu gosto bastante da minha JH a Black Widow vai me atender bem , e consegui ela por um ótimo preço tambem(250,00).

Sem falar q ela é muito linda rsrrrs...agora só esperar chegar ehehe.

abços

fala helan blz,

cara eu tb estou numa expectativa danada sobre essa carretilha, onde conseguiu esse preço?

Andei pesquisando e o mais barato que achei foi 299,00 no mercado livre

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Vaguinho...firmeza..esse preço eu consegui nesse site aqui http://www.tucunarepesca.com.br mas parece q eu comprei a ultima do estoque, tanto q até demoraram um pouco pra mandar, acho q chega amanhã. abrços parceiro..!

ooooo valeu helan, na verdade eu to pretendendo comprar ela mês que vem agora.

Quando vc inalgurar ela coloca aqui as qualidades dela na sua opinião blz...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ai Vaguinho...firmeza..esse preço eu consegui nesse site aqui http://www.tucunarepesca.com.br mas parece q eu comprei a ultima do estoque, tanto q até demoraram um pouco pra mandar, acho q chega amanhã. abrços parceiro..!

E ai Helan Tudo bem, vc já testou sua carretilha?

Tava querendo ela pra montar com uma contender Z, que encomendei

Valeu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Testei a minha este fim de semana e e fiquei bem satisfeito.

A minivela é muito macia.

A carretilha é muito leve também.

Acertei um Tucunão de 50cm e ela se comportou muito bem.

Abraços!

Beleza Edson, qual vara usou e com relação aos arremeços, o que tem a nos dizer? Se possível em comparação com outras..

Abraço,

Giovanni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera...A estreia da minha BW foi ontem, e diga-se de passagem,uma excelente estreia,2 dourados 1 de 1.5kg e outro mostrinho de 4.5 KG pego na represa de um amigo.(mas sem foto já viu né ...boatásso rsrsr).

Vamos para as impressoes que tive da carreta:

Simplesmente show, na minha modesta opinião bate a 200E7 (que tbm tenho).

Arremessa muito,muito mesmo,é leve,sistema de freio duplo(magnetico e centrifugo,minha regulagem foi 2 buchas soltas e o magnetico no 4).Pesquei com ela a tarde inteira e nenhuma cabeleira ou aqueles "nózinhos".Nas tomadas de linha de peixe (no caso do dourado que tomou) existe um alarme tipo igual molinete que é bem legal.

Depois,bem a tardinha sai da represa dos dourados e fui em um pequenos que tem pequenas trairas pra ver como a carretilha sairia arremessando iscas pequenas e o resultado foi excelente,pra ter uma ideia chegou um dado momento que estava usando apenas um anzol 2/0 com um grub sem nada de peso,e mesmo assim se saiu muito bemarremessando com distancia razoavel sem dar cabeleiras (logico com o dedo esbarrando no carretel).

Então pessoal,quem esta na duvida vai sem medo.Essa foi minha impressão da BW comparada com uma 200E7.Em relaçao a durabilidade só o tempo vai dizer.

Ficha tecnica do conjunto usado:

Carreta BW,com linha power pro 0.28mm, 1mt de lider fluor 0.56,vara daiwa zilion 6.3',17 lbs.

Iscas usadas:

Colher 8 cm pra dourado( nao lembro o peso)

Para trairas...Wise dog,sara jump,zara puppy heddom,sapo real,sapo yum,tinny torpedo,e anzol 2/0 com grub.

No mais é isso

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lubina arremessa bem mais longe que a curado 200E7...

Fiz vários testes,comparando as duas lado a lado,sempre as mesmas varas,mesma linha e mesmos pesos...a lubina sempre ganhava...e fazendo a regulagem o mais livre possivel das duas,na tentativa sempre do arremesso mais longo...

E,pelo menos na minha mão,ela é mais ergonômica (pegada melhor) do que a curado...além de ser mais leve também... ::tudo::

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Jh e a BW, mais conhecida por aqui com viuva negra, mas a unica diferença que notei entre uma e outra e a cor e o sinal sonoro, e os rolamentos a mais, fora isso são a mesma carretilha, todas duas são otimas para arremessar, boas em recolhimento, leves e bem resistentes ao contrário do que muitos dizem por ai, e vou te falar outra coisa, atualmente estou comprando somente materiais da MS, pois são bons materiais, aguentam bem e ainda são bons de preço, ou seja a relação custoxbeneficio é muito boa.

Agora aqui em rio verde eu achei dela por R$ 360,00, mas a minha eu comprei ela no PY, em pedro Juan, quando lançaram ela ano passado em dezembro por R$ 190,00.

Bom se vc for no PY, compensa comprar ela lá, pois lá e bem mais em conta.

Abraços e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos,

Testei a minha este fim de semana e e fiquei bem satisfeito.

A minivela é muito macia.

A carretilha é muito leve também.

Acertei um Tucunão de 50cm e ela se comportou muito bem.

Abraços!

Beleza Edson, qual vara usou e com relação aos arremeços, o que tem a nos dizer? Se possível em comparação com outras..

Abraço,

Giovanni

Cara, usei uma Procaster 1,68cm.

Arremeça muito mais que meu outro conjunto. Uma Curado 201E7 com uma The Flesh.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, o começo de ano tá meio apertado aqui pra mim, não consegui fazer nenhuma pescaria ainda, mas hoje dei uma escapada e fui dar uns pinchos com a carreta, minhas conclusões:

_ A não ser pela manivela mais macia, devido ao maior numero de rolamentos, ela é a mesma JH, não peguei nenhum peixe grande q tenha tomado linha, intão não deu pra ouvir o tal barulhinho.

_Gostei da carreta, assim como gosto da JH, me atendeu bem, arremessa bem, e tudo q eu esperava dela, vamos ver com os brutos o q vai ser;acredito q vá se comportar bem, assim como JH quando eu for posto aqui pra vcs;

_Em qustão de durabilidade, acredito q vá durar sim, minha Jh q eu não tenho praticamente nenhum cuidado está zera, já puxou alguns brutos e funciona perfeitamente.

_Bom, a quem queira saber ou comparar, a minha opção por ela e não pela 200E7 se deu por dois aspectos;

1-Formato;testei as duas(pescando) e não me agradou o formato da curado q não se encaixou na minha mão, já o da MS parece q foi customizado pra mim, super anatomico.

2-Largura do carretel; pode ser besteira, mas por ele ser alguns centimetros talvez mm mais largo q da MS acabou q eu ficava desconfortavel pelo meu dedo não cobrir toda a linha do carretel.

-Arremesso, não sou nenhum malabarista dos arremessos, mas consigo na maioria das vezes colocar a isca onde quero, e nunca achei q algum arremesso fosse interferido por qualquer modelo de carretilha q já pesquei, salve freio desregulado, mas pela vara sim, intão pra falar sobre arremesso dessa ou daquela carretlha acredito q tem q ser um pescador com muito senso de observação; intão pra mim,os freios cumprem seu papel e a carretilha solta linha nos arremessos bem e ponto.

Quem tiver mais observações sobre a carreta coloca ai pra gente, grato aos q postaram, e pra quem tiver pensando em comprar sugiro q testem, mais se não puderem fica aqui minhas impressões sobre ela , q são totalmente pessoais joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_ A não ser pela manivela mais macia, devido ao maior numero de rolamentos, ela é a mesma JH, não peguei nenhum peixe grande q tenha tomado linha, intão não deu pra ouvir o tal barulhinho.

_

Para você que tem conhecimento das duas acha que valeria a pena economizar um ca$calho e comprar a JH ou gastar um pouco mais pela manivela mais leve e o barulhinho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei quanto tá a Jh , mas eu paguei mais barato na minha BW q nela, as JH 2011 tambem vão vim com esse barulhinho, se for o mesmo preço ou pouca diferença, te aconselho pegar a BW, é mais macia e mais bonita tambem ::tudo::

Muito obrigado HElan, fui lá no site onde vc comprou e apenas aumentaram minhas dúvidas ehehe entre a JH e a BW ficaria com a BW mesmo, a diferença é pequena, porém achei uma Daiwa megaforce pelo mesmo preço, aí bagunçou tudo ehehehe

Você conhece essa daiwa? sabe e dar alguma informação dela, principalmente nos quesitos arremesso e durabilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a carreta, mas se for a q eu estou pensando é muito pesada pro meu tipo de pesca aqui, é por isso q sempre falamos aqui no forum q tudo é muito pessoal nesses assuntos, pode ser q pra vc ela seja boa, o ideal seria testar as q vc está cogitando comprar ok,, mas lembrando q Daiwa é uma senão a melhor das marcas de carretilha joia:::

abrços

qualquer coisa tamo ai :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Daiwa Megaforce... te mandei MP, GIOVANNI. Se ta praticamente o mesmo valor que a Lubina, ta caro. To com uma a venda praticamente nova aqui: http://momentodapesca.com.br/forum/view ... =16&t=6234

Sobre a Lubina BW ja tinha ouvido falar que era "PRATICAMENTE" a mesma coisa que a JH e até cheguei pensar em comprar uma(vicio) mas achei caro em vista da JH que tenho uma... acho ela excelente carretilha, leve, boa pegada e tals. Ai desisti de gastar dinheiro em um produto igual a outra que eu ja tinha apenas por beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a carreta, mas se for a q eu estou pensando é muito pesada pro meu tipo de pesca aqui, é por isso q sempre falamos aqui no forum q tudo é muito pessoal nesses assuntos, pode ser q pra vc ela seja boa, o ideal seria testar as q vc está cogitando comprar ok,, mas lembrando q Daiwa é uma senão a melhor das marcas de carretilha joia:::

abrços

qualquer coisa tamo ai :amigo:

Então, minha dúvida é realmente com relação a arremesso e durabilidade. Peso para mim não é muito importante pois quase nunca trabalho iscas de hélice e do modo que trabalho as iscas não me canso muito...

Sobre a Daiwa Megaforce... te mandei MP, GIOVANNI. Se ta praticamente o mesmo valor que a Lubina, ta caro. To com uma a venda praticamente nova aqui: http://momentodapesca.com.br/forum/view ... =16&t=6234

Sobre a Lubina BW ja tinha ouvido falar que era "PRATICAMENTE" a mesma coisa que a JH e até cheguei pensar em comprar uma(vicio) mas achei caro em vista da JH que tenho uma... acho ela excelente carretilha, leve, boa pegada e tals. Ai desisti de gastar dinheiro em um produto igual a outra que eu ja tinha apenas por beleza.

Caro Rômulo,

Te respondí a MP porém não tinha visto sua resposta aqui. Em termos de qualidade a Lubina seria superior?

Grato mais uma vez.

Giovanni Paolo Seronni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...