Ir para conteúdo

Barco de aluminio com carpete


Posts Recomendados

Ola amigos pescadores vcs acha q vale a pena colocar carpete em BARCO DE ALUMINIO eu entrei em contato com a fabrica eles falaram q com o tempo o calor ,agua, etc fica soltando e o barco fica todo marcado com cola . entao como e minha primeira embarcacao de aluminio . gostaria de dicas e informacoes. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos pescadores vcs acha q vale a pena colocar carpete em BARCO DE ALUMINIO eu entrei em contato com a fabrica eles falaram q com o tempo o calor ,agua, etc fica soltando e o barco fica todo marcado com cola . entao como e minha primeira embarcacao de aluminio . gostaria de dicas e informacoes. obrigado

Ola maninho... pode colocar sim.... E fica muito melhor.

Pra não soltar contrate um tapeceiro bom... Profissional pra coloca-lo...

Ai vc não terá dor de cabeça...

O beneficio é tão grande que quando o carpete começar a ralear... Vc ja vai troca-lo sem preocupar com o valor do investimento.

Um abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Hugo,

Tenho uma lancha de alumínio, coloquei tipo capacho, mas esquenta pra caramba, as vezes nem dá pra pisar. Mas meu medo é o barro, como aqui na região é terra roxa, fico com receio de colocar o de tecido.

Cara, o carpet é esse de decoração de casas mesmo? Ou há algum específico disponível no Brasil? Que cola utilizo?

Abração!

Afif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Afif, pelo que sei o carpet é o mesmo de decoração de casas. O mais fácil é encontrar em lojas de materiais de tapeçaria para carros. Existem dois tipos de carpet - com resina e sem resina. Um tapeceiro ou decorador podera orientar melhor qual tipo adere melhor ao aluminio. A cola utilizada é a tradicional cola de sapateiro.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é o único problema que vi no capacho, esquenta muito. Mas é bem mais prático do que o carpete.

A vantagem do carpete é que é bem mais barato do que o capacho, só não sei o custo de colocação. Acho que se não entrar com o pé sujo de barro no barco, não tem problema.

O duro que meu capacho é novo ainda, vou esperar ele detonar ou ressecar, ainda bem que peguei do genérico, mesmo assim me custou R$ 104,00 o metro linear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é o único problema que vi no capacho, esquenta muito. Mas é bem mais prático do que o carpete.

A vantagem do carpete é que é bem mais barato do que o capacho, só não sei o custo de colocação. Acho que se não entrar com o pé sujo de barro no barco, não tem problema.

O duro que meu capacho é novo ainda, vou esperar ele detonar ou ressecar, ainda bem que peguei do genérico, mesmo assim me custou R$ 104,00 o metro linear.

Qual é a cor deste capacho que vc colocou?? pois se for preto, ai ajuda e muito na retenção de calor + o aluminio que nem preciso falar que vira praticamente uma estufa marinha. Acho que um capacho na cor azul claro, deva ser melhor, pelo menos as lanchas grandes são entregues com tapetes nesta cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Eu coloquei no meu um tapete de fibra de vinil. Não foi muito barato, uns 80 Reais o M/L (1,60m largura). Ele é bastante pratico. Quando chego da pescaria, deixo secar no sol, depois passo um aspirador. No local onde fica o viveiro (agora um belo porta tralha), o mesmo e preso com velcro por causa do abre fecha, no resto o peso dele é suficiente para não se deslocar e formar orelhas nos cantos. Uma outra coisas boa deste tapete e a capacidade de absorver bastante o barulho em cima do barco, que é bom para quem costuma pescar apoitado como eu.

http://img638.imageshack.us/i/img0004mdw.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não EdMendes!!!! ÓTIMO!!!! 4,95 metros, 1,75m de boca, 56cm de borda... Quando eu mais jovem, éra meu sonho de consumo!!!! Pena que não fabrica mais, senão eu era um possivel comprador!!!!rsrsrs joia::: joia::: Mas nunca cheguei a andar neste modelo, mas deve ser estavel de mais, seguro, etc... Na época tinha também a versão com console, Chamado Big Bass, para motor até 90HP um show também!!!

Parabéns mais uma vez pelo barco, este sim é uma mosca branca de olhos azuis!!!::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Boa tarde pescadores! Estou estudando qual tipo de piso colocar ... meus amigos colocaram capacho, porém é chato pq as iscas artificiais ficam agarrando nos pelos ... pensei em colocar um carpete, mas não sei qual modelo colocar , se é o msm de carros ou tem algum apropriado ... alguém tem um modelo pra indicar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pescadores! Estou estudando qual tipo de piso colocar ... meus amigos colocaram capacho, porém é chato pq as iscas artificiais ficam agarrando nos pelos ... pensei em colocar um carpete, mas não sei qual modelo colocar , se é o msm de carros ou tem algum apropriado ... alguém tem um modelo pra indicar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...