Ir para conteúdo

Alguns Robalos no Barco Novo


Posts Recomendados

Amigos,

Estou postando algumas fotos de alguns robalos capturados nos últimos dias com o barco novo e com alguns amigos.Tenho poucas fotos, pois sempre que vou acabo esquecendo a máquina ou está aquela baita chuva de Bertioga,hehehe.

Não fiz nem um relato, e gostaria apenas de dividir estas fotos com vocês e de agradecer aos amigos do ToaToa que me acompanharam em algumas destas aventuras como o Paulão, Parrillo, Léo(Loko), Nicola, Silvio Riello, Bura, Burão e ao amigo e guia de pesca Dany Hereng.

Brinquedo novo

Imagem Postada

Imagem Postada

Pevas

Imagem Postada

Imagem Postada

Soltura

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mau:: mau:: mau:: eu não vou dar parabens po.....rra nenhuma mau:: mau::

diabo:: diabo:: ligo na terça feira GORDA de manhã pro cara diabo:: diabo:: do aeroporto indo trabalhar suici:: e o malacabado me diz que estava saindo de casa com direção a marina para pescar uns robalinhos diabo:: diabo:: diabo:: mau:: mau::

bang:: bang:: Um cara desse tem que apanhar mau:: mau:: mau::

lingua2:: não te ligo mais raivinha::

o barco é bonito, ficou show, mas..... lingua2:: não espere de mim parabens raivinha:: (mentirinha lingua:: já parabenizei logo apos a aquisição alegre:: )

alegre:: alegre:: BELOS ROBALOS - agora quem me ensina será voce alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, belo brinquedo, fiquei muito contente com seu novo brinquedinho palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: , espero que esse barco lhe traz muita alegria, bela pescaria, belos robalos, estou quase trepando pelas paredes de vontade de dar uns pincho diabo:: diabo:: diabo:: , um grande abraço :amigo: :amigo: :amigo: , até mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Schmidt :amigo: ,voce está irradiando alegria com este barco novo alegre:: ,o barco é lindo joia::: ,parabens pelo bastismo e pelos robalos ::tudo:: ,um abraço.

Grande Gusso, :amigo:

Realmente fiquei muito feliz com o Barco, valeu! joia:::

Estou esperando voces aí de Ctba para darmos uns pinchos em Bertioga. ::tudo::

Um grande abraço

Mas ficou mesmo uma beleza este barco.

Pena que chegou antes de mim.

Opa Alex,

È, realmente o barco é top, valeu a pena. joia:::

Na próxima eu deixo a oportunidade pra você rindo3::

Um abração

Parabéns pela pescaria e pelo barco novo Schmidt!!!

Valeu Jean, joia:::

Abração

Belos robalos Schmdit, show de pescaria. O barco ficou top de+. joia:::

Obrigado Fialho, joia:::

Abração

Parabéns pelo barco novo e pelas pescarias...

tudo de bom parceiro..

sairam ainda uns robalinhos... pescar sempre é bom

Opa Joelson,

Valeu parceiro joia::: e como alguns sempre dizem, "pescar é melhor que trabalhar", :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

Um abração

Barco novo começou com estilo hein ? Vários robalos ... meus parabéns !

Abraços

Opa Felipe, blz? joia:::

Valeu parceiro, espero que continue assim e se vier a SP, avise e quem sabe conseguimos marcar de dar uns pinchos. ::tudo::

Abração

Aeeeeeeee Schimidt, vc merece isto e muito mais...pelo grande ser humano que és; parabéns amigão.

Abraço,

Ae Paulão, :amigo:

Valeu parceiro, fiquei até emocionado com tuas palavras, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A nossa pescaria de estréia foi muito curta!Agora temos que marcar pelo menos um dia inteiro. ::tudo::

Um forte abraço

Parabéns pelo novo "brinquedinho"!! Show de bola!!

Abração

Valeu Eduardo, joia:::

Um abração

Fala Schmidt,

Parabéns cara ... show de barco !!!

E belos robalos. Precisamos marcar uma pescaria hein ?!

Abração e boa sorte com o barco !!!

Rogério

Valeu Rogério, joia:::

Realmente o barquinho é top para pinchar.È só marcarmos o dia, me liga e vamos sim. ::tudo::

Abração

Muito bom Schmidt, chova ou faça sol, o importante é a linha na água. Abraço. joia:::

Grande André, :amigo:

Na chuva é bom que refresca e tira o sal, :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

E aí, quando vem a SP para darmos uns pinchos?

Um Forte abraço

mau:: mau:: mau:: eu não vou dar parabens po.....rra nenhuma mau:: mau::

diabo:: diabo:: ligo na terça feira GORDA de manhã pro cara diabo:: diabo:: do aeroporto indo trabalhar suici:: e o malacabado me diz que estava saindo de casa com direção a marina para pescar uns robalinhos diabo:: diabo:: diabo:: mau:: mau::

bang:: bang:: Um cara desse tem que apanhar mau:: mau:: mau::

lingua2:: não te ligo mais raivinha::

o barco é bonito, ficou show, mas..... lingua2:: não espere de mim parabens raivinha:: (mentirinha lingua:: já parabenizei logo apos a aquisição alegre:: )

alegre:: alegre:: BELOS ROBALOS - agora quem me ensina será voce alegre:: alegre::

Grande Silvio, :amigo:

Quanto ódio neste coraçãozinho...Só porque você anda mais que notícia ruim e não sai do aeroporto???? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu parceiro joia::: e me lembro muito bem de tuas palavras no dia que comprei, afinal te enchi o saco com minhas dúvidas rindo3:: rindo3:: rindo3::

Eu só te ensino a pinchar se vc me ensinar como faz para derrubar os "malas" no barco, :gorfei:

Um grande abraço e bora atrás dos flechões!!!

Schimidt... Q sobrevenham muitas pescarias e muitas felicidades sobre seu novo barco... Parabéns!!!

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Valeu José Luiz joia::: ,

Obrigado pelas palavras!Espero engatar muitos e muitos flechões nesta temporada com o novo barco,hehehe. ::tudo::

Um abração

Fala parceiro, belo brinquedo, fiquei muito contente com seu novo brinquedinho palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: , espero que esse barco lhe traz muita alegria, bela pescaria, belos robalos, estou quase trepando pelas paredes de vontade de dar uns pincho diabo:: diabo:: diabo:: , um grande abraço :amigo: :amigo: :amigo: , até mais.

Grande Dinho, :amigo:

Eu sei da sua sinceridade, só fico p...da vida que você não foi ainda conhecer o barco, rindo3:: .

Brincadeiras a parte, você sabe que o barco é "nosso". ::tudo::

Um grande abraço e bora pescar!!!

Parabéns Schmi.

Que possa curtir muito a máquina nova.

Abraço

Grande Uruguaio, :amigo:

Valeu, a hora que quiser se molhar na água salgada é só avisar. ::tudo::

Abração

Parabéns Schimidt.

Lindo barco, lindos peixes.

Excelente presente de natal que vç se deu.

Abração

Opa Walther,

Realmente foi um presentão de papai noel.

È que eu fui bonzinho este ano, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu! joia:::

Abração

Parebens Schimidt, seu barco ta show, excelente pra pescar...

O cara já ta virando guia em bertioga, pena q qdo eu fui a agua tava suja e dificultou a pescaria, mas msm assim foi show e cada um garantiu o seu robalinho no pincho...

Abraço parceiro

Grande Bura, :amigo:

È, aquela chuvarada na noite anterior complicou um pouco nossos planos sujando muito a água e deixando-a doce demais, mas sei que só de você e seu pai terem visto aqueles flechas naquele pontinho e dos pevinhas que pegamos já valeu a viagem. ::tudo::

Vamos ver se na próxima São Pedro nos dá uma trégua!

Valeu parceiro,

Abraçao

Que belo barco Schimidt, fale mais sobre ele legal::

Opa Lamana,

Valeu! joia:::

Este barco, apesar de ter o adesivo do Amazonas 500 da Mogi-mirim, foi feito sob medida para pesca esportiva.

È uma semi-chata borda Alta de 17 pés, plataformada na proa e na popa, com 1,20 mts de boca, com chapa de 2mm nas laterais e no fundo e 3 mm reforçada no espelho de popa para suportar o E-tec de 60 hp.È um barco econômico e que está "andando" bem, muito estável para pinchar e como a boca é larga, dá para 2 pessoas pescar na plataforma de proa sem problemas.Por enquanto estou curtindo muito e nada a reclamar.

Um abração

Realmente lindo esse barco!!! palmas:: palmas::

Agora essa pescaria de robalos é meu

sonho cara ainda vou numa dessas!!

Valeu parceiro abraços......

Diovane Kexão

Valeu Diovane, joia:::

A hora que quiser realizar este sonho, é só avisar. ::tudo::

Não é uma pescaria muito cara não e consigo um quarto aqui na pousada da própria marina por menos de 50 reais.

Qualquer coisa, é só mandar MP. joia:::

Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu féla...

Eu nem tinha visto o post e já tinha te convidado!!!

Agora só de raiva vou desfazer o convite, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu parceiro :amigo:

Abração

Só vou dar os parabéns depois que me chamar para pescar no barco novo... E TENHO DITO!!!!

E se não chamar eu vou montar acampamento na frente da Marina.. ta ferrado.. kkkk

Grande Abs Amigão.

"Parabéns"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...