Ir para conteúdo

Apresentaçao Silvânio - Goiânia


Posts Recomendados

Muito boa noite a todos!!!

Então, me cadastrei aqui no intuito de adquirir conhecimentos, técnicas e, humildemente, aprender com esses vários pescadores "espetaculares" que, vejo que tem aqui. Pena que, por minha inexperiência, apesar de meus 42 anos, não poderei ajudar tanto... Mas prometo, me esforçarei...

Grande abraço a todos e é um grande prazer fazer parte dessa "turma"...

Em tempo: vou "fuçar" aqui pra ver se dou conta de colocar o tal "avatar" e tudo o que me for solicitado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Silvano !

Esta casa é de gente que sempre nos trás algo a compartilhar, seja em experiência, seja em entusiasmo... palmas::

Estou a disposição naquilo em que puder lhe ajudar...

Aliás, ter posto um avatar ( mesmo emprestado ) já foi um avanço !

Quando quiser postar um seu e precisar de ajuda ( se for o caso ), conte comigo... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Muito boa noite a todos!!!

Então, me cadastrei aqui no intuito de adquirir conhecimentos, técnicas e, humildemente, aprender com esses vários pescadores "espetaculares" que, vejo que tem aqui. Pena que, por minha inexperiência, apesar de meus 42 anos, não poderei ajudar tanto... Mas prometo, me esforçarei...

Grande abraço a todos e é um grande prazer fazer parte dessa "turma"...

Em tempo: vou "fuçar" aqui pra ver se dou conta de colocar o tal "avatar" e tudo o que me for solicitado!!!

::bemvindo:: Bem vindo Silvânio ::hi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...