Ir para conteúdo

Visita João L. Lusardo e a turma TOATOA Na CBM


Custom by Marco

Posts Recomendados

Nosso amigo João L. Lusardo, foi convidado pelo Bura Pai e Filho para participar de um churrasco de confraternização no sitio da Família Bura, e aproveitou para retirar algumas varas aqui na CBM, e saímos para uma Pizza e foi um momento de descontração com o pessoal do TOATOA.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi show de bola, a ida na CBM, depois uma boa pizza regada a cerveja gelada e um bom bate papo.

VINI, você é um furão,kkkk...

Abração

KKKK!!!

Nessa vcs não podem me recriminar!!!!

Já na data do convite eu informei a minha ausência devido compromissos profissionais!!

Infelizmente na minha área horário comercial é das 07:00 as 07:00!!!

Mas ainda trombo com essa turma que vive Toa-Toa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, Vini... lá a pizzaria é comandada por um palmeirense louco, porem, por ser porco, ele dá um talento especial nas pizzas que não são de bacon ou resunto! rsrsrsrsrs

*a pizza de tilápia é nota 1000

homuleque tu não larga um copo????? :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Foi muito legal a visita, realmente um grande prazer conhecer a CBM e a família Marbele, para aprender um pouco com mestre Marcão joia:::

A pizza tava legal, tirando a decoração :gorfei: mas a de tilápia tava show palmas::

Também foi um prazer conhecer pessoalmente o Nicolita, o Leo Loko, o Parrijo Bem 10, faltou o amigo Silvio José Mayer mau::

Mas valeu mesmo ::tudo::

Abração a todos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Também foi um prazer conhecer pessoalmente o Nicolita, o Leo Loko, o Parrijo Bem 10, faltou o amigo Silvio José Mayer mau::

Mas valeu mesmo ::tudo::

Abração a todos :amigo:

Luzardo - Desculpe-me, mas minha reunião se estendeu até as 19:00 horas, tinha um compromisso com a esposa a 19:30hs, e lacou:: chorei:: chorei:: cheguei atrazado suici:: suici::

Mas juro anjo:: que em 2011 vou trabalhar menos (prometi isso em 2009 com relação a 2010 negativo:: ), e poder encontrar mais os amigos. :amigo:

Preciso ir no Marcão buscar as varas, e ainda não houve chances suici::

Em tempo - Cê tá bonitinho na foto rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...