Ir para conteúdo

As armas do João L. Lusardo


Posts Recomendados

Tá parecendo que vai ter uma "revenda" da Custombymarco lá no Sul... :gorfei:

Fantástico trabalho e a exemplo do já solicitado pelo Gusso, seria mais que interessante saber as especificações e propostas de cada uma delas !

Parabéns ao proprietário e aos fazedores dessas "tentações"... alegre:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Jaiminho, Gusso, Felipe, Jean, Parrilo Bem 10, Schmidt, André, José Luiz, Fialho, Xandego, Paulo Lambi, Joelson, Osvaldo e mestre Kid M, valeu pelos elogios, realmente o arsenal ficou nota 10, graças ao trabalho e a arte da CBM. ::tudo::

Cada vez eu me surpreendo mais com a qualidade das obras produzidas pelo grande Marcao e sua equipe palmas:: , o Leo elaborando trançados cada vez mais lindos, coisa muito séria mesmo palmas:: , os cabos são bem ao meu estilo, belos e funcionais, em suma trabalhos de primeiríssima, verdadeiras customizações, nas quais o cliente recebe varas únicas, exatamente como deseja, com a certeza de que nenhuma outra será igual ::tudo::

Em atendimento ao professor Gusso e ao mestre Kid, aqui vai uma relaçao especificada mas resumida dos trabalhos, na ordem da terceira foto, cabendo esclarecer que a maior parte envolvia reformas e pequenas correçoes do meu nome nas belíssimas varas elaboradas pela CBM, não estou "podendo" tanto para encomendar 10 varas novas de uma vez só rindo3:: rindo3:: , embora vontade eu tivesse :gorfei: , essas encomendas eu deixo para os grandes Ramon Paz e Vini, esses podem rindo3:: :

Correções do nome:

arrow:: 5'8" 12-25 lbs Blank Coreano X-Fast (trançado curto prata e preto), passadores alconite black, reel seat ECS, cabo bipartido de cortiça - AM Hélices (peso de 106 gramas)

arrow:: 5'8" 8-17 lbs Blank Shikari USA Fast (chevron vermelho, prata e preto)passadores alconite silver, reel seat ECS c/ detalhe estilo Steez, cabo bipartido de cortiça - Tucunas sudeste e dourados pequenos e médios

arrow:: 5'8" 12-25 lbs Blank Enzo III X-Fast (couro de cobra corn snake) passadores alconite silver cabo inteiriço de cortiça - AM Hélices (peso de 120 gramas)

Reforma:

arrow:: 5'7" 17-25 lbs Rapala Shift, troca do cabo por bipartido de cortiça Floor A, troca do reel seat por Fuji ECS e colocação de detalhe de carbono - AM Hélices (peso 112 gramas)

Correção nome:

arrow:: 5'8" 6-12 lbs Blank Shikari USA Fast (trançado vermelho, preto e prata), passadores alconite silver, reel seat ECS c/ detalhe estilo Steez, cabo bipartido de cortiça - Tucunas sudeste

arrow:: 5'8" 10-20 lbs Blank Fenwick IM6 Fast (trançado preto e dourado), passadores alconite blak, cabo bipartido de EVA, reel seat ECS - Tucunas Sudeste dourados pequenos e médios

Reformas:

arrow:: 5'7" 15-25 lbs Falcon Cara T7 USA X-Fast (trançado prata e preto), passadores alconite, reel seat ECS, cabo bipartido e fore grip pequeno de cortiça - Hélices AM (peso 110 gramas)

arrow:: 6'0" 8-16 lbs Major Stick Rockies (JP) regular/fast, diminuição do cabo para 20 cms, diminuição da vara de 6'3" para 6'0", mudança fore grip, mantida a originalidade da vara, passadores SIC Titânio - tucunas Sudeste (peso de 118 gramas)

arrow:: 5'7" 12-25 lbs Sumax Hilux, X-Fast (trançado lindíssimo azul celeste, prata e preto), passadores alconite, reel seat ECS, cabo bipartido e fore grip pequeno de cortiça - AM Hélices (peso 114 gramas)

Montagem totalmente nova:

arrow:: 5'7" 6-17 lbs, Blank Lamiglas IMC781 moderado (chevron vinho, prata, dourado e preto, belíssimo), passadores Fuji SIC Titãnio, cabo bipartido de cortiça Floor A, reel seat ECS pintado especial com detalhe em carbono - Sudeste, robalos (peso 94 gramas)

Ps.: Mestre Kid, revenda eu nunca abriria rindo3:: , pq as minhas CBM eu não vendo, não dou e não empresto, sou ciumento demais com essas obras de arte :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo João Lusardo está muito mal intencionado. Acho que está pensando em um torneio especial entre ele e o Carlos... diabo:: calma... diabo:: amigo... diabo:: amigo.......rsrsr. Brincadeira. O trabalho é nota 10, e vou ficar torcendo para que você faça pescarias inesquecíveis com cada uma dessas varas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Luzardo

O Grande João Biguá propos uma boa idéia joia::: . Como estaremos juntos no Angatú por 15 dias em outubro, vá treinando até lá :gorfei: . Só vai valer de dois dígitos. Leve estas suas preciosidades que vou levar as minhas. Vc está ficando viciado nas obras-prima da CustombyMarco. Depois a turma fala de mim e do Ramon Paz palmas:: ::tudo::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João, grande pescador e amigo, as intenções são as piores possíveis rindo3:: rindo3:: Mas pros peixes :gorfei: Certamente essas varinhas proporcionarão momentos inesquecíveis, valeu pelas referências ::tudo::

José Luiz, pelas informações que o Marcão me passou, ele trouxe esses blanks dos USA, quando foi pro encontro dos rodbuilders no início do ano, parece até que a Shikari já parou de fabricar e vender blanks, mas se foram efetivamente feitos nos USA ou em outro país e depois levados pros USA, isso eu não posso afirmar com certeza. Mas posso dizer que são blanks show, muito bons, com ação ótima e muito resistentes. joia:::

Kid M, é isso aí rindo3:: rindo3:: essas varinhas só saem do meu domínio se forem roubadas :gorfei: e ainda assim eu pagaria recompensa pra quem devolver rindo3::

Prezado Carlos, certamente estou viciado nessas varinhas custom da CBM, isso é pior que crack, basta uma delas e vc não mais abandona o vício rindo3:: rindo3:: Mas vou ficar te devendo na competição, pq pescaria pra mim é só lazer e prazer, não consigo competir Naonao:: A essa idéia do seu João eu não vou poder aderir rindo3::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Luiz, pelas informações que o Marcão me passou, ele trouxe esses blanks dos USA, quando foi pro encontro dos rodbuilders no início do ano, parece até que a Shikari já parou de fabricar e vender blanks, mas se foram efetivamente feitos nos USA ou em outro país e depois levados pros USA, isso eu não posso afirmar com certeza. Mas posso dizer que são blanks show, muito bons, com ação ótima e muito resistentes. joia:::

Shikari é uma dos blanks mais punks q tem... muito bons!!!

Logo Logo tem q montar uns com Tenryu... tb são fora de séries!!!

Marcão se bobear tem uns por lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo José Luiz, veja esse link abaixo:

http://rodbuilding.org/read.php?2,231842,232014

Pela informação dada pelo dono da MudHole no Rodbuilding.org, a Shikari parou de fabricar blanks em 2007 ::nada:: , isso casa com o que o Marcão me disse, que havia conseguido alguns blanks ainda remanescentes na feira dos USA. E segundo o post os blanks eram mesmo made in USA.

Vou dar uma olhada nesses Tenryu rindo3:: mas deve ser blanks caros, pois vem do japão. Não serão mais voltados para a pesca de mar?

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa João... nem imagina q a Shikari tinha fechado... conhecia osblanks via Asia... em muita varas japa de marca eram montados emcima dos Shikari...

Esses Tenryu são japas... mas tem q tudo quanto padrão... Bass, Oceanica, Muskie... são bem legais!!! Um pouco mais caro q o normal... mas é Top de Linha... Vale o Investimento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa João... nem imagina q a Shikari tinha fechado... conhecia osblanks via Asia... em muita varas japa de marca eram montados emcima dos Shikari...

Esses Tenryu são japas... mas tem q tudo quanto padrão... Bass, Oceanica, Muskie... são bem legais!!! Um pouco mais caro q o normal... mas é Top de Linha... Vale o Investimento!!!

Grande Zé, os Tenryu são fantásticos mas são muiiiiiiiiiito delicadinho para nosso tipo de pescaria principalmente nos barcos que pescamos , nas estruturas que pegamos nossos peixes, piloteiros que pensam... É só uma varinha!! nem passa pela cabeça deles que só o blank para chegar até aqui sai em torno de 400 pilas, grande blank e tive muitos e gostaria de voltar a te-los novamente mas o $$$$ é forte.

Olhe

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =27&t=8536

Quanto ao shikari, foi uma marca EUA extremamente conceituada, e em minha ultima visita em NC comprei um lote, e eles nunca foram feitos em outro lugar a não ser nos EUA até o encerramento de suas atividades, o que não é o caso de N marcas conceituadas que estão chegando em nosso mercado.

Alias a Ch. esta pegando forte ( com méritos) em blanks de uns 4 anos para cá, a tal ponto que os Falcom, Lami international, e até a marca mais famosa do JP para Bass estão sendo feitas lá!. heheheh

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...