Ir para conteúdo

Pousada Itapará


Posts Recomendados

Todo mundo fala.

mas não vih nenhum relato por aqui.(posso estar enganado mas... acho Barcelos melhor)

Nuca fui.

abrasss

Num é que Barcelos é melhor... o caso é que 1 Itapará(na pousada Itapara)$$$$$$ = 2 de Barcelos$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala.

mas não vih nenhum relato por aqui.(posso estar enganado mas... acho Barcelos melhor)

Nuca fui.

abrasss

Realmente Francisco......todo mundo fala, mas não lembro de nenhum relato de pescaria aquí no forum legal:: .......vamos esperar que alguém que já foi se manifeste......eu também prefiro Barcelos ::tudo:: pois lá temos maior mobilidade de pesca pois contamos com pelo menos 10 afluentes para pescar fora o próprio Rio Negro e também é quase a metade do preço doeu:: .........vale salientar também que no caso de uma virada no nível de água......ainda podemos tentar fugir de um eventual repiquete indo para algum afluente de uma ou de outra margem do Negro......que por um acaso não esteja sofrendo influência do repiquete caveira::........e em estrutura fixa que é o caso da Pousada lá no Itapará ficamos preso ao raio de deslocamento da voadeira pois temos que voltar todo dia para pousada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torres

Acabei de responder sua MP. Como o pessoal disse aqui, o custo lá é bem alto. O preço deve estar próximo de R$ 8000 por seis dias de pescaria, fora a passagem até Manuas.

Abraços.

Kleverson, mais uma vez, obrigado pelas informações. Em relação ao custo, como estamos indo com um grupo grande, ele deu um desconto e mais um free. É claro que ainda continou caro, principalmente em relação a Barcelos, só que, como já fomos várias vezes pra lá (Barcelos), estávamos procurando algum lugar diferente pra conhecer e que ao mesmo tempo pudéssemos pegar tucunarés grandes. Aí optamos pelo Itapará.

Já fomos também para o Água Boa, mas não fomos muito felizes.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torres

Acabei de responder sua MP. Como o pessoal disse aqui, o custo lá é bem alto. O preço deve estar próximo de R$ 8000 por seis dias de pescaria, fora a passagem até Manuas.

Abraços.

VOU CONTINUAR ''AMANDO" BARCELOSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fui 2 vezes no cuiuni e não me cansei.shauhuahus

O tanto de rios que tem láh consigo ir até que Deus queira que pare de pescar. danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala.

mas não vih nenhum relato por aqui.(posso estar enganado mas... acho Barcelos melhor)

Nuca fui.

abrasss

Realmente Francisco......todo mundo fala, mas não lembro de nenhum relato de pescaria aquí no forum legal:: .......vamos esperar que alguém que já foi se manifeste......eu também prefiro Barcelos ::tudo:: pois lá temos maior mobilidade de pesca pois contamos com pelo menos 10 afluentes para pescar fora o próprio Rio Negro e também é quase a metade do preço doeu:: .........vale salientar também que no caso de uma virada no nível de água......ainda podemos tentar fugir de um eventual repiquete indo para algum afluente de uma ou de outra margem do Negro......que por um acaso não esteja sofrendo influência do repiquete caveira::........e em estrutura fixa que é o caso da Pousada lá no Itapará ficamos preso ao raio de deslocamento da voadeira pois temos que voltar todo dia para pousada.
Concordo plenamene Jaime.

Por isso que ano que vem é lah denovo.

abrass

Todo mundo fala.

mas não vih nenhum relato por aqui.(posso estar enganado mas... acho Barcelos melhor)

Nuca fui.

abrasss

Num é que Barcelos é melhor... o caso é que 1 Itapará(na pousada Itapara)$$$$$$ = 2 de Barcelos$

tbm que eu vou continuar indo para barcelos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: Olá amigo.

Eu estive na pousada Itapará em fev de 2008 e aconteceu o seguinte.Chegamos,fizemos uma pescaria excelente de fly no 1º e 2º dia joia::: ai começou chover e deu um repiquete geral ::nada:: o rio sobe muito rápido por lá. doeu:: Os outros pescadores que estavam por lá de bait pegaram bastante tambem nestes 2 dias joia::: mas nada de absurdo o maior peixe de artificial foi no fly 8,5 kg ainda no 2º dia ::tudo::

Imagem Postada

Imagem Postada

,de isca viva saiu até de 11 kg joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

,é por lá se pesca com isca viva tambem buaa:: .

A Pousada e o Rio são fantasticos palmas::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

e se vc tem $ para gastar vale a pena conhecer. joia::: Não existe lugar mágico com garantia de pegar peixes,existem momentos magicos onde se acerta a mão e se faz a pescaria da vida joia::: praia:: fome:: viola:: ,mas só vamos acertar esse momento se fomos pescar e arriscar legal:: tanto voce pode acertar esse momento lá no Itapara,em Barcelos,SIRN,ou outra região o negócio é ir tentando e uma hora acontece. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado......na maioria dos casos lá no Itapará.......os grandões, quer dizer os maiores tucunarés pegos durante a pescaria são sempre com o uso da isca natural...ehehehehehe.......é uma prática bem comum por lá.......gostoso é uma porrada de um grandão deste na HÉLICE.......este momento não tem preço.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...eu fui pescar em mar/07 no rio Itapará...mas não fiquei na pousada...fui com a fishing safaris e pousamos uma hora de barco mais ou menos acima da pousada...bem...fiquei pescando lá por uma semana com o nível do rio perfeito. Não precisamos utilizar iscas vivas em nenhum momento...pancadaria em todo tipo de iscas artificiais que utilizamos...

O que realmente me preocuparia ao fechar um pacote com estes valores na pousada, diz respeito ao temível nível das águas na data agendada para a pescaria...na minha opinião, quem estiver disposto a desembolsar tanto em uma pescaria, deveria procurar a fishing safaris ou algum operador similar...visto que na data da sua pescaria, um hidro avião vai deixá-lo no rio de melhores condições de pesca naquele momento. Pesquei em duas oportunidades com eles, e fiz pescarias memoráveis...a foto do meu avatar, bem como de minha assinatura, são de peixes capturados no Itapará. Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé,

Acho que o Cláudio e o Osvaldo mostraram muito e disseram tudo. Ainda não conheço o Itapará, então torço para que leve toda a sorte e muito humor na sua tralha, porque o peixe tá lá esperando seu grupo.

Só não nos deixe sem as fotos e um relato bem detalhado.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...eu fui pescar em mar/07 no rio Itapará...mas não fiquei na pousada...fui com a fishing safaris e pousamos uma hora de barco mais ou menos acima da pousada...bem...fiquei pescando lá por uma semana com o nível do rio perfeito. Não precisamos utilizar iscas vivas em nenhum momento...pancadaria em todo tipo de iscas artificiais que utilizamos...

O que realmente me preocuparia ao fechar um pacote com estes valores na pousada, diz respeito ao temível nível das águas na data agendada para a pescaria...na minha opinião, quem estiver disposto a desembolsar tanto em uma pescaria, deveria procurar a fishing safaris ou algum operador similar...visto que na data da sua pescaria, um hidro avião vai deixá-lo no rio de melhores condições de pesca naquele momento. Pesquei em duas oportunidades com eles, e fiz pescarias memoráveis...a foto do meu avatar, bem como de minha assinatura, são de peixes capturados no Itapará. Grande abraço a todos!

Ok moçada! Muito obrigado pelas informações.

Resumindo, fechamos um grupo de 18 pescadores, isso mesmo, 18, pra conhecer a pousada no final de outubro do ano que vem, mas o esquema do Osvaldo parece bom também.

Osvaldo: você saberia dizer quanto custaria hoje indo no esquema que vc foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...eu fui pescar em mar/07 no rio Itapará...mas não fiquei na pousada...fui com a fishing safaris e pousamos uma hora de barco mais ou menos acima da pousada...bem...fiquei pescando lá por uma semana com o nível do rio perfeito. Não precisamos utilizar iscas vivas em nenhum momento...pancadaria em todo tipo de iscas artificiais que utilizamos...

O que realmente me preocuparia ao fechar um pacote com estes valores na pousada, diz respeito ao temível nível das águas na data agendada para a pescaria...na minha opinião, quem estiver disposto a desembolsar tanto em uma pescaria, deveria procurar a fishing safaris ou algum operador similar...visto que na data da sua pescaria, um hidro avião vai deixá-lo no rio de melhores condições de pesca naquele momento. Pesquei em duas oportunidades com eles, e fiz pescarias memoráveis...a foto do meu avatar, bem como de minha assinatura, são de peixes capturados no Itapará. Grande abraço a todos!

Ok moçada! Muito obrigado pelas informações.

Resumindo, fechamos um grupo de 18 pescadores, isso mesmo, 18, pra conhecer a pousada no final de outubro do ano que vem, mas o esquema do Osvaldo parece bom também.

Osvaldo: você saberia dizer quanto custaria hoje indo no esquema que vc foi?

José: Os preços da fishing safaris são bem proximos dos praticados pela pousada itapará...o grande diferencial na minha opinião são os bangalos flutuantes que normalmente ficam em locais sem pressão de pesca, sem contar que vc só é informado a respeito de onde irá pescar na véspera da partida. Como expliquei acima, isso ocorre porque o hidro avião deixará vc no acampamento que estiver no rio de melhores condições para a pesca no momento de sua partida. joia:::

Eu optei por este esquema após duas viagens frustradas consecutivas em barcos hotéis (do mesmo operador e um dos mais competentes segundo os companheiros aqui do forum)...repiquete em ambas, sendo que na última precisei lidar com um piloteiro preguiçoso, com falsos indios cobrando propinas absurdas para nos deixar pescar em rios que não apresentavam boas condições no momento (onerou a pescaria e o operador não se responsabilizou), armas apontadas para mim e meu companheiro por ribeirinhos "protetores" das comunidades que "explorávamos", sem contar que na primeira experiencia em barco hotel, tb do mesmo operador, o piloteiro se perdeu ao tentar retornar ao barco e só conseguimos retornar a noite, todos enxarcados de chuva e com frio a ponto de temer pela saúde de meu parceiro com mais idade...enfim...fico mais tempo sem pescar atualmente por razões de $$$, mas quando vou, vou para pescar e me divertir... danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...