Ir para conteúdo

Perfil Baixo : QUAL DAS 2 ?


Tallys Souza

Posts Recomendados

Fala rapaziada!

Peço uma refrescada sobre as 2 carretilhas abaixo.

Mesmo sendo novas no mercado,mas pelas características das mesmas,o que podem dizer?

Ou mesmo,sugerirem dentro dessa faixa de preço.

Aplicação:

Dourados

Rios de Minas Gerais

Barranco

Pincho

Fabricante: Abu Garcia

* Carretilha Abu Garcia Revo S - L:(perfil baixo)

Possui 9 rolamentos de aço inox

Corpo em Aluminio

Recolhimento 6.4:1

Sistema de Fricção Carbono Matrix

FREIO DE 24lbs

Freio magnético

Capacidade de 145m de linha 0.30mm

Peso: 0,245 Gramas

Fabricante: Mariner Sports

* Black Widow: (perfil baixo)

10 rolamentos + 1 Rol. de Roletes

Velocidade de recolhimento 7.1:1

Manivela com infinito anti reverso

Carretel em aluminio

Manivela de carbono

Guia de revestimento em titâneo

Freio e botão do controle de arremesso com regulagem

ponto a ponto

Super freio com 3 arruelas de aço inox + 3 em fibra teflon

Traçao de 11 lb

Duplo sistema de freio para arremesso

Centrifugo de 6 pinos

Controle magnetico

Capacidade de linha 0.30mm -120 mts

Peso 196 g

Abraço e obrigado!

Salminus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho uma STK (Revo Edição especial) que vou te falar....... showwwwww demais... muito macia. Tornou-se a minha primeira carreta, deixando pra traz duas curados 200E7.

Iria de REVO...

Att

Tenho uma "JH",arremessa muito.Gostei dela,mas parece que a Black Widow será melhor.Sobre a Abu,não a conheço,mas vou pesquisar sua informação.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tallys, primeira é superior... mas tbm depende da aplicação...

porém, acho ela muito pesada!

vc ressaltou o fato dela ter 24lb de drag... bom, te garanto que vc num precisa de td isso...

colocar uma linha que suporte esse drag, na minha opinião, foge completamente do propósito de uma carreta de perfil baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada!

Peço uma refrescada sobre as 2 carretilhas abaixo.

Mesmo sendo novas no mercado,mas pelas características das mesmas,o que podem dizer?

Ou mesmo,sugerirem dentro dessa faixa de preço.

Aplicação:

Dourados

Rios de Minas Gerais

Barranco

Pincho

Fabricante: Abu Garcia

* Carretilha Abu Garcia Revo S - L:(perfil baixo)

Possui 9 rolamentos de aço inox

Corpo em Aluminio

Recolhimento 6.4:1

Sistema de Fricção Carbono Matrix

FREIO DE 24lbs

Freio magnético

Capacidade de 145m de linha 0.30mm

Peso: 0,245 Gramas

Fabricante: Mariner Sports

* Black Widow: (perfil baixo)

10 rolamentos + 1 Rol. de Roletes

Velocidade de recolhimento 7.1:1

Manivela com infinito anti reverso

Carretel em aluminio

Manivela de carbono

Guia de revestimento em titâneo

Freio e botão do controle de arremesso com regulagem

ponto a ponto

Super freio com 3 arruelas de aço inox + 3 em fibra teflon

Traçao de 11 lb

Duplo sistema de freio para arremesso

Centrifugo de 6 pinos

Controle magnetico

Capacidade de linha 0.30mm -120 mts

Peso 196 g

Abraço e obrigado!

Salminus!

Não sei te dizer a melhor entre estes dois modelos, mas com certeza, sei te dizer qual a melhor entre as marcas.

ABU GARCIA

Tenho a Revo S e te digo que é baita carreta. Também gosto da Marine, tenho uma Lubina By Johnny. Mas a Abu arremeça muito mais.

Só que as duas carretas citadas por você não estão na mesma faixa de preço. A Revo S tá bem abaixo. Dá uma olhada neste site www.mapimports.com.br (só tem a Revo S), e o que eu ando vendo de preço desta nova da Marine (que tá bem bonita), o preço tá abaixo.

Um Abraço e boa sorte na escolha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive Mariner Sport e posso lhe dizer que elas são muito boas, porém, essas carretas em uso contínuo devem apresentar problemas mais cedo, se comparadas às carretas da Abu Garcia. Se você é daqueles que pescam 5 vezes ao ano, e os peixes pegos não são tão grandes, e se você tem o devido cuidado com seu material, essa carreta Mariner certamente vai dar conta do recado. Valeu e um feliz natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tallys, primeira é superior... mas tbm depende da aplicação...

porém, acho ela muito pesada!

vc ressaltou o fato dela ter 24lb de drag... bom, te garanto que vc num precisa de td isso...

colocar uma linha que suporte esse drag, na minha opinião, foge completamente do propósito de uma carreta de perfil baixo...

Concordo,pesada mesmo: 244 gramas.

Quanto aplicação: DOURADOS (de barranco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abu Garcia Revo S

Entendo,mas nesse caso você está referindo a marca.Viu as expecificações?Aliás,tenho a Lubina JH.No caso da Abu,estou me situando,mas creio que vai ser a BW,pelo peso,também.A BW,com certeza ultrapassa a JH.Vamos ver,estou indo que indo...,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive Mariner Sport e posso lhe dizer que elas são muito boas, porém, essas carretas em uso contínuo devem apresentar problemas mais cedo, se comparadas às carretas da Abu Garcia. Se você é daqueles que pescam 5 vezes ao ano, e os peixes pegos não são tão grandes, e se você tem o devido cuidado com seu material, essa carreta Mariner certamente vai dar conta do recado. Valeu e um feliz natal.

Bravel,acertou,poucas são as vezes em que pesco,tenho muito cuidado com o meu material.Sempre limpo e lubrificado.Você acrescenta algo mais ao seu comentário quanta a minha resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive Mariner Sport e posso lhe dizer que elas são muito boas, porém, essas carretas em uso contínuo devem apresentar problemas mais cedo, se comparadas às carretas da Abu Garcia. Se você é daqueles que pescam 5 vezes ao ano, e os peixes pegos não são tão grandes, e se você tem o devido cuidado com seu material, essa carreta Mariner certamente vai dar conta do recado. Valeu e um feliz natal.

Bravel,acertou,poucas são as vezes em que pesco,tenho muito cuidado com o meu material.Sempre limpo e lubrificado.Você acrescenta algo mais ao seu comentário quanta a minha resposta?

Nada a acrescentar. Vai com fé senão vai perder a pescaria...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...